Me diga aí como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil deixando uma aba em segundo plano KSe vocês se esforçasse da mesma forma pra estudar e ganhar bem o Brasil era outro![]()
Me diga aí como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil deixando uma aba em segundo plano KSe vocês se esforçasse da mesma forma pra estudar e ganhar bem o Brasil era outro![]()
Digo no geral que vocês são bem esforçado quanto a descobrir esquema e ganhar uns trocados rsrs.Me diga aí como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil deixando uma aba em segundo plano K
Infelizmente o Wo Long também vem com loot aleatório e sistema de missões. Não da pra entender.Ainda tem aquela bosta de loot?
Ah vou deixar passar.
Esperar o Wo Long e ver então se melhora a fórmula.
Botei na cabeça q vou começar a jogar o The Division 2, terminar a historia e ir pro End game, quero transformar ele no meu game Multiplayer desse ano.
Pretendo farmar as Exoticas, e lendarios, pra construir algumas builds...
Focar 100% no PvE e inicialmente no que seja possivel fazer SOLO (raids e etc vou deixar pra quando tiver com paciencia).
Foda que pelo q tive vendo grande parte do conteudo a UBI restringiu a DLC de New York, ou seja, vou ter q comprar ela.
Ai fui ver e terminou a promoçao da Uplay q a DLC tava 27 reais, ai fuçando achei q a Nuuvem ainda ta com a DLC em promoçao por 27 pilas, acho q vou aproveitar e comprar pra garantir o Preço.
sabe-se la quando vai ser a proxima Promoçao da Ubisoft.
qual erro?Tunnelbear n tá mais indo aqui, da erro em todas, tem alguma outra free que estejam usando?
Quantos dias vc fez a conta?Que houve um erro e é pra acionar o suporte steam, na hora de finalizar a compra.
Eu to tentando real, mas é um processo demorado, é meio q igual vicio em cigarro, bebida e tal![]()
Sai dessa de tentar fazer jogo virar main mano. Melhor coisa que fiz no último ano foime livrar do Destiny.
Sobre o Division, eu comprei o 2 anos atrás, e achei ok. Cheguei a jogar umas 400h do 1, mas esse não me desceu. Mudaram muita coisa, e pra pior ao meu ver. O Warlords eu aproveitei o mês free do Ubi+, e zerei. Gostei bastante, e o jogo tava absurdamente lindo em NY.
fiz 7am de ontemQuantos dias vc fez a conta?
O Division 2 e os Monster Hunters são os únicos jogos que eu jogo todos os dias há anos. Daqui a uma semana irá lançar a nova temporada, Reign of Fire. Se você quiser realmente entrar no Division 2, recomendo que compre o jogo completo e vá direto pra campanha de NY, que é a expansão. Depois dela, você começaria o jogo "normal, do começo".Botei na cabeça q vou começar a jogar o The Division 2, terminar a historia e ir pro End game, quero transformar ele no meu game Multiplayer desse ano.
Pretendo farmar as Exoticas, e lendarios, pra construir algumas builds...
Focar 100% no PvE e inicialmente no que seja possivel fazer SOLO (raids e etc vou deixar pra quando tiver com paciencia).
Foda que pelo q tive vendo grande parte do conteudo a UBI restringiu a DLC de New York, ou seja, vou ter q comprar ela.
Ai fui ver e terminou a promoçao da Uplay q a DLC tava 27 reais, ai fuçando achei q a Nuuvem ainda ta com a DLC em promoçao por 27 pilas, acho q vou aproveitar e comprar pra garantir o Preço.
sabe-se la quando vai ser a proxima Promoçao da Ubisoft.
Esquece ela, bola pra frente, cria outra conta e faça o pedido, idealmente com tudo já de uma vezfiz 7am de ontem
Eu te conto.Me diga aí como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil deixando uma aba em segundo plano K
Pior que dar, teve um tempo que estava focado em desenvolvimento de app android, pesquisando e vendo vídeo consegui fazer uns app e publicar na play store e cheguei a ganhar mais de 1k mais o google encerrou minha conta do adsense por algum motivoVou te ensinar a como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil mantendo apenas uma aba em segundo plano. Com alguns dias dedicado na tarefa você poderá fazer uma fortuna e
![]()
Steam News - Steam Client Update - February 1st - Steam News
A new Steam client has been released and will be automatically downloadedstore.steampowered.com
Todos agora acessam o novo Big Picture baseado na UI do deck, ele nem deveria mais se chamar assim hahaha
O preço dos jogos dela eram ridículos pela qualidadeDesculpa a franqueza, mas essa é uma opinião completamente insensata.
E quem só montou um PC agora, ou só começou a jogar recentemente? Milhares de pessoas descobrem novos jogos todos dias, e outras tantas estão dando seus primeiros passos nos games.
Ou você acha que só existe uma geração de jogadores, e que todo mundo acompanha promoções no Steam desde 2005, quando passaram a oferecer e distribuir jogos de terceiros?
Sobre a Supergiant, seus jogos são excelentes, mas quando se trata das estratégias de vendas e preços, são uns dos piores da indústria. Então, isso não me surpreende nem um pouco.
Desde o rolo com o desconto de Hades na EGS, em 2019, eu parei de apoiá-los, e sugiro a todos fazer o mesmo. Provaram ser um lixo de empresa que desrespeita seus consumidores.
Esse jogo é legal? Alguém aqui jogou? Parece com algum outro? Pixel art bonita, mas super apagado esse.