É me faltava o Darksouls Remaster, eu tenho o normal se sempre enrolei para pegar o Remaster.
Enfim paciencia!!
Enfim paciencia!!
Eu já vi a Prepare To Die edition por uns 15 reais no steam.![]()
Bons tempos de dolar barato. Me lembro de ter comprado com dinheiro da rmah do Diablo 3 (unica parte boa do D3)
Melhora em tudo, mas ainda continua com os mesmos defeitos. O primeiro eu nem tive paciência pra zerar, mas o segundo eu acabei jogando umas 100 horas então sim é muito melhor.Alguém aqui joga/jogou Nioh2?
Melhora alguma coisa do primeiro?!
baratinho no site?Fui num site desses de chave e comprei o Graveyard Keeper pra testar, sem VPN, no meu cartão normal, na paz KKK
como entra na pagina de preços sugeridos ? so consigo ver historico de preçosOs caras aumentando preço de jogo de 2018 e 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Os filhos da puta atualizaram essa merda de preço sugerido que estava desatualizada à anos só pra cobrar mais ainda em vez de seguir ela agora que está corrigida.
DS1R e DS2 Scholar estão 60% acima do valor sugerido pela Valve no BR. Atualizaram essa merda pra que então?
GORDÃO FILHO DA PUTA, E QUEIME NO INFERNO VOCÊ TAMBÉM BANDAI BAMCO.![]()
Pior q eu testei o jogo no BETA, mas na epoca meu PC nao tankou (usava um Xeon 4/8) ai joguei uns 25 min, nao deu nem pra ter uma opiniao formada do jogo, mas deu pra saber que nao valia o preço cobrado.Queria eu estar zuado financeiramente no dia em que paguei 250 reais nessa bomba![]()
Paguei o valor cheio, deu 7 reais. Queria testar pra caso precise usar novamente, só olhar no isthereanydeal.baratinho no site?
O meu deu Lufa-Lufa.MEMBROS DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS CASAS
CORVINAL
@Catos
@ppHp_
@StayHeavy
@RussianSniper
@Aron_
GRIFINÓRIA
@ferdgreys
@saulim
@Rodrigo Borges
LUFA-LUFA
@ScottiePrimo
@srfelipe
@luckgustavo
SONSERINA
@Bruno Louiz
Página do teste e para linkar sua conta iniciando jogo com casa, patrono e varinha próprios e skins exclusivas: https://www.wizardingworld.com/legacyconnect
É, tá foda.
Acessando a aba "Packages" na página do jogo no SteamDB, só abrir os que estão com esse símbolocomo entra na pagina de preços sugeridos ? so consigo ver historico de preços
É, tá foda.
Conta nova?Criei coragem pra testar novamente o método MEP e o cartão não passa mais, fala que deu erro e pra acionar o suporte. Cartão Visa do Santander com o vpn TunnelBear.
Depois de algumas horas a conta "bloqueia" novas transações com esse método. Recomendo criar uma nova.Criei coragem pra testar novamente o método MEP e o cartão não passa mais, fala que deu erro e pra acionar o suporte. Cartão Visa do Santander com o vpn TunnelBear.
Tiveram 1000 oportunidades de pegar esses jogos quase de graça, só não pegou quem já não tinha muito interesse neles.
Aff sério? Nem vou tentar pegar o Tlou na conta do H. Legacy então. E preguiça de criar outra kkkkkk.Depois de algumas horas a conta "bloqueia" novas transações com esse método. Recomendo criar uma nova.