[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu agradecimento antecipado a quem resumir o procedimento atualizado!

@adagio deve ter um treco lendo seus posts.
Às vezes eu não consigo nem entender :bem:

multas se e pra escapar de perseguição tem sistemas melhores
b6f5d22cbed23b1f1bf8b4fa156ed5a5.jpg

Realmente ficou meio confuso. Minha main é Argentina, porém tenho uma conta extra que se encontra no BR, esse método funciona com conta já criada?
Pq no caso pegaria minha alt BR mandaria pra Argentina pra Giftar os jogos pra principal e se for pra dar merda dar na alt no caso.

Meu agradecimento antecipado a quem resumir o procedimento atualizado!
["PROMOBUG"] Comprar games na steam ARG por 40-60% a menos
Pelo que entendi desde o primeiro post do user @wsarahan :
  • Basta ativar VPN e comprar algo com CC Internacional diretamente na Argentina e o game vai custar uns 40-60% mais barato
  • Aparentemente, apenas alguns cartões da VISA funcionam assim
    • Cartões que funcionam (dos que li até agora) : Cartão Mercado Pago e Banco do Brasil
    • Cartões que NÃO funcionam (dos que li até agora) : Nubank e PicPay
  • A melhor maneira é comprar em uma conta secundária e enviar de presente para a sua conta original (ambas na ARG)
    • Mas parece que já deu BO pra @Yecgaa01 e o jogo foi reembolsado e a conta que enviou o presente faleceu, ou tô errado ??
O user @ferdgreys postou a experiência dele com o Hogwarts Legacy custando R$98 + 5 (iof) nesse post.

Enfim, pelo que entendi nesse bolo, é isso.
Vão me corrigindo ou atualizando, que atualizo esse post.

OBS : Antes de tentar, perguntem no tópico se está funcionando, isso será facilmente bloqueado pela steam.

Última edição:
Acho que esse é o Star Wars errado.

Cacete, saiu um dia desses e deu um salto no desconto.

mas pra presentear nao precisa ser amigo a um certo tempo?

quem ja tava na argentina (ha anos) conseguiu comprar?

Pelo que entendi :
  • Basta ativar VPN e comprar algo com CC Internacional diretamente na Argentina e o game vai custar uns 40-60% mais barato
    • Cartões que funcionam (dos que li até agora) : Cartão Mercado Pago e Banco do Brasil
  • A melhor maneira é comprar em uma conta secundária e enviar de presente para a sua conta original (ambas na ARG)
    • Mas parece que já deu BO pra @Yecgaa01 e o jogo foi reembolsado e a conta que enviou o presente faleceu, ou tô errado ??
Valeu por resumir tudo, li as ultimas 5 paginas e ainda estava perdido com essa "euforia" dos posts.

mas pra presentear nao precisa ser amigo a um certo tempo?

quem ja tava na argentina (ha anos) conseguiu comprar?

Como ja foi dito, o ideal é usar uma secundaria para evitar B.O

Pelo que entendi :
Fiquei igual um pateta ontem tentando vender skin, gastei uns 150 conto, e hoje a notícia que dá pra comprar um game por 100 conto que custa 170.
Lá vai eu gastar mair 100 conto no cartão e deixar a carteira parada.
Se bem que tem Starfield, então isso vai me ajudar a ter os dois games que eu queria este ano.

Tentei a farra, criar conta argentina com vpn mas falou pra desligar a mesma kkkkk

Queria tanto um descontinho no hogwarts

Eu acho que já tinham postado essa parada do MEP aqui...

Tinha até matéria:
Pior que eu tinha postado isso e sequer me liguei, postei mais na zoeira :haha:

O user que falou do esquema merece o devido crédito
Coloquei ele no post resumido ali, foram tantas páginas que me perdi.

tem 4 jogos que quero pegar, mas n vou pegar todos, apenas 2 (BG3 e RE4 pedindo reembolso :haha:).
- TLOU
- Baldurs Gate III
- Resident Evil 4
- Hogwarts Legacy

O objetivo é brincar no Dead Space até uma parte de fevereiro, no resto de fevereiro começar hogwarts ou alguma coisa do backlog, começo de março TLOU e fim de março RE4.

Tentei com cartão PicPay e não funcionou com a cotação do MeP e sim com a cotação normal, pelo menos deixei a conta verificada.

Até o momento: Nubank e PicPay não funcionam com o super desconto!

Última edição:
Agora falta o tutorial de como conseguir o dinheiro pra comprar todos os jogos que a gente quer

Pelo que entendi desde o primeiro post do user @wsarahan :
Alguem tem algum informação se funciona no nub ?
Não vale a pena tentar mandar para a conta principal ? Pode dar errado então ?

Fiquei aqui pensando nas possibilidade, mas não vou fazer por hora, vou acompanhar as próximas semanas, 1º por gastos desnecessário e 2º que esse capitulo dessa novela é reprise, se o esquema não cair, se já é uma boa economia full price com desconto é ainda melhor ;)

Users who are viewing this thread

Voltar