Onde ver isso?
No navegador com a extensão Augmented Steam, na parte das insígnias.
Onde ver isso?
Ghost Recon Breakpoint Ultimatedependendo do jogo que for comprar na Steam Brasil não dá nem para 1
Aqui pedi 1 reembolso com grana para a carteira. Libera hoje.Aqui ainda estou com o TLOU desde domingo (e que comprei no sábado).
Bom saber que funciona com cartão virtual do BB, pois já usei o meu físico uma vez e não quero repetir cartão.
Mas só penso em pegar quando cair essa desgraça de estorno, que não de jeito nenhum.
Enquanto esse reembolso não cair, não confio 100% no TLOU, pois acredito que se a Steam fizer o reembolso manualmente, vão perceber o TLOU e ele vai pro saco.
não só recebe um aviso falando que tal presente que tu recebeu e aceitou foi removido da sua conta steam e que foi feito reembolso.as cntas que recebem o gift estão levando o flag tbm?
Todo mundo vai usar se continuar funcionando kkkkkkPegando o miranha com o saldo eu fecho e não usarei mais esse método. Tudo que queria eu peguei.
HmmmAH mano, nem, fodendo que faço isso. Vai dar merda isso jaja
Não tem desconto nessa porra não, muito fácil a valve meter a marreta do ban aí por fraude e sem choro.
HmmmDa pra presentear uma conta Turca com um jogo da ARG será?
Quem ti viu quem ti vê270 reais gastos com 7 jogos.
deu, passei do meu limite. Agora é zerar todos comprados para compensar o gasto.
Tem como usar o metodo MEP direto na conta main que ta na argentina?
Método:
Cálculo:
Peguei o primeiro que vi, na busca tu acha mais informações sobre, já que quase todo dia a gente tem alguma novidade/experiencia que alguém compartilhou.
Eu queria agora a opção de venda pra reembolsar e ter lucro heheCaralho Dark Souls III foi de 159 pra 257 no Brasil, cara já tenho o jogo mais isso tá muito errado, não tem cabimento jogo antigo ficacar tão caro, a tendência era baixa.
Geral era pra ir lá da uma estrela e reclamar do preço.
Agora eu entedi a parada né, eu achei que era um bug fudido essa porra, se não dá redflag na conta main, que se foda kkkkkkHmmm
Hmmm
Dá pra mandar sim, geralmente respeitando a regra dos 10% de diferença entre regiões, MAS:Agora eu entedi a parada né, eu achei que era um bug fudido essa porra, se não dá redflag na conta main, que se foda kkkkkk
Esse aqui ta vindo tanto na promo que ficou tá até ficando com cheirinho de aumento
Acho que não, pois aparentemente tem um range de 2-3 dias que aceita os cartões BRs (após criar a conta).Tem como usar o metodo MEP direto na conta main que ta na argentina?
E estou nessa situação tomei erro em quatro compra somente em uma compra cheguei a receber o gift na conta principal e depois de algumas horas o jogo foi removido da conta principal e reembolsado e a conta nova tomou Red Flag.Chegou e-mail falando que deu erro na compra ou a Steam reembolsou e só não chegou no MP o reembolso?
Tudo que fizeram com Dark Souls 3 na steam foi errado. Eu dei sorte na época de ter comprado um dia antes do aumento. Ainda tava no brasil, comprei por R$ 119,90 a deluxe (versão completa) e subiu faltando 7 dias pro lançamento pra R$ 159,90Caralho Dark Souls III foi de 159 pra 257 no Brasil, cara já tenho o jogo mais isso tá muito errado, não tem cabimento jogo antigo ficacar tão caro, a tendência era baixa.
Geral era pra ir lá da uma estrela e reclamar do preço.
Então esse é o padrão, o reembolso que não entra tá financiando a diferença de quem conseguiu comprar.E estou nessa situação tomei erro em quatro compra somente em uma compra cheguei a receber o gift na conta principal e depois de algumas horas o jogo foi removido da conta principal e reembolsado e a conta nova tomou Red Flag.
Das 5 compra que fiz e que não deram certo ate agora nenhuma o reembolso chegou ate agora no cartão de credito.
Tudo que fizeram com Dark Souls 3 na steam foi errado. Eu dei sorte na época que ter comprado um dia antes do aumento. Ainda tava no brasil, comprei por R$ 119,90 a deluxe (versão completa) e subiu faltando 7 dias pro lançamento pra R$ 159,90
Esse aqui ta vindo tanto na promo que ficou tá até ficando com cheirinho de aumento
Comprei 5 jogos em uma conta secundaria que já tem mais de um ano, por enquanto estão todos lá.Tem como usar o metodo MEP direto na conta main que ta na argentina?