Não. Tem que esperar um pouco. Até confirmar não tem como afirmar.Galera, acabei de comprar o The last of us pra zerar pela terceira vez e saiu por R$98. Está como pendente ainda a compra isso quer dizer que funcionou?
Não. Tem que esperar um pouco. Até confirmar não tem como afirmar.Galera, acabei de comprar o The last of us pra zerar pela terceira vez e saiu por R$98. Está como pendente ainda a compra isso quer dizer que funcionou?
Eu tava assim tb sábado, até a steam reembolsar, tirar o game, dar red flag e não devolver o dinheiro no cartãoAgora minha vontade é de sair comprando tudo, Returnal, Atomic Heart, Star wars The last Survivor...
Eu to tentando real, mas é um processo demorado, é meio q igual vicio em cigarro, bebida e tal
Eu fui Forjado jogando Multiplayer, meus primeiros Multi foram com 6 pra 7 anos de idade quando conheci a lan house (MU Online [servers privados], Conquer Online e Grand Chase), alem claro do CS.
Entao meio q eu to indo por partes, o ultimo multi q me consumiu foi o Path of Exile que jogo desde 2016, que usei pra substituir o Conquer (sao bem parecidos em varios aspectos), que parei de jogar em 2014 (joguei por quase 15 anos direto).
Grand chase joguei o da Level up ate falir, agora tentei voltar nesse classic na steam mas nao rolou.... (graças a deus)
Mu ate hj eu jogo as vezes, ultimo servidor que joguei foi em 2021 (mas consegui fazer um esforço e parar)
Eu tava em duvida entre jogar Warframe ou The Division 2, e acabei optando pelo division 2 justamente pq eu acho q ele é mais casual e menos "hardcore" que o Warframe, eu sei q se for pro warframe eu vou querer farmar sempre mais e mais e nao vou querer abandonar o jogo e isso é ruim, vc se manter jogando algo só pq nao quer desapegar da conta.
ja no division eu sinto que quando enjoar largo la e foda-se.
O Division 1 eu joguei num timming muito ruim, o jogo ja tinha bastante tempo de lançamento e pouca gente jogava, e no primeiro jogo o pessoal jogava praticamente só DZ e os modos PvP, que eu nao suportava, entao zerei a historia e larguei la por falta de gente pra fazer conteudo PvE.
ja o division 2 da pra jogar mais de boa o PvE solo no meu tempo e tal (e tem bastante gente ainda hj pra fazer conteudo como raids e tals se precisar.)
Eu gosto MUITO de jogos Singleplayer (principalmente indies), mas eu preciso ter pelo menos 1 ou 2 jogos Multiplayer "fixos", pra consumir uma boa parte do meu tempo, se nao minha mente entra em parafuso kkkk
Corvinal aqui.MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS
CORVINAL
@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk
GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL
LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89
SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
Como conseguiu pegar por esse preço?Galera, acabei de comprar o The last of us pra zerar pela terceira vez e saiu por R$98. Está como pendente ainda a compra isso quer dizer que funcionou?
Infelizmente mantiveram o layout de configuração do controle do steam deck, que é horrível, o antigo era muito mais fácil de configurar, não sei como conseguiram essa proeza. Uma opção para escolher qual dos dois usar seria o ideal, muitos estão reclamando disso no post, espero que mudem futuramente pois foi um retrosesso monstro em algo que funcionava bem.![]()
Steam News - Steam Client Update - February 1st - Steam News
A new Steam client has been released and will be automatically downloadedstore.steampowered.com
Todos agora acessam o novo Big Picture baseado na UI do deck, ele nem deveria mais se chamar assim hahaha
Dei uma testada de 5 minutos aqui e encontrei uns 3 bugs bem bestas, não sei como passaram kkkk.![]()
Steam News - Steam Client Update - February 1st - Steam News
A new Steam client has been released and will be automatically downloadedstore.steampowered.com
Todos agora acessam o novo Big Picture baseado na UI do deck, ele nem deveria mais se chamar assim hahaha
Com o esquema que mandaram ai esses dias usando Vpn na Argentina.Como conseguiu pegar por esse preço?
Rapaz...o jogo existe mesmo ???
![]()
The Day Before promete vídeo de 10 minutos de gameplay para esta quinta-feira (2)
Um dos jogos mais desejados do Steam, The Day Before tem gerado várias polêmicas recentemente graças a uma série de adiamentos e à falta de vídeos deadrenaline.com.br
Engraçado que desse jogo nunca vejo nada, é sempre promessa de alguma coisa.Rapaz...o jogo existe mesmo ???
![]()
The Day Before promete vídeo de 10 minutos de gameplay para esta quinta-feira (2)
Um dos jogos mais desejados do Steam, The Day Before tem gerado várias polêmicas recentemente graças a uma série de adiamentos e à falta de vídeos deadrenaline.com.br
Ainda tá funcionando mercado pago + tunnel Bear, acabei de confirmar.
Eu tinha desistido de comprar algo além de TLOU, mas vendo esses posts dá vontade de meter o loucoComprei Resident Evil 4, Baldur's Gate 3, High On Life, It Takes Two, tudo num tiro só
Em breve novos capítulos pra novela do padrão![]()
acho que o Crisis Core a tradução sai hoje pelo grupo Tradução PKG mais acho que somente para apoiadores.Eu tinha desistido de comprar algo além de TLOU, mas vendo esses posts dá vontade de meter o louco![]()
![]()
.
Vai atualizando a gente ae !! Até agora ainda estou com TLOU na conta.
Não vou pegar todos, mas estou com vontade de pegar um desses aqui :
- Crisis Core
- Ishin Kiwami
- Hogwarts Legacy
- Have a Nice Death
- Fatal Frame
- Resident Evil 4 (eu já tenho, vou pedir reembolso e pegar mais barato)
- Baldurs Gate 3 (eu já tenho, vou pedir reembolso e pegar mais barato)
Eu vi lá, por isso deu vontade de pegar, só n peguei no lançamento pq disseram que ia ter tradução.acho que o Crisis Core a tradução sai hoje pelo grupo Tradução PKG mais acho que somente para apoiadores.
Eu peguei no lançamento mais não joguei se a tradução sair hoje vou ver se começo a jogar.Eu vi lá, por isso deu vontade de pegar, só n peguei no lançamento pq disseram que ia ter tradução.
Vou tentar segurar mais pra comprar, pq em breve deve sair promoção de ao menos uns 30% e vai ficar quase de graça com o dólar MEP.
Isso nunca vai acontecer.e marcamo pra jogar
Tu comprou o Baldurs Gate há pouco? Ele não é pré venda. Foca nos mais caros.Eu tinha desistido de comprar algo além de TLOU, mas vendo esses posts dá vontade de meter o louco![]()
![]()
.
Vai atualizando a gente ae !! Até agora ainda estou com TLOU na conta.
Não vou pegar todos, mas estou com vontade de pegar um desses aqui :
- Crisis Core (mas vou tentar segurar mais, pq em breve deve sair promoção de ao menos uns 30% e vai ficar quase de graça com o dólar MEP).
- Ishin Kiwami
- Hogwarts Legacy
- Have a Nice Death
- Fatal Frame
- Resident Evil 4 (eu já tenho, vou pedir reembolso e pegar mais barato)
- Baldurs Gate 3 (eu já tenho, vou pedir reembolso e pegar mais barato)