[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para o pessoal que estava cancelando os cartões do MP para pedirem outro, CUIDADO!!

"Limite de solicitação:
10 Cartões virtuais nos últimos 30 dias

120 Cartões virtuais no total

3 Cartões físicos vinculados / solicitados e o caminho"

Última edição:
Criei um cartão virtual do BB. Amanhã vou testar para ver se rola de comprar o miranha com desconto. Se der eu reembolso o outro. O reembolso no steam são 14 dias do jogo comprado ne?

mal lhe pergunte, qual cirurgia de fez nos olhos?
Catarata, devido ao uso excessivo de corticoide eu desenvolvi alguns problemas de saude, dentre eles a catarata nos 2 olhos :)
e onde eu moro só existia 1 medico pra fazer a cirurgia e ele nao queria fazer (pois eu tenho historico de alergias e nunca tinha tomado anestesia), entao ele queria um hospital com UTI e o plano de saude se recusou a fornecer, ai eu tive q entrar na justiça e tal, e nisso foram-se 3 anos :) (pra no final eu fazer a cirurgia somente com o colirio e sem nenhum outro tipo de anestesia ou sedativo, fiz no SECO).

ai por conta de ficar na cama e tal (precisava de ajuda ate pra ir no banheiro), eu fiquei diabetico tbm (pq engordei).

enfim, graças a deus passou e to tentando retomar aos poucos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Amazon anunciou alguma coisa, pq entrei agora no site do Prime gaming e diz q os jogos do prime vao ser liberados POR SEMANA, e nao mais tudo no inicio do mes..

q patifaria é essa ai ???

alguém recebeu o reembolso das compra em que "houve um erro com uma compra recente steam"

fui tentar comprar o deliver us mars depois de a compra esta pendente recebi uma email que "houve um erro com uma compra recente steam" no email e tomei Red Flag na conta nova.

no metodo do dolar Mep.

eae, o que tao achando da gameplay?

mentalidade da bandai namco, e melhor vendermos 1 copia de dark souls 3 por 250 reais que vender 10 por 25 reais :limo:

• Triste
Reações: EeK
Adorei o The Day Before, parece ótimo pra dormir.

mentalidade da bandai namco, e melhor vendermos 1 copia de dark souls 3 por 250 reais que vender 10 por 25 reais :limo:
Ué, tá certo, ela vai ganhar mais KJJKJ (eu buguei lendo o 3 KKK).

agora eu queria estar no "the day before" do vídeo, pq depois que vi esse gameplay, dei uma broxada

eae, o que tao achando da gameplay?

Tá ligado qdo um cara tá aprendendo a mexer na UE e pega um monte de assets e junta como pode?!
Então é o resultado do game.

Se o dev não tivesse feito aquele mega trailer fake com várias coisas acontecendo e soltasse algo como foi esse, ai se levaria mais a sério o game, mas como ele fez o caminho inverso...
Vai ser uma bomba e precisa de pelo menos mais uns 3 anos para maturar em alguma coisa.

Criei um cartão virtual do BB. Amanhã vou testar para ver se rola de comprar o miranha com desconto. Se der eu reembolso o outro. O reembolso no steam são 14 dias do jogo comprado ne?
Não tinha falado que não funciona ?! Vai testar de novo ?
Alguém aí sabe qual o limite de cartões virtuais que se pode fazer no mercado pago?
Boa pergunta, quero saber tbm.

Mulhé no gameplay anda puro a galera do Fortnite

Catarata, devido ao uso excessivo de corticoide eu desenvolvi alguns problemas de saude, dentre eles a catarata nos 2 olhos :)
e onde eu moro só existia 1 medico pra fazer a cirurgia e ele nao queria fazer (pois eu tenho historico de alergias e nunca tinha tomado anestesia), entao ele queria um hospital com UTI e o plano de saude se recusou a fornecer, ai eu tive q entrar na justiça e tal, e nisso foram-se 3 anos :) (pra no final eu fazer a cirurgia somente com o colirio e sem nenhum outro tipo de anestesia ou sedativo, fiz no SECO).

ai por conta de ficar na cama e tal (precisava de ajuda ate pra ir no banheiro), eu fiquei diabetico tbm (pq engordei).

enfim, graças a deus passou e to tentando retomar aos poucos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Amazon anunciou alguma coisa, pq entrei agora no site do Prime gaming e diz q os jogos do prime vao ser liberados POR SEMANA, e nao mais tudo no inicio do mes..

q patifaria é essa ai ???
PQP, que situação em, nossa. Achei que era "algo mais simples" mas foi cruel pro seu lado. Mas fora isso tudo certo? Agora é aproveitar as vistas e curtir tudo.

Essas compras que foram cobradas no cartão e depois veio uma mensagem de erro na compra só devem ter o reembolso quando passar o prazo de processamento. Com quem aconteceu isso no domingo, o prazo é até amanhã, 03/02.

Red Dead quem comprou, comprou.

Users who are viewing this thread

Voltar