Meu agradecimento antecipado a quem resumir o procedimento atualizado!
Às vezes eu não consigo nem entender@adagio deve ter um treco lendo seus posts.
Realmente ficou meio confuso. Minha main é Argentina, porém tenho uma conta extra que se encontra no BR, esse método funciona com conta já criada?
["PROMOBUG"] Comprar games na steam ARG por 40-60% a menosMeu agradecimento antecipado a quem resumir o procedimento atualizado!
Acho que esse é o Star Wars errado.
Valeu por resumir tudo, li as ultimas 5 paginas e ainda estava perdido com essa "euforia" dos posts.["PROMOBUG"] Comprar games na steam ARG por 40-60% a menos
Pelo que entendi :
Enfim, pelo que entendi nesse bolo, é isso.
- Basta ativar VPN e comprar algo com CC Internacional diretamente na Argentina e o game vai custar uns 40-60% mais barato
- O user @YO! explicou o motivo tecnicamente nesse post.
- Aparentemente, apenas alguns cartões da VISA funcionam assim
- Cartões que funcionam (dos que li até agora) : Cartão Mercado Pago e Banco do Brasil
- A melhor maneira é comprar em uma conta secundária e enviar de presente para a sua conta original (ambas na ARG)
- Mas parece que já deu BO pra @Yecgaa01 e o jogo foi reembolsado e a conta que enviou o presente faleceu, ou tô errado ??
Vão me corrigindo ou atualizando, que atualizo esse post.
mas pra presentear nao precisa ser amigo a um certo tempo?
quem ja tava na argentina (ha anos) conseguiu comprar?
Fiquei igual um pateta ontem tentando vender skin, gastei uns 150 conto, e hoje a notícia que dá pra comprar um game por 100 conto que custa 170.["PROMOBUG"] Comprar games na steam ARG por 40-60% a menos
Pelo que entendi :
- Basta ativar VPN e comprar algo com CC Internacional diretamente na Argentina e o game vai custar uns 40-60% mais barato
- Cartões que funcionam (dos que li até agora) : Cartão Mercado Pago e Banco do Brasil
- A melhor maneira é comprar em uma conta secundária e enviar de presente para a sua conta original (ambas na ARG)
- Mas parece que já deu BO pra @Yecgaa01 e o jogo foi reembolsado e a conta que enviou o presente faleceu, ou tô errado ??
O user que falou do esquema merece o devido créditoVcs que estão tentando comprar algo na Argentina / Mudar a conta pra lá ….. tentaram fazer igual eu e fazer a compra com o cartão internacional com a VPN ligada ? Lembrando que aqui o cartão passou o que não era pra acontecer, mas tá funcionando , as vezes o cartão de vcs também funcione
Sim, tinham postado essa matéria aqui mas não tinham feito um esquema ainda.Eu acho que já tinham postado essa parada do MEP aqui...
Tinha até matéria:
![]()
Nova regra! Usar cartão de crédito na Argentina vai ficar mais barato para brasileiros
Banco Central argentino espera que medida faça com que turistas troquem menos dinheiro em espécie no mercado paralelowww.melhoresdestinos.com.br
Acho que esse é o Star Wars errado.
Cacete, saiu um dia desses e deu um salto no desconto.
Pior que eu tinha postado isso e sequer me liguei, postei mais na zoeiraEu acho que já tinham postado essa parada do MEP aqui...
Tinha até matéria:
![]()
Nova regra! Usar cartão de crédito na Argentina vai ficar mais barato para brasileiros
Banco Central argentino espera que medida faça com que turistas troquem menos dinheiro em espécie no mercado paralelowww.melhoresdestinos.com.br
Coloquei ele no post resumido ali, foram tantas páginas que me perdi.O user que falou do esquema merece o devido crédito
Não fosse EA e pré...Oportunidade boa pra comprar o baldur's gate 3, vai sair uns 36 reais.
Alguem tem algum informação se funciona no nub ?["PROMOBUG"] Comprar games na steam ARG por 40-60% a menos
Pelo que entendi desde o primeiro post do user @wsarahan :
se pa já bloquearam isso !Alguém mais com o problema de "desligue a vpn" ao criar a conta?
To usando um vpn pago até.