Catarata, devido ao uso excessivo de corticoide eu desenvolvi alguns problemas de saude, dentre eles a catarata nos 2 olhosmal lhe pergunte, qual cirurgia de fez nos olhos?
Já já tem vídeo do game que não existe !!
Ué, tá certo, ela vai ganhar mais KJJKJ (eu buguei lendo o 3 KKK).mentalidade da bandai namco, e melhor vendermos 1 copia de dark souls 3 por 250 reais que vender 10 por 25 reais![]()
Daria fácil 40 liras nele (pra reembolsar depois).Quem comprar esse jogo em pré-order vai está comentendo um tremendo erro.
Já já tem vídeo do game que não existe !!
eae, o que tao achando da gameplay?
Não tinha falado que não funciona ?! Vai testar de novo ?Criei um cartão virtual do BB. Amanhã vou testar para ver se rola de comprar o miranha com desconto. Se der eu reembolso o outro. O reembolso no steam são 14 dias do jogo comprado ne?
Boa pergunta, quero saber tbm.Alguém aí sabe qual o limite de cartões virtuais que se pode fazer no mercado pago?
PQP, que situação em, nossa. Achei que era "algo mais simples" mas foi cruel pro seu lado. Mas fora isso tudo certo? Agora é aproveitar as vistas e curtir tudo.Catarata, devido ao uso excessivo de corticoide eu desenvolvi alguns problemas de saude, dentre eles a catarata nos 2 olhos
e onde eu moro só existia 1 medico pra fazer a cirurgia e ele nao queria fazer (pois eu tenho historico de alergias e nunca tinha tomado anestesia), entao ele queria um hospital com UTI e o plano de saude se recusou a fornecer, ai eu tive q entrar na justiça e tal, e nisso foram-se 3 anos(pra no final eu fazer a cirurgia somente com o colirio e sem nenhum outro tipo de anestesia ou sedativo, fiz no SECO).
ai por conta de ficar na cama e tal (precisava de ajuda ate pra ir no banheiro), eu fiquei diabetico tbm (pq engordei).
enfim, graças a deus passou e to tentando retomar aos poucos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A Amazon anunciou alguma coisa, pq entrei agora no site do Prime gaming e diz q os jogos do prime vao ser liberados POR SEMANA, e nao mais tudo no inicio do mes..
q patifaria é essa ai ???
Mulhé no gameplay anda puro a galera do Fortnite
Alguns até, depende do site e objetivoVocês conhecem algum método de raspas os links de um site?