Qual cartão ?Nem na arg, aqui cobrou tarifa normal
Quem tá conseguindo está usando conta antiga ou nova ?
Pois em novas precisa de uns dias para enviar presente para um amigo novo, não ?!
Qual cartão ?Nem na arg, aqui cobrou tarifa normal
Acredito que tanto faz, minha secundaria ta arg já tem mais de um ano.Com a conta já na ARG e usar o método, VPN e cartão Br.
Boa!Aqui funcionou com o Samsung Itaucard Visa, peguei o RE4 Deluxe em gift pra principal, ja caiu 95 reais no cartão. Mas o gift não veio ainda, ja faz 5 minutos![]()
eu criei conta hj pelo navegador usando hola e mandei o gift na mesma hora e foi de boaQual cartão ?
Pois em novas precisa de uns dias para enviar presente para um amigo novo, não ?!
Fiz uma nova agora com o tunnelbear, me adicionei como amigo e ja pude enviar, não deu nenhum aviso que não pode nem nada. Mas ainda não recebi o gift, caiu no cartao, mas ta pendente na steam ainda.Quem tá conseguindo está usando conta antiga ou nova ?
Você só criou um cartão virtual no MP e usou o saldo ou já tinha o cartão físico deles?RE4 Deluxe com cartão de debito do MP na conta secundaria.
![]()
Será que rola family sharing de boas? Se não minha secundaria vai acabar virando primaria se esse esquema continuar.
eu tentei comprar com cartão de credito na minha conta secundaria antiga na Argentina e fica dando erro.Acredito que tanto faz, minha secundaria ta arg já tem mais de um ano.
Pessoal deve ta usando secundaria por medo de dar merda.
Nubank foi tarifa normal.Qual cartão ?
Não, apenas pra criar a conta. Ainda estou vendo o que posso comprar pra poder desbloquear os 5 dólares pra adicionar como amigo.Como vc fez aí ? Conta nova ? Na original direto ? O do @vingafighter não estava funfando com a vpn do urso.
com o Tunnelbear consegui criar conta na argentina tb, to comprando.Fiz uma nova agora com o tunnelbear, me adicionei como amigo e ja pude enviar, não deu nenhum aviso que não pode nem nada. Mas ainda não recebi o gift, caiu no cartao, mas ta pendente na steam ainda.
RE4 deluxe, deu 95 reais, o preço sem esse metodo é 154 reais.Boa!
Tenho um Platinum, aquele pretinho.
Tem aviso viagem nele, então acredito que é internacional.
Qual jogo foi e qual valor de diferença?
Eu tenho cartão de debito virtual deles já faz um tempo.Você só criou um cartão virtual no MP e usou o saldo ou já tinha o cartão físico deles?
Usei cartão de debito.eu tentei comprar com cartão de credito na minha conta secundaria antiga na Argentina e fica dando erro.
E com VPN
como assim? n precisa desbloquear nada, só mandar o gift diretoNão, apenas pra criar a conta. Ainda estou vendo o que posso comprar pra poder desbloquear os 5 dólares pra adicionar como amigo.
Voce pode adicionar sua secundaria como amigo usando sua principal, não precisa gastar os 5 dolares assim. Só precisa pra voce mandar invite, pra receber não.Não, apenas pra criar a conta. Ainda estou vendo o que posso comprar pra poder desbloquear os 5 dólares pra adicionar como amigo.
Acho que vc pode mandar convite da conta antiga pra conta nova e aceitar lá. Os 5 doletas é para começar a enviar pedidos, ou nem ?!Não, apenas pra criar a conta. Ainda estou vendo o que posso comprar pra poder desbloquear os 5 dólares pra adicionar como amigo.
acho q o proprio gift conta como esses 5 dolares ai, pq tu ta gastando dinheiro independenteAcho que vc pode mandar convite da conta antiga pra conta nova e aceitar lá. Os 5 doletas é para começar a enviar pedidos, ou nem ?!
Como fez pra desbloquear o valor? Comprou qual jogo? Ou adicionou saldo?Fiz uma nova agora com o tunnelbear, me adicionei como amigo e ja pude enviar, não deu nenhum aviso que não pode nem nada. Mas ainda não recebi o gift, caiu no cartao, mas ta pendente na steam ainda.
Até agora não deu BO aí ?acho q o proprio gift conta como esses 5 dolares ai, pq tu ta gastando dinheiro independente
Putz, pode mesmo KKKAcho que vc pode mandar convite da conta antiga pra conta nova e aceitar lá. Os 5 doletas é para começar a enviar pedidos, ou nem ?!