[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se vocês se esforçasse da mesma forma pra estudar e ganhar bem o Brasil era outro :olha:
Me diga aí como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil deixando uma aba em segundo plano K

Não vejo a hora de poder colocar a conta na Argentina e comprar toda a franquia Yakuza, estão baratos demais lá, provavalmente vão aumentar o preço uma hora ou outra.

Edit kkkk

Me diga aí como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil deixando uma aba em segundo plano K
Digo no geral que vocês são bem esforçado quanto a descobrir esquema e ganhar uns trocados rsrs.
Antigamente tinha nego com conta da steam de perde de vista pra farma carta, depois paypal pra cupom, no meio tempo descobriram com gastar menos migrando conta da steam, deu merda e descobriram outras formas e coiote, tinha esquema de ver live no cs via gforce e agora essa rsrs... Vcs são muito esforçado pra isso:banderas:

Antigamente tinha esquema pra conseguir netflix grátis e internet:mr:

Ainda tem aquela bosta de loot?
Ah vou deixar passar.

Esperar o Wo Long e ver então se melhora a fórmula.
Infelizmente o Wo Long também vem com loot aleatório e sistema de missões. Não da pra entender.

Botei na cabeça q vou começar a jogar o The Division 2, terminar a historia e ir pro End game, quero transformar ele no meu game Multiplayer desse ano.

Pretendo farmar as Exoticas, e lendarios, pra construir algumas builds...

Focar 100% no PvE e inicialmente no que seja possivel fazer SOLO (raids e etc vou deixar pra quando tiver com paciencia).

Foda que pelo q tive vendo grande parte do conteudo a UBI restringiu a DLC de New York, ou seja, vou ter q comprar ela.

Ai fui ver e terminou a promoçao da Uplay q a DLC tava 27 reais, ai fuçando achei q a Nuuvem ainda ta com a DLC em promoçao por 27 pilas, acho q vou aproveitar e comprar pra garantir o Preço.

sabe-se la quando vai ser a proxima Promoçao da Ubisoft.

Acabou a graça ja comprar jogos tudo subindo..... Meus Metroidvanias de 2023 não serão lançados no precinho .......

Botei na cabeça q vou começar a jogar o The Division 2, terminar a historia e ir pro End game, quero transformar ele no meu game Multiplayer desse ano.

Focar 100% no PvE e inicialmente no que seja possivel fazer SOLO (raids e etc vou deixar pra quando tiver com paciencia).

Foda que pelo q tive vendo grande parte do conteudo a UBI restringiu a DLC de New York, ou seja, vou ter q comprar ela.

Ai fui ver e terminou a promoçao da Uplay q a DLC tava 27 reais, ai fuçando achei q a Nuuvem ainda ta com a DLC em promoçao por 27 pilas, acho q vou aproveitar e comprar pra garantir o Preço.

d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg

Sai dessa de tentar fazer jogo virar main mano. Melhor coisa que fiz no último ano foime livrar do Destiny.

Sobre o Division, eu comprei o 2 anos atrás, e achei ok. Cheguei a jogar umas 400h do 1, mas esse não me desceu. Mudaram muita coisa, e pra pior ao meu ver. O Warlords eu aproveitei o mês free do Ubi+, e zerei. Gostei bastante, e o jogo tava absurdamente lindo em NY.

Tunnelbear n tá mais indo aqui, da erro em todas, tem alguma outra free que estejam usando?

Que houve um erro e é pra acionar o suporte steam, na hora de finalizar a compra.

d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg

Sai dessa de tentar fazer jogo virar main mano. Melhor coisa que fiz no último ano foime livrar do Destiny.

Sobre o Division, eu comprei o 2 anos atrás, e achei ok. Cheguei a jogar umas 400h do 1, mas esse não me desceu. Mudaram muita coisa, e pra pior ao meu ver. O Warlords eu aproveitei o mês free do Ubi+, e zerei. Gostei bastante, e o jogo tava absurdamente lindo em NY.
Eu to tentando real, mas é um processo demorado, é meio q igual vicio em cigarro, bebida e tal

Eu fui Forjado jogando Multiplayer, meus primeiros Multi foram com 6 pra 7 anos de idade quando conheci a lan house (MU Online [servers privados], Conquer Online e Grand Chase), alem claro do CS.

Entao meio q eu to indo por partes, o ultimo multi q me consumiu foi o Path of Exile que jogo desde 2016, que usei pra substituir o Conquer (sao bem parecidos em varios aspectos), que parei de jogar em 2014 (joguei por quase 15 anos direto).

Grand chase joguei o da Level up ate falir, agora tentei voltar nesse classic na steam mas nao rolou.... (graças a deus)

Mu ate hj eu jogo as vezes, ultimo servidor que joguei foi em 2021 (mas consegui fazer um esforço e parar)

Eu tava em duvida entre jogar Warframe ou The Division 2, e acabei optando pelo division 2 justamente pq eu acho q ele é mais casual e menos "hardcore" que o Warframe, eu sei q se for pro warframe eu vou querer farmar sempre mais e mais e nao vou querer abandonar o jogo e isso é ruim, vc se manter jogando algo só pq nao quer desapegar da conta.

ja no division eu sinto que quando enjoar largo la e foda-se.

O Division 1 eu joguei num timming muito ruim, o jogo ja tinha bastante tempo de lançamento e pouca gente jogava, e no primeiro jogo o pessoal jogava praticamente só DZ e os modos PvP, que eu nao suportava, entao zerei a historia e larguei la por falta de gente pra fazer conteudo PvE.

ja o division 2 da pra jogar mais de boa o PvE solo no meu tempo e tal (e tem bastante gente ainda hj pra fazer conteudo como raids e tals se precisar.)

Eu gosto MUITO de jogos Singleplayer (principalmente indies), mas eu preciso ter pelo menos 1 ou 2 jogos Multiplayer "fixos", pra consumir uma boa parte do meu tempo, se nao minha mente entra em parafuso kkkk

Esse jogo é legal? Alguém aqui jogou? Parece com algum outro? Pixel art bonita, mas super apagado esse.

O Division 2 e os Monster Hunters são os únicos jogos que eu jogo todos os dias há anos. Daqui a uma semana irá lançar a nova temporada, Reign of Fire. Se você quiser realmente entrar no Division 2, recomendo que compre o jogo completo e vá direto pra campanha de NY, que é a expansão. Depois dela, você começaria o jogo "normal, do começo".

Última edição:
Conforme havia dito, na virada do banco processou na fatura o último jogo. Com isso os 6 jogos comprados foram processados. Creio que deu bom.

Eu te conto.
Eu já fiz isso e hoje sou muito rico. Vou te ensinar a como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil mantendo apenas uma aba em segundo plano. Com alguns dias dedicado na tarefa você poderá fazer uma fortuna e
em breve também poderá ensinar outros a fazer o mesmo. Arrasta pra cima.:umad:

Vou te ensinar a como estudar, enriquecer e melhorar o Brasil mantendo apenas uma aba em segundo plano. Com alguns dias dedicado na tarefa você poderá fazer uma fortuna e
Pior que dar, teve um tempo que estava focado em desenvolvimento de app android, pesquisando e vendo vídeo consegui fazer uns app e publicar na play store e cheguei a ganhar mais de 1k mais o google encerrou minha conta do adsense por algum motivo:isquero:

Desculpa a franqueza, mas essa é uma opinião completamente insensata.

E quem só montou um PC agora, ou só começou a jogar recentemente? Milhares de pessoas descobrem novos jogos todos dias, e outras tantas estão dando seus primeiros passos nos games.

Ou você acha que só existe uma geração de jogadores, e que todo mundo acompanha promoções no Steam desde 2005, quando passaram a oferecer e distribuir jogos de terceiros?

Sobre a Supergiant, seus jogos são excelentes, mas quando se trata das estratégias de vendas e preços, são uns dos piores da indústria. Então, isso não me surpreende nem um pouco.

Desde o rolo com o desconto de Hades na EGS, em 2019, eu parei de apoiá-los, e sugiro a todos fazer o mesmo. Provaram ser um lixo de empresa que desrespeita seus consumidores.
O preço dos jogos dela eram ridículos pela qualidade
Hades tomou o mundo dos jogos e custava troco de bala
E é complicado falar que é uma das piores numa indústria que tem EA, Activion, 2K e Paradox, por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é legal? Alguém aqui jogou? Parece com algum outro? Pixel art bonita, mas super apagado esse.

Ele acabou de subir né?
Comprei na sale passada junto de Graveyard Keeper
Se pá o @evL jogou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá mais barato na Nuvi

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar