[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem que ficar clicando pra pegar ou ja cai ?
É só seguir o canal e deixar a live rodando. Depois só olhar na loja quantos pontos vc tem e qual item consegue comprar. Quando juntar a quantidade de pontos e o item ainda estiver disponível, só clicar em reedem no item. Aí só colocar seu trade link da Steam no campo que vai pedir e em 2, 3 dias ele te envia o item. Todo domingo entre 9 e 10h ele renova a loja. A maioria dos itens esgota rapidinho.

Resgatando skins nas lojinhas de canais da Twitch. Gosto de farmar nesse:
Sempre que estou no PC deixo a live aberta e vou farmando. Na lojinha dele já resgatei quase R$300,00 em skins. Uma delas de quase 100 pilas.

Opa, manda mp explicando melhor isso aí

Pelo que vi ganha 10 pontos a cada 10 minutos pra quem tem prime, desse jeito ai se nao ligar o PC 24h consegue mais ou menos apenas uma skin de 18 reais por mês, ou errei as contas? :incri2:
Na verdade não quem tem prime, mas quem dá sub no canal dele (com o prime, gratuito 1x por mês ou pagando a mensalidade de R$7,90). Sem ser sub, ganha 5 pontos a cada 10min.
Obviamente eu não deixo o PC 24h ligado. Só deixo a live aberta enquanto tô usando o PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, manda mp explicando melhor isso aí
É só seguir o canal e deixar a live rodando. Depois só olhar na loja quantos pontos vc tem e qual item consegue comprar. Quando juntar a quantidade de pontos e o item ainda estiver disponível, só clicar em reedem no item. Aí só colocar seu trade link da Steam no campo que vai pedir e em 2, 3 dias ele te envia o item. Todo domingo entre 9 e 10h ele renova a loja. A maioria dos itens esgota rapidinho.

Tá tudo explicadinho ali em cima. Não tem segredo.

Você leva quanto tempo pra farmar um item legal?

Na verdade não quem tem prime, mas quem dá sub no canal dele (com o prime, gratuito 1x por mês ou pagando a mensalidade de R$7,90). Sem ser sub, ganha 5 pontos a cada 10min.
Obviamente eu não deixo o PC 24h ligado. Só deixo a live aberta enquanto tô usando o PC.

Sim, sim. Mas com meus cálculos de padaria demora bastante. Como q tu reedemou um item de 100 reais se só ganha isso de ponto? Ficou 3 meses farmando? :naza:

Você leva quanto tempo pra farmar um item legal?
Pior que nem faço conta kkkkkkkkk...sempre que ligo o PC, já abro a live dele (o canal dele é 24h). Atualmente tenho 180mil pontos lá. Já dá pra pegar 1 item de 100 pilas +/-. Mas tenho tudo isso de pontos pq faz tempo que sigo ele.

Sim, sim. Mas com meus cálculos de padaria demora bastante. Como q tu reedemou um item de 100 reais se só ganha isso de ponto? Ficou 3 meses farmando? :naza:
Sim. Ligo o PC e já abro a live dele.
E quando estou viajando, que durmo em hotel, deixo o note da empresa a noite toda ligado no canal dele hahaha.

Vi que estão falando sobre colocar créditos, criar contas, flags... mas não achei o começo da conversa. O que ta rolando?
pra colocar créditos hermanitos eu compro um item baratinho no market e revendo pra uma conta secundaria pelo valor que quero. isso tá de boa ainda?

Óbvio que não compensa deixar ligado 24h só pra isso.

Ah sim. Manjo nada de Twitch, nem conta tenho

Pelo que vi ganha 10 pontos a cada 10 minutos pra quem tem prime, desse jeito ai se nao ligar o PC 24h consegue mais ou menos apenas uma skin de 18 reais por mês, ou errei as contas? :incri2:
Lembrando que a quantidade de pontos pra resgatar a skin não é o valor dela em R$ (apesar de que ele mantem uma proporção próxima). O valor dela é o que o mercado da Steam paga.

sobre esse lance de pegar pontos em lives nesse canal mesmo tem um esquema de bonus e tem que clicar quando aparece
mas o proprio lukao da ideia de um plugin que faz isso automático
e pra aprender sobre o farm e não tomar ban use o comando !novofarm no chat

Última edição:
  • Curtir
Reações: anc
Melhora em tudo, mas ainda continua com os mesmos defeitos. O primeiro eu nem tive paciência pra zerar, mas o segundo eu acabei jogando umas 100 horas então sim é muito melhor.

Se tirassem aquela porcaria de loot ao estilo diablo e criassem um mundo que fizesse sentido seria um jogaço porque o gameplay é muito bom.

Ainda tem aquela bosta de loot?
Ah vou deixar passar.

Esperar o Wo Long e ver então se melhora a fórmula.

certeza q é tudo culpa da epic
passando-pano.gif

O pior é que, da outra vez que a Epic ofereceu um cupom do próprio bolso, um monte de devs xingou muito no Twitter, acusando a empresa de "desvalorizar" seus jogos, deixando-os baratos demais. :chan:

Em compensação, na hora de aceitar a grana de exclusividade, não pensaram duas vezes. Hipócritas.

Não é "drama de fórum", eu só linkei o post porque resume o que aconteceu, citando tweets como fonte.

1. Hades foi lançado em early access, exclusivamente na EGS, em dezembro de 2018, custando US$19.99;
  2. A Supergiant havia afirmado que não iria alterar o preço durante a fase de early access, e que, quando o fizesse, iria anunciar com bastante antecedência;
  3. Em maio de 2019, a Epic anunciou sua Mega Sale, oferecendo um cupom de US$10 para todo jogo que custasse US$14.99 ou mais. Detalhe: esse cupom era bancado pelo própria Epic. Ou seja, quem vendia o jogo, continuava recebendo exatamente o valor cobrado por ele;
  4. Durante essa promoção, a Supergiant ofereceu um desconto de 15% para Hades, que passou a custar US$16.99;
  5. Acontece que em alguns países europeus, devido à diferença de câmbio e preços regionais, o jogo ficou abaixo do patamar para tornar o cupom válido (£13.99 no Reino Unido, por exemplo). Os europeus reclamaram, e a Supergiant ajustou o preço somente nessas regiões (algo positivo);
  6. Mais tarde, no mesmo dia, a Supergiant decidiu aumentar permanentemente o preço base em todos os lugares, sem aviso prévio, para US$24.99, citando "aprimoramentos" no jogo, com o único desconto sendo os US$10 bancados pela Epic, e ainda promoveram o valor reduzido (com cupom) como sendo um desconto de 25% sobre o preço cheio original, de US$19.99;
  7. Ou seja, durante o período válido da promoção (claramente anunciado no site), eles removeram o desconto de 15% e aumentaram o preço base, com o intuito não só de prejudicar seus compradores, como de ganhar mais US$5 com cada venda, já que, reitero, o cupom era 100% bancado pela Epic.

Em fóruns e no Discord, longe dos olhos do público geral, funcionários da Supergiant tiveram a audácia de reclamar da Epic (pela terceira vez: a empresa que assumiu todos os custos relativos a cupons) e acusar consumidores honestos de tentar se beneficiar de um desconto indevido (?!).

No final, depois de muitas reclamações, resolveram voltar Hades ao seu preço original de US$19.99 e adiar o aumento para depois da sale, mas ainda sem o desconto de 15%, alegando que esse desconto foi um "erro de comunicação" - uma mentira descarada.

Não bastou aceitar grana da Epic para fazer um acordo de exclusividade, quiseram embolsar 17.5% a mais em cada venda dos bolsos do Timmy Tencent, ao custo de fazer seus consumidores de otários.
Me importo mais com empresas botando o preço 2x mais alto que o sugerido pela Valve.

E a supergiant ta usando o preço sugerido, já ta melhor que 90% das devs

Preço do Hades:

cWd912L.png

Preço do Street Fighter 6:

rG9hMoJ.png

Última edição:
10 pontos a cada 10 minutos, deixando 24h da uns 43000 pontos no mes, que dá uma skin de uns 40 reais, decontando o sub de 7,90 que vc ta gastando (mesmo que for o prime, tem que por na conta), sobra uns 32 pila. :omfg:

10 pontos a cada 10 minutos, deixando 24h da uns 43000 pontos no mes, que dá uma skin de uns 40 reais, decontando o sub de 7,90 que vc ta gastando (mesmo que for o prime, tem que por na conta), sobra uns 32 pila. :omfg:

Mineração 2.0 :naza:

Users who are viewing this thread

Voltar