[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acabei de ver o vídeo do The Day Before. Minha opinião é que precisam mostrar mais para reconquistar o apelo pois o presente vídeo parece gameplay de Death Stranding (quem gostou "seis vaum me adersculpar" mas que jogo chato do cacete). Assumindo que o jogo existe mesmo o nível atual seria pré-alpha dada a ausência de zumbis/infectados (não lembro a nomenclatura dada pelos devs) para não fazer uma 4090 "peidar na farofa". A premissa é boa e não achei o que foi mostrado ruim, mas sem gameplay com mais aspectos técnicos fica difícil acreditar que de fato tem algo assando no forno para um dia ser consumido.

Essas compras que foram cobradas no cartão e depois veio uma mensagem de erro na compra só devem ter o reembolso quando passar o prazo de processamento. Com quem aconteceu isso no domingo, o prazo é até amanhã, 03/02.
exato, postei aqui o meu caso. A steam diz que quem cancelou a compra foi o MP e o MP fala que foi a steam, de qualquer forma o prazo é dia 03/02. Se não voltar terei que abrir suporte de novo.

Triste demais isso.

Tava por R$ 30 na turquia. Agora removido da wishlist. Já platinei no PS4, vou esperar mais uns bons anos pra jogar a versão de PC.

caramba, o negócio está ficando cada vez mais feio pra nós...triste, muito triste

Não está de certa forma errado.
Americanos tem expressões assim.
Inclusive eles também usam Ponytail.
Mas está valendo... coque.
Enfim, esse cabelo já desligo.
Nesse caso tá sim, essa palavra que vc usou é pra não encostar quando abraça na brotheragem, lá não usam essa expressão provavelmente pra evitar esse tipo de confusão :haha3:
O penteado que chamamos de coque em inglês geralmente chama-se bun (hair bun, samurai bun) :clo:
Por acaso aprendi pq quase passei essa vergonha uma vez, sorte que percebi a tempo de pesquisar :limo:

Melhor irmos se acostumando, GTA6 vai vir custando 15,000 ARS$
ah, com esse ai eu não me importo, mas vou ter que pegar navio em breve para alguns titulo, está ficando mais impraticável a cada dia. Perderam a mão, jaja estará pior que console. a galera tem que parar de comprar nesses valores, mas não creio que vá acontecer de fato

exato, postei aqui o meu caso. A steam diz que quem cancelou a compra foi o MP e o MP fala que foi a steam, de qualquer forma o prazo é dia 03/02. Se não voltar terei que abrir suporte de novo.
Aqui tb ta em processamento 2 compras que foram canceladas na steam, uma no MP e outra no Digio. No digio aparece "em processamento" desde o dia da compra, até virou a fatura e ainda nada heuhehueuh

Catarata, devido ao uso excessivo de corticoide eu desenvolvi alguns problemas de saude, dentre eles a catarata nos 2 olhos :)
e onde eu moro só existia 1 medico pra fazer a cirurgia e ele nao queria fazer (pois eu tenho historico de alergias e nunca tinha tomado anestesia), entao ele queria um hospital com UTI e o plano de saude se recusou a fornecer, ai eu tive q entrar na justiça e tal, e nisso foram-se 3 anos :) (pra no final eu fazer a cirurgia somente com o colirio e sem nenhum outro tipo de anestesia ou sedativo, fiz no SECO).

ai por conta de ficar na cama e tal (precisava de ajuda ate pra ir no banheiro), eu fiquei diabetico tbm (pq engordei).

enfim, graças a deus passou e to tentando retomar aos poucos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Amazon anunciou alguma coisa, pq entrei agora no site do Prime gaming e diz q os jogos do prime vao ser liberados POR SEMANA, e nao mais tudo no inicio do mes..

q patifaria é essa ai ???
Esse é um medo que eu tenho, pois usei muito corticoide a vida toda (ainda uso na real). Muita crise de bronquite e pneumunia. Covid só piorou isso. Sorte aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, com esse ai eu não me importo, mas vou ter que pegar navio em breve para alguns titulo, está ficando mais impraticável a cada dia. Perderam a mão, jaja estará pior que console. a galera tem que parar de comprar nesses valores, mas não creio que vá acontecer de fato
A maioria que vale pegar um navio, por serem AAA e caros, tem denuvo, e aí já sabe né...

Última edição:
Last Epoch também subiu bem, ainda bem que comprei na sale de verão ano passado.

Notem que grifei a ação porque é importante estar em compliance com as regras da Master Race.

Triste demais isso.

Tava por R$ 30 na turquia. Agora removido da wishlist. Já platinei no PS4, vou esperar mais uns bons anos pra jogar a versão de PC.

Ainda bem que comprei na ultima promo por 800 e poucos pesos.
Um dia eu jogo™ :bem: ou não:incri2:

Triste demais isso.

Entrou em promoção pelo menos umas 10x ano passado...

Triste demais isso.

:bem:
Preço que era no BR: R$239
Preço sugerido: R$162
Preço que meteram agora: R$299,90
:obrigue:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUMENTARAM O PREÇO ATÉ DO JOGO ANCIÃO DELES :nps:
É só na loja da santa gordura que tu vê essas peripécias acontecendo.
1.png

Última edição:
Se nunca tivesse jogado no ps4 teria pegado era day one no pc, mas platinado seria dinheiro "jogado fora". Um dia pego na steam...

Comprei no launcher da Rockstar no lançamento e comprei ano passado no Steam kkkk.

Algum curioso tentou ver por quanto sai o Spider no macete do bem? atualmente esta por 90

117q2srra7u81.jpg

Acabei de ver o vídeo do The Day Before. Minha opinião é que precisam mostrar mais para reconquistar o apelo pois o presente vídeo parece gameplay de Death Stranding (quem gostou "seis vaum me adersculpar" mas que jogo chato do cacete). Assumindo que o jogo existe mesmo o nível atual seria pré-alpha dada a ausência de zumbis/infectados (não lembro a nomenclatura dada pelos devs) para não fazer uma 4090 "peidar na farofa". A premissa é boa e não achei o que foi mostrado ruim, mas sem gameplay com mais aspectos técnicos fica difícil acreditar que de fato tem algo assando no forno para um dia ser consumido.
Esse trailer aí novo tem absolutamente nada haver com os anteriores, ficou super genérico. Eu achei péssimo.

Users who are viewing this thread

Voltar