[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com a conta já na ARG e usar o método, VPN e cartão Br.
Acredito que tanto faz, minha secundaria ta arg já tem mais de um ano.
Pessoal deve ta usando secundaria por medo de dar merda.

Quem tá conseguindo está usando conta antiga ou nova ?
Pois em novas precisa de uns dias para enviar presente para um amigo novo, não ?!
Fiz uma nova agora com o tunnelbear, me adicionei como amigo e ja pude enviar, não deu nenhum aviso que não pode nem nada. Mas ainda não recebi o gift, caiu no cartao, mas ta pendente na steam ainda.

RE4 Deluxe com cartão de debito do MP na conta secundaria.
dQbqm7t.jpg

Será que rola family sharing de boas? Se não minha secundaria vai acabar virando primaria se esse esquema continuar.
Você só criou um cartão virtual no MP e usou o saldo ou já tinha o cartão físico deles?

Acredito que tanto faz, minha secundaria ta arg já tem mais de um ano.
Pessoal deve ta usando secundaria por medo de dar merda.
eu tentei comprar com cartão de credito na minha conta secundaria antiga na Argentina e fica dando erro.

E com VPN

Qual cartão ?

Quem tá conseguindo está usando conta antiga ou nova ?
Pois em novas precisa de uns dias para enviar presente para um amigo novo, não ?!
Nubank foi tarifa normal.

Cartão debito do MP rolou os 40%

Como vc fez aí ? Conta nova ? Na original direto ? O do @vingafighter não estava funfando com a vpn do urso.
Não, apenas pra criar a conta. Ainda estou vendo o que posso comprar pra poder desbloquear os 5 dólares pra adicionar como amigo.

Fiz uma nova agora com o tunnelbear, me adicionei como amigo e ja pude enviar, não deu nenhum aviso que não pode nem nada. Mas ainda não recebi o gift, caiu no cartao, mas ta pendente na steam ainda.
com o Tunnelbear consegui criar conta na argentina tb, to comprando.

Boa!
Tenho um Platinum, aquele pretinho.
Tem aviso viagem nele, então acredito que é internacional.
Qual jogo foi e qual valor de diferença?
RE4 deluxe, deu 95 reais, o preço sem esse metodo é 154 reais.

Não, apenas pra criar a conta. Ainda estou vendo o que posso comprar pra poder desbloquear os 5 dólares pra adicionar como amigo.
Voce pode adicionar sua secundaria como amigo usando sua principal, não precisa gastar os 5 dolares assim. Só precisa pra voce mandar invite, pra receber não.

Acho que vc pode mandar convite da conta antiga pra conta nova e aceitar lá. Os 5 doletas é para começar a enviar pedidos, ou nem ?!

Na hora do pagamento com o cartão
no endereço de cobrança vocês colocam o do Brasil mesmo?
E o país deixa Argentina?

Como fez pra desbloquear o valor? Comprou qual jogo? Ou adicionou saldo?

tentei pelo Itaú e usou o dólar normal , custando 180 reais, sorte que diminuí o limite antes pra evitar rs

tem que criar aquele cartão virtual pelo app pra funcionar?

Acho que vc pode mandar convite da conta antiga pra conta nova e aceitar lá. Os 5 doletas é para começar a enviar pedidos, ou nem ?!
Putz, pode mesmo KKK

O resumo disso tudo:

Tem muita gente com compra pendente, bora vê se a Steam vai liberar as compras.

Caramba, eu tenho medo de colocar os dados do cartão de crédito em um site de VPN, simplesmente, não confio.

Users who are viewing this thread

Voltar