• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É me faltava o Darksouls Remaster, eu tenho o normal se sempre enrolei para pegar o Remaster.
Enfim paciencia!!
 
AipNZet.png

Bons tempos de dolar barato. Me lembro de ter comprado com dinheiro da rmah do Diablo 3 (unica parte boa do D3)
Eu já vi a Prepare To Die edition por uns 15 reais no steam.
 
Acabei de fazer um teste aqui comprando um jogo baratinho de 3 reais pelo esquema do dolar mep, já descontou do cartão mercado pago debito virtual, mas a compra tá pendente ainda, demora um pouco ne?

Só com medo de mandar pra principal, alguem fez por essa semana? Tomou algum flag? A priori vou mandar pra secundaria argentina, e fazer family sharing, soda que já tinha deixado saldo do harry potter para comprar na turquia.

Dá para manter somente 1 conta comprando nesse esquema ou sempre tem que criar uma nova?
 
Alguém aqui joga/jogou Nioh2?
Melhora alguma coisa do primeiro?!
Melhora em tudo, mas ainda continua com os mesmos defeitos. O primeiro eu nem tive paciência pra zerar, mas o segundo eu acabei jogando umas 100 horas então sim é muito melhor.

Se tirassem aquela porcaria de loot ao estilo diablo e criassem um mundo que fizesse sentido seria um jogaço porque o gameplay é muito bom.
 
me arrependo de nao ter pego cities skylines =(
 
Mais um pra ir la pro subsolo, deu Sonserina aqui, Eu ja tinha feita algum teste desses e deu Corvinal, pelo visto envelheci e fiquei mais ranzinza e tacando o fo**-se pros outros hahahaha
 
Os caras aumentando preço de jogo de 2018 e 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Os filhos da puta atualizaram essa merda de preço sugerido que estava desatualizada à anos só pra cobrar mais ainda em vez de seguir ela agora que está corrigida.

DS1R e DS2 Scholar estão 60% acima do valor sugerido pela Valve no BR. Atualizaram essa merda pra que então?
GORDÃO FILHO DA PUTA, E QUEIME NO INFERNO VOCÊ TAMBÉM BANDAI BAMCO. :fire::blaur:
como entra na pagina de preços sugeridos ? so consigo ver historico de preços
 
Queria eu estar zuado financeiramente no dia em que paguei 250 reais nessa bomba :haha:
Pior q eu testei o jogo no BETA, mas na epoca meu PC nao tankou (usava um Xeon 4/8) ai joguei uns 25 min, nao deu nem pra ter uma opiniao formada do jogo, mas deu pra saber que nao valia o preço cobrado.

Pior que eu tenho 600 jogos na Steam, e os unicos jogos que paguei "full price" , foram justamente os BF 3 e BF4, o BF3 comprei na epoca na pre venda por 100 reais (meu PC nem rodava, tive q trocar placa de video e processador pra rodar o jogo na epoca), ai lançou o premium morri em + 100 pila

no BF4 eu ja sabia do esquema da EA, esperei 6 meses de lançamento, ai lançaram a versao FULL com PREMIUM (igual fizeram na epoca do BF3) por 100 reais, eu fui e comprei full price na hora (afinal ja tinha economizado 100 pilas em relaçao ao q tive q gasstar com o BF3).

BF1 e BF V eu nao joguei, pq ja tava saturado da tematica de guerra antiga e quando testei o beta do BF1 eu ODIEI o jogo.

e esse BF 2042 alem do PC nao rodar, eu nunca pagaria 250 conto mesmo o jogo sendo EXCELENTE, meu limite pra full price num jogo é 100 reais (apesar q na steam nunca passei dos 50).


Tava pensando aqui, e acho q vou assinar a EA Play pela STEAM, q sai 11 reais na turquia, e jogar ele, afinal os 50 reais q gastaria comprando, pago 5 meses de assinatura (e eu tenho certeza q esse jogo um dia vai ser dado de graça assim como os anteriores), e ainda de quebra consigo jogar os outros jogos da EA tbm com a assinatura.
 
É, tá foda.




 
O triste mesmo é saber que ao voltar para o Brasil será ainda mais caro.
 
Criei coragem pra testar novamente o método MEP e o cartão não passa mais, fala que deu erro e pra acionar o suporte. Cartão Visa do Santander com o vpn TunnelBear.
 
Criei coragem pra testar novamente o método MEP e o cartão não passa mais, fala que deu erro e pra acionar o suporte. Cartão Visa do Santander com o vpn TunnelBear.
Conta nova?
Conta velha não vai, tem que ser conta nova com no máximo 2 dias
 
Criei coragem pra testar novamente o método MEP e o cartão não passa mais, fala que deu erro e pra acionar o suporte. Cartão Visa do Santander com o vpn TunnelBear.
Depois de algumas horas a conta "bloqueia" novas transações com esse método. Recomendo criar uma nova.
 
Aqui chegou o presente ( mandei para a secundaria) demorou nem 1h.... A mão tá coçando para comprar mais rsrsrs sera que dá merda comprar mais jogos nessa mesma conta?

Quando toma a red flag chega por email a notificação? Tomei uma flag na principal mas ja faz uns 6 anos acho....

O Dying Light 2 Stay Human por exemplo se encaixa de mandar para arg para turquia como presente?
 
Tiveram 1000 oportunidades de pegar esses jogos quase de graça, só não pegou quem já não tinha muito interesse neles.

Desculpa a franqueza, mas essa é uma opinião completamente insensata.

E quem só montou um PC agora, ou só começou a jogar recentemente? Milhares de pessoas descobrem novos jogos todos dias, e outras tantas estão dando seus primeiros passos nos games.

Ou você acha que só existe uma geração de jogadores, e que todo mundo acompanha promoções no Steam desde 2005, quando passaram a oferecer e distribuir jogos de terceiros?

Sobre a Supergiant, seus jogos são excelentes, mas quando se trata das estratégias de vendas e preços, são uns dos piores da indústria. Então, isso não me surpreende nem um pouco.

Desde o rolo com o desconto de Hades na EGS, em 2019, eu parei de apoiá-los, e sugiro a todos fazer o mesmo. Provaram ser um lixo de empresa que desrespeita seus consumidores.
 
Depois de algumas horas a conta "bloqueia" novas transações com esse método. Recomendo criar uma nova.
Aff sério? Nem vou tentar pegar o Tlou na conta do H. Legacy então. E preguiça de criar outra kkkkkk.
Tlou vou pegar na principal mesmo, vendendo skin que resgato nas lojinhas da Twitch, ou seja, free =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo