Pra turquia é cartão nubank + VPN. Argentina é só com coiote. Acho que dá pra migrar com o método que a galera tá discutindo aí mas acho arriscaod.
aqui foi só visaNo momento do pagamento escolhe Visa Brasil ou só Visa?
Criei um e-mail no gmail, sem vpn. Criei a conta com vpn ligada.Posso criar uma conta Argentina pra me presentear The Last of Us e Uncharted, são os jogos que ficam dentro do limite de 10%.
Só pra confirmar, pra criar uma conta eu preciso criar um email do país antes, né? Email argentino pra steam argentina? Alguém testou Santander?
Só alterar a data do PC antes de concluir a compra![]()
Você quer migrar sua contra principal? SE for, existem alternativas. É para Argentina? Precisa de um coiote para atravessar ou arriscar o método que estamos usando atualmente de vpn ligada + cci internacional. O risco do segundo é grande, pode tomar flag ou deport para o Brasil.Rapaz, eu ainda tô perdido na migração.
Quanto mais falam, menos entendo.
Até agora, o que entendi foi isso:
O primeiro jogo precisa bater 5 dólares pra desbloquear a conta, é isso?
A grande questão agora é, o que pode acontecer com os presentes enviados se a conta "fantasma" cair...
Só serão retirados da sua conta principal?!
ONDE ESTÃO OS ENTENDIDOS DOS PADRÕES AQUI?!
Direi daqui a poucoA grande questão agora é, o que pode acontecer com os presentes enviados se a conta "fantasma" cair...
Só serão retirados da sua conta principal?!
ONDE ESTÃO OS ENTENDIDOS DOS PADRÕES AQUI?!
Uma vez comprei um jogo na G2A, no dia seguinte abri a istim bandeirona vermelha, avisando que o jogo foi revogado
Na steam argentina, Nubank é usado cotacao minorista. Preço sai igual aparece no steam DB.O desgraçado é um gênio.
Mas pra fazer gift, teria que ter conta na ARG né? Tô na Turquia, aí não rola.
Ah, depende do cartão também. Só Tenho Itaú, Inter e Nubank. Nem rolaria tb.
Parece que é isso. Testei o Itaú (que aliás tá uma bosta kkk) e um jogo que sairia 38 pesos constou R$0.59 na faturaNubank é usado cotacao minorista. Preço sai igual aparece no steam DB.
Itau talvez saia pela cotação MEP, mas só tentando pra saber.
Mas nesse acaso acontece porque alguns sites desses revendem key de jogo que foi comprado com cartão clonado / roubado.
Os carinhas na steam devem estar se perguntando que dia especial é hoje pra todo mundo tá se presenteando.
Tenho uma alt no BR, dá pra eu usar ela mesma, mandar pra Argentina e giftar na principal que também está na Argentina?
Será que se eu usar VPN e tentar comprar direto com CCI ao invés de usar o saldo, sairia mais barato o Hogwarts?Tua conta está na argentina? Ou Brasil?
Na minha experiência foi o seguinte, o metro exodus sairia por 8.83, comprando no cartão saiu 5.13.Será que se eu usar VPN e tentar comprar direto com CCI ao invés de usar o saldo, sairia mais barato o Hogwarts?
Ou os funcionários vão ver e dizer assim:Os carinhas na steam devem estar se perguntando que dia especial é hoje pra todo mundo tá se presenteando.