[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Agora minha vontade é de sair comprando tudo, Returnal, Atomic Heart, Star wars The last Survivor...

Agora minha vontade é de sair comprando tudo, Returnal, Atomic Heart, Star wars The last Survivor...
Eu tava assim tb sábado, até a steam reembolsar, tirar o game, dar red flag e não devolver o dinheiro no cartão :limo:

Eu to tentando real, mas é um processo demorado, é meio q igual vicio em cigarro, bebida e tal

Eu fui Forjado jogando Multiplayer, meus primeiros Multi foram com 6 pra 7 anos de idade quando conheci a lan house (MU Online [servers privados], Conquer Online e Grand Chase), alem claro do CS.

Entao meio q eu to indo por partes, o ultimo multi q me consumiu foi o Path of Exile que jogo desde 2016, que usei pra substituir o Conquer (sao bem parecidos em varios aspectos), que parei de jogar em 2014 (joguei por quase 15 anos direto).

Grand chase joguei o da Level up ate falir, agora tentei voltar nesse classic na steam mas nao rolou.... (graças a deus)

Mu ate hj eu jogo as vezes, ultimo servidor que joguei foi em 2021 (mas consegui fazer um esforço e parar)

Eu tava em duvida entre jogar Warframe ou The Division 2, e acabei optando pelo division 2 justamente pq eu acho q ele é mais casual e menos "hardcore" que o Warframe, eu sei q se for pro warframe eu vou querer farmar sempre mais e mais e nao vou querer abandonar o jogo e isso é ruim, vc se manter jogando algo só pq nao quer desapegar da conta.

ja no division eu sinto que quando enjoar largo la e foda-se.

O Division 1 eu joguei num timming muito ruim, o jogo ja tinha bastante tempo de lançamento e pouca gente jogava, e no primeiro jogo o pessoal jogava praticamente só DZ e os modos PvP, que eu nao suportava, entao zerei a historia e larguei la por falta de gente pra fazer conteudo PvE.

ja o division 2 da pra jogar mais de boa o PvE solo no meu tempo e tal (e tem bastante gente ainda hj pra fazer conteudo como raids e tals se precisar.)

Eu gosto MUITO de jogos Singleplayer (principalmente indies), mas eu preciso ter pelo menos 1 ou 2 jogos Multiplayer "fixos", pra consumir uma boa parte do meu tempo, se nao minha mente entra em parafuso kkkk

division é legal joguei mto ambos... alias baixei dnv o 2 aqui pra ver como q ta, se quiser dps me add na steam e marcamo pra jogar

MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS

CORVINAL

@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
@DrewJack
@c3sarmlk

GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
@evL

LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
@JeovaD
@Cueca89

SONSERINA
@Bruno Louiz
@Aykes

Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
Corvinal aqui.:mr:

Casa: Ravenclaw
Patrono: Manx Cat
Varinha: 14 and 1/2 inches, hard flexibility, black walnut, phoenix core

Galera, acabei de comprar o The last of us pra zerar pela terceira vez e saiu por R$98. Está como pendente ainda a compra isso quer dizer que funcionou?
Como conseguiu pegar por esse preço?

Todos agora acessam o novo Big Picture baseado na UI do deck, ele nem deveria mais se chamar assim hahaha
Infelizmente mantiveram o layout de configuração do controle do steam deck, que é horrível, o antigo era muito mais fácil de configurar, não sei como conseguiram essa proeza. Uma opção para escolher qual dos dois usar seria o ideal, muitos estão reclamando disso no post, espero que mudem futuramente pois foi um retrosesso monstro em algo que funcionava bem.

É parece que a atualização está bem problemática.

Última edição:
  • Curtir
Reações: EeK
Rapaz...o jogo existe mesmo ???

Todos agora acessam o novo Big Picture baseado na UI do deck, ele nem deveria mais se chamar assim hahaha
Dei uma testada de 5 minutos aqui e encontrei uns 3 bugs bem bestas, não sei como passaram kkkk.

Última edição:
Ainda tá funcionando mercado pago + tunnel Bear, acabei de confirmar.

Partilha com a sociedade esse esquema ai, faz favor.
To caçando o primeiro post sobre essa ginga, mas não acho.

Tenho cartão no MercadoPago já a um bom tempo ...

Comprei Resident Evil 4, Baldur's Gate 3, High On Life, It Takes Two, tudo num tiro só :badass:

Em breve novos capítulos pra novela do padrão :alan:

Vou esperar meu cartão virar para poder pegar o RE4.

Se até lá, provavelmente depois do dia 15, o esquema não mais estiver vivo, é pq o cosmos não quer que eu compre!

Algum de vcs com esse esquema do "cartao MEP" conseguiu com sucesso colocar credito na conta steam (nova ou secundaria)?

Comprei Resident Evil 4, Baldur's Gate 3, High On Life, It Takes Two, tudo num tiro só :badass:

Em breve novos capítulos pra novela do padrão :alan:
Eu tinha desistido de comprar algo além de TLOU, mas vendo esses posts dá vontade de meter o louco :haha: :haha: :haha: .
Vai atualizando a gente ae !! Até agora ainda estou com TLOU na conta.

Não vou pegar todos, mas estou com vontade de pegar um desses aqui :
  • Crisis Core (mas vou tentar segurar mais, pq em breve deve sair promoção de ao menos uns 30% e vai ficar quase de graça com o dólar MEP).
  • Ishin Kiwami
  • Hogwarts Legacy
  • Have a Nice Death
  • Fatal Frame
  • Resident Evil 4 (eu já tenho, vou pedir reembolso e pegar mais barato)
  • Baldurs Gate 3 (eu já tenho, vou pedir reembolso e pegar mais barato)

Eu tinha desistido de comprar algo além de TLOU, mas vendo esses posts dá vontade de meter o louco :haha: :haha: :haha: .

• Crisis Core
  • Ishin Kiwami
  • Hogwarts Legacy
  • Have a Nice Death
  • Fatal Frame
acho que o Crisis Core a tradução sai hoje pelo grupo Tradução PKG mais acho que somente para apoiadores.

acho que o Crisis Core a tradução sai hoje pelo grupo Tradução PKG mais acho que somente para apoiadores.
Eu vi lá, por isso deu vontade de pegar, só n peguei no lançamento pq disseram que ia ter tradução.
Vou tentar segurar mais pra comprar, pq em breve deve sair promoção de ao menos uns 30% e vai ficar quase de graça com o dólar MEP.

Acho que vai ficar uns 42-50 reais :mr:

Eu vi lá, por isso deu vontade de pegar, só n peguei no lançamento pq disseram que ia ter tradução.
Vou tentar segurar mais pra comprar, pq em breve deve sair promoção de ao menos uns 30% e vai ficar quase de graça com o dólar MEP.
Eu peguei no lançamento mais não joguei se a tradução sair hoje vou ver se começo a jogar.

foda que estou com outros jogos na fila para jogar kkkkk.

Qual é esse esquema de MEP ai que a galera ta fazendo? Manda tuto, estou perdido

esse método dar para enviar para a conta principal? ou dar BO? E tem como usar o dinheiro que tem na conta do mercado pago ou tem que ser cartão de crédito?

Corvinal aqui, mas não é melhor colocar isso no tópico oficial?

• Crisis Core (mas vou tentar segurar mais, pq em breve deve sair promoção de ao menos uns 30% e vai ficar quase de graça com o dólar MEP).
  • Ishin Kiwami
  • Hogwarts Legacy
  • Have a Nice Death
  • Fatal Frame
Tu comprou o Baldurs Gate há pouco? Ele não é pré venda. Foca nos mais caros.
Resident Evil 4 e Ishin parecem os mais garantidos. Arriscaria o Hogwarts, mas não posso.
Inclusive, hoje olhei pro The Last of Us e senti que ele é meu de verdade.

Users who are viewing this thread

Voltar