[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O desgraçado é um gênio.

Mas pra fazer gift, teria que ter conta na ARG né? Tô na Turquia, aí não rola.

Ah, depende do cartão também. Só Tenho Itaú, Inter e Nubank. Nem rolaria tb.

Posso criar uma conta Argentina pra me presentear The Last of Us e Uncharted, são os jogos que ficam dentro do limite de 10%.
Só pra confirmar, pra criar uma conta eu preciso criar um email do país antes, né? Email argentino pra steam argentina? Alguém testou Santander?

Rapaz, eu ainda tô perdido na migração.
Quanto mais falam, menos entendo.

Até agora, o que entendi foi isso:

Pra turquia é cartão nubank + VPN. Argentina é só com coiote. Acho que dá pra migrar com o método que a galera tá discutindo aí mas acho arriscaod.

To quase entrando nesse para testa meu player bank, com ele teria 5% de cash que aliviaria o iof

Posso criar uma conta Argentina pra me presentear The Last of Us e Uncharted, são os jogos que ficam dentro do limite de 10%.
Só pra confirmar, pra criar uma conta eu preciso criar um email do país antes, né? Email argentino pra steam argentina? Alguém testou Santander?
Criei um e-mail no gmail, sem vpn. Criei a conta com vpn ligada.

Só alterar a data do PC antes de concluir a compra :limo:
63b29786ca5adbb5222623a7c373c346f1a8b7438552a81259ab046dccf2337b_3.jpg

Rapaz, eu ainda tô perdido na migração.
Quanto mais falam, menos entendo.

Até agora, o que entendi foi isso:
Você quer migrar sua contra principal? SE for, existem alternativas. É para Argentina? Precisa de um coiote para atravessar ou arriscar o método que estamos usando atualmente de vpn ligada + cci internacional. O risco do segundo é grande, pode tomar flag ou deport para o Brasil.

Para Turquia, tem que ser vpn + cartão nubank ou coiote.

Testei, comprando metro exodus completo, criei a conta com tunel bear, adicionei minha conta na Argentina, mandei presente pra mim mesmo, resultado 5.13 o jogo. Com cartão de crédito do mercado pago.

A grande questão agora é, o que pode acontecer com os presentes enviados se a conta "fantasma" cair...
Só serão retirados da sua conta principal?!

ONDE ESTÃO OS ENTENDIDOS DOS PADRÕES AQUI?!

A grande questão agora é, o que pode acontecer com os presentes enviados se a conta "fantasma" cair...

Uma vez comprei um jogo na G2A, no dia seguinte abri a istim bandeirona vermelha, avisando que o jogo foi revogado

Direi daqui a pouco :bem:
Uma conta terciária aqui caiu e o jogo que ela comprou foi reembolsado automaticamente, agora não recebi notícia alguma do presente kkkk

Uma vez comprei um jogo na G2A, no dia seguinte abri a istim bandeirona vermelha, avisando que o jogo foi revogado

Mas nesse acaso acontece porque alguns sites desses revendem key de jogo que foi comprado com cartão clonado / roubado.

O desgraçado é um gênio.

Mas pra fazer gift, teria que ter conta na ARG né? Tô na Turquia, aí não rola.

Ah, depende do cartão também. Só Tenho Itaú, Inter e Nubank. Nem rolaria tb.
Na steam argentina, Nubank é usado cotacao minorista. Preço sai igual aparece no steam DB.

Itau talvez saia pela cotação MEP, mas só tentando pra saber.

Mas nesse acaso acontece porque alguns sites desses revendem key de jogo que foi comprado com cartão clonado / roubado.

Disso eu sei, apenas disse que o jogo sai da conta

Os carinhas na steam devem estar se perguntando que dia especial é hoje pra todo mundo tá se presenteando.

Os carinhas na steam devem estar se perguntando que dia especial é hoje pra todo mundo tá se presenteando.

presentear deve rolar varias por minutos, a questão e quando perceberem que essas contas são novas

Tenho 3 Visa aqui pra testar um é da Magazine Luiza, um do banco Neon e um do Digio.
Digio pertence ao Bradesco, os cartões da Magazine Luiza são todos transacionados pelo Itaú e o Neon o principal investidor é o Votorantim (logo BB) eles fazem as transações por esse banco.

Já Já dou o feedback pra saber qual banco usa qual cotação.

Tenho uma alt no BR, dá pra eu usar ela mesma, mandar pra Argentina e giftar na principal que também está na Argentina?

Ou os funcionários vão ver e dizer assim:
"Caramba, pq o volume de vendas na argentina subiu tanto?"

A verdade é que a steam argentina é quase o aliexpress dos jogos: tudo custando mixaria.

Users who are viewing this thread

Voltar