[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
  • Curtir
Reações: T3A
as cntas que recebem o gift estão levando o flag tbm?

Aqui ainda estou com o TLOU desde domingo (e que comprei no sábado).

Bom saber que funciona com cartão virtual do BB, pois já usei o meu físico uma vez e não quero repetir cartão.
Mas só penso em pegar quando cair essa desgraça de estorno, que não de jeito nenhum.

Enquanto esse reembolso não cair, não confio 100% no TLOU, pois acredito que se a Steam fizer o reembolso manualmente, vão perceber o TLOU e ele vai pro saco.
Aqui pedi 1 reembolso com grana para a carteira. Libera hoje.

as cntas que recebem o gift estão levando o flag tbm?
não só recebe um aviso falando que tal presente que tu recebeu e aceitou foi removido da sua conta steam e que foi feito reembolso.

Da pra presentear uma conta Turca com um jogo da ARG será?

Tem como usar o metodo MEP direto na conta main que ta na argentina?

Pelo que li por alto tentaram e não rolou. Problema é que o cartão nacional só pega na conta nas primeiras horas. Mas pode presentear.

Método:

Cálculo:

Peguei o primeiro que vi, na busca tu acha mais informações sobre, já que quase todo dia a gente tem alguma novidade/experiencia que alguém compartilhou.

Caralho Dark Souls III foi de 159 pra 257 no Brasil, cara já tenho o jogo mais isso tá muito errado, não tem cabimento jogo antigo ficacar tão caro, a tendência era baixa.

Geral era pra ir lá da uma estrela e reclamar do preço.

Caralho Dark Souls III foi de 159 pra 257 no Brasil, cara já tenho o jogo mais isso tá muito errado, não tem cabimento jogo antigo ficacar tão caro, a tendência era baixa.

Eu queria agora a opção de venda pra reembolsar e ter lucro hehe

Agora eu entedi a parada né, eu achei que era um bug fudido essa porra, se não dá redflag na conta main, que se foda kkkkkk
Dá pra mandar sim, geralmente respeitando a regra dos 10% de diferença entre regiões, MAS:
Um carinha conseguiu enviar o Hogwarts que tá com uns 13%, levemente acima, o Resident Evil 4 com uns 15% não conseguiram.

Esse aqui ta vindo tanto na promo que ficou tá até ficando com cheirinho de aumento

Só ver o preço da ultima DLC esse vai para +400% certamente.

Estou jogando devo pegar as DLCs mais baratas também, ver se aprendo um pouco de mecânica :confia:.

Última edição:
Acho que não, pois aparentemente tem um range de 2-3 dias que aceita os cartões BRs (após criar a conta).
Por isso as pessoas precisam criar uma conta nova sempre que quiserem enviar um game novo para a principal, até onde sei.

Chegou e-mail falando que deu erro na compra ou a Steam reembolsou e só não chegou no MP o reembolso?
E estou nessa situação tomei erro em quatro compra somente em uma compra cheguei a receber o gift na conta principal e depois de algumas horas o jogo foi removido da conta principal e reembolsado e a conta nova tomou Red Flag.

Das 5 compra que fiz e que não deram certo ate agora nenhuma o reembolso chegou ate agora no cartão de credito.

Tudo que fizeram com Dark Souls 3 na steam foi errado. Eu dei sorte na época de ter comprado um dia antes do aumento. Ainda tava no brasil, comprei por R$ 119,90 a deluxe (versão completa) e subiu faltando 7 dias pro lançamento pra R$ 159,90

E estou nessa situação tomei erro em quatro compra somente em uma compra cheguei a receber o gift na conta principal e depois de algumas horas o jogo foi removido da conta principal e reembolsado e a conta nova tomou Red Flag.

Das 5 compra que fiz e que não deram certo ate agora nenhuma o reembolso chegou ate agora no cartão de credito.
Então esse é o padrão, o reembolso que não entra tá financiando a diferença de quem conseguiu comprar.
É a troca equivalente.

Corri atrás de umas skins para comprar o Re4, com esses aumentos e o preço do Street Fighter, o medo de aumentarem esse jogo é real, não quero me arrepender depois lá na frente.

É caramba, foi difícil encontrar skins com encomendas, um monte com encomendas 0.

Tudo que fizeram com Dark Souls 3 na steam foi errado. Eu dei sorte na época que ter comprado um dia antes do aumento. Ainda tava no brasil, comprei por R$ 119,90 a deluxe (versão completa) e subiu faltando 7 dias pro lançamento pra R$ 159,90

Eu também, lembro que ele foi colocado em pré venda com preço muito abaixo, eu comprei a versão deluxe também, até falei para um amigo da época várias vezes para comprar pois iria aumentar, e não deu outra, e ele não comprou, depois acabou pagando mais caro kkk. Eu ainda morava na huelandia, foi 143 reais.

Última edição:
Recebi agora o gift da compra de ontem. Pode não ajudar em nada, mas na msg do gift escrevi em espanhol me desejando feliz aniversário e pra aproveitar os jogos. Fiz aniversário dia 31 agora mesmo, então vai que cola :bem:

Agora é esperar pra ver se dá merda ou não, eu não vou tentar mais fazer nenhuma compra.

Esse aqui ta vindo tanto na promo que ficou tá até ficando com cheirinho de aumento

Esse jogo muda muito por versão? Tem a 2018 e 2015 bem mais baratas.
Nunca joguei nada desse tipo, fiquei curioso K

Comprei 5 jogos em uma conta secundaria que já tem mais de um ano, por enquanto estão todos lá.
Só que é uma conta que foi criada direto na arg e nunca teve outra moeda na wallet, não sei se isso influencia pra alguma coisa.
Mas não precisa necessariamente ser apenas em conta nova.

Muita vontade de comprar mais alguns joguinhos, mas o medo de perder os que já estão lá esta maior.

Users who are viewing this thread

Voltar