Quando migrei da Argentina para Turquia meses atrás, o fiz logo após um pedido de reembolso ter sido aprovado e com saldo pendente kkkkTu lembra qual prazo pra migrar de país quando se compra/reembolsa algo?
É uns 3 dias né?
Peguei 2 pré vendas e não tive problemas.Aliás, pensando em padrao:
Será que as pessoas que tiveram mais problemas foram as que compraram lançamentos ou pré venda?
E eu não peguei lançamento/pré venda e tive.Peguei 2 pré vendas e não tive problemas.
Rá! Esse é o padrão.Repito, não há padrão
Repito, não há padrão
Se o padrão é não ter padrão, então tem padrão.Rá! Esse é o padrão.
E eu não peguei lançamento/pré venda e tive.
Eu não ia falar nada porque toda vez que alguém formula um padrão eu sou a infeliz que o quebra![]()
Primeira vez que vi Vince Mcmahon foi nesse gif.
![]()
Ri demais.
Oxe, mas é até nome do tópicoO padrão é sempre procurarmos um padrão![]()
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Argentina & Casa do Harry Potter - Promoções e PadrõesOxe, mas é até nome do tópico
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Argentina - Promoções e Padrões
Então vá para o mais furtivo e incognito meio possível.
Cria uma VM com um linux rodado, usa 2 ou 3 VPNs ao mesmo tempo, crie uma conta e compre o jogo.
Daqui a pouco estaremos falando em teoria do caos kkkkk
Tá parecendo aquelas lógicas de matemática discreta, dá pra montar os predicados e quantificadoresO padrão é sempre procurarmos um padrão![]()
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Argentina & Casa do Harry Potter - Promoções e Padrões
![]()
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Argentina & Casa do Harry Potter - Promoções, Padrões e Aumentos da Steam
Por enquanto.Mesmo preço do Elden Ring![]()
Você está me dizendo que Elden Ring custa 8600 pesos?! Quantos aumentos esse jogo teve? Lembro que a pré venda foi 3000 e depois tinha subido para 4000Mesmo preço do Elden Ring
![]()
Sorteio do Hogwarts Legacy Collectors Edition + PS5 (não custa tentar né? De graça, até injeção na testa)
comprei o deliver us mars por gift para conta principal agora a pouco antes de acabar os 10% de desconto e antes do jogo ser lançado a compra esta pendente em uma conta nova saiu 17 reais e ums centavos.
Por enquanto só Hogwarts mesmo.Qual o saldo de compras de vocês até agora com MEP? O que compraram?
Mesmo preço do Elden Ring
![]()
carai kkk melhro comprar uma key na g2 shushaushaushauMesmo preço do Elden Ring
![]()