[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
mais eu queria adicionar saldo e não so migrar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por que fora se vc usar um toresmo eles caem em cima
aqui não por isso vpn não e popular aqui
mais com os bloqueios que estão por vir talvez vpn se torne algo normal

Tu é muito ignorante se acha que o pessoal usa VPN só por conta de torrent.

Tem várias páginas não vou ler todas, pelo que vi nos comentários esse esquema de compra direta com CCI, pode até ser mais prático, mas depender de cotação + IOF prefiro neshostore, via pix não tem taxa, vira e mexe tem cupom, e sempre que precisei sempre lucrei.

E se esses esquema está dando certo no momento, ao invés de fazer na própria conta Arg, eu usaria uma conta secundária e enviaria os jogos como gif

Tem várias páginas não vou ler todas, pelo que vi nos comentários esse esquema de compra direta com CCI, pode até ser mais prático, mas depender de cotação + IOF prefiro neshostore, via pix não tem taxa, vira e mexe tem cupom, e sempre que precisei sempre lucrei.

E se esses esquema está dando certo no momento, ao invés de fazer na própria conta Arg, eu usaria uma conta secundária e enviaria os jogos como gif
Fiz uma conta secundária e comprei direto para a conta. Por causa da cotação paguei 60 reais em WDLegion Ultimate, Scarlet Nexus Ultimate e Breakpoint Ultimate. Dificilmente conseguiria por isso via nesha.

Franquia Little Big Planet completa é encontrada no banco de dados do Steam.
084843.jpg
Achei que só iam lançar os campeões de venda...mas se vão lançar esses games tbm, já estou com esperança de Shadow of Colossus, Until Dawn, The Last Guardian... :mr:

Fiz uma conta secundária e comprei direto para a conta. Por causa da cotação paguei 60 reais em WDLegion Ultimate, Scarlet Nexus Ultimate e Breakpoint Ultimate. Dificilmente conseguiria por isso via nesha.

Dólar foi cotada a quanto?

Franquia Little Big Planet completa é encontrada no banco de dados do Steam.
084843.jpg
Bloodborne que é bom nada.
images
FckgMebXgAEYHmf.png

E o cara do SteamDB disse que é fake.

Pena que a Japan Studio foi de berço, seria legal um port dos jogos dela também.
O próprio Rain que comentei, Gravity Rush, Siren, LocoRoco, Puppeteer e outros.
Fecharem a Japan Studio foi o maior crime do século, tá aí algo que nunca vou aceitar que fizeram.
Um dos maiores diferenciais do PS estava ali pra mim, era de onde saiam as experiências mais diferentes.

Achei que só iam lançar os campeões de venda...mas se vão lançar esses games tbm, já estou com esperança de Shadow of Colossus, Until Dawn, The Last Guardian... :mr:
Se portaram Sackboy não existe motivo pra não portarem esses né........né? Mas aí eu lembro da data do TLOUS e do Returnal e penso que é tudo escolhido da forma mais aleatória possível kkk.:mesa:

Última edição:
ta dando pra comprar com cartão na steam turka de boa?

Alguém recomenda algun vpn free que funcione pra novas contas? desisti dessa porcaria do kaspersky vpn.
Criei uma na Argentina com o Urban VPN e foi bem tranquilo.

Eu acho que vou arriscar passar cartão de credito brasileiro na minha conta que já esta na steam da Argentina.

minha conta já esta na Argentina será que funciona ou somente com conta nova???

O endereço tem que botar e o da Argentina ou do Brasil???

E a compra faz pelo aplicativo no pc ou pelo navegador???
Botei endereço e cep da Argentina. Fiz pelo site.

Jurava que alguns era dublado mais nenhum tem dublagem ou legenda em português, será que é por que estou na Turquia ou não tem mesmo?

Screenshot-20230128-052711-Steam.jpg
Do BO2 pra frente todos são dublados.

Dólar foi cotada a quanto?
Minhas compras na steam argentina saíram com 1 real = 62 pesos + IOF. Ressalto que fiz compra com CCI da CEF. Outros bancos podem usar cotação diferente. Em minhas últimas postagem expliquei detalhadamente do porque a cotação ser tão boa.

Botei endereço e cep da Argentina. Fiz pelo site.
Quando eu fiz eu coloquei meu endereço do brasil mesmo. Só o país que deixei como argentina

O @Bruno Louiz me marcou e eu não comprei o joguinho mas... Esse puto me fez lembrar dos esquemas de migração de conta que a galera tá falando.
Fiz isso na época da Rússia.

Já achei o esquema de por crédito. Agora a migração, o pessoal tá fazendo por VPN + compra fora ou pagando gente de fora pra fazer isso?

Sei que já devem ter falado mil vezes mas tá difícil de achar.

Tu é muito ignorante se acha que o pessoal usa VPN só por conta de torrent.
eu acho isso o principal
multas se e pra escapar de perseguição tem sistemas melhores
mais qual a vantagem da vpn além do torresmo ?

Minhas compras na steam argentina saíram com 1 real = 62 pesos + IOF. Ressalto que fiz compra com CCI da CEF. Outros bancos podem usar cotação diferente. Em minhas últimas postagem expliquei detalhadamente do porque a cotação ser tão boa.

Quando eu fiz eu coloquei meu endereço do brasil mesmo. Só o país que deixei como argentina
Sempre coloquei endereço do país em questão.

Não recomendo migracao.

O esquema é criar uma conta nova na argentina com vpn e comprar o jogo com cartão de crédito, colocando todos os dados cartao do brasil, inclusive endereco. No campo país mantém argentina pq não tem como alterar. Tudo isto foi feito via vpn

Tem que ser cartão de credito visa ou Master emitido no brasil habilitado pra compra no exterior (tem que ser habilitado via central/app do seu banco. Normalmente é opção compra internacional ou aviso de viagem). Cartões de débito ou crédito emitidos fora do Brasil (ex: BB Americas) podem funcionar, porém não garanto que funcione, haja vista que não testei.

Nao funciona com : Bandeira Amex/Elo/Diners/Discovery, cartões de débito ou cartão de crédito com função exclusivamente nacional (são raros mas ainda existem, ex: Bradesco visa nacional)

A conversão é feita ARS --> DOLAR MEP --> REAL

Como o dólar usado é o dólar MEP (uma das varias de cotacoes oficiais usada na argentina) ele tem uma cotação melhor que o dólar minorista. Enquanto um dólar minorista vira 180 pesos, um dólar MEP vira 325 pesos. Com isto, na verdade a cotação efetiva virou 1 real = 62,4 pesos (2610 pesos viraram R$41,80 + 6,38% iof).

Mas quero ressaltar os seguintes pontos:

1. Aviso de isencao de responsabilidade: Faça por sua conta e risco. Os riscos vão existir. Os riscos são maiores que outros métodos. A economia em compensação também é maior.

2. Crie conta nova. Não arrisque conta principal

3. Vale mais a pena para jogos que são muito, mais muito mais baratos. Se vc tem conta da steam na Turquia e a diferença for pequena, não vale a pena.

4. Pq eu fiz isto: queria comprar o cities skylines com todas as dlcs. No caso, saiu com todas as DLCs (menos as radios) por ARS2610 (BRL41,66). Como referencia, a versão base do jogo saia meros 2 reais e pouquinhos, enquanto na turquia saia 5 reais e tanto, ao passo que no Brasil era 22 reais. Então, se eu comprasse na Turquia saia quase o triplo e no brasil saia 11 vezes mais. O preço saiu menor inclusive que o informado na steamdb, por conta da questão do dólar mep acima explicado.

5. Ressalto que é importante ponderar risco/beneficio: no meu caso, mesmo que a conta fosse limitada ou "deportada" ainda valeria a pena, tendo em vista a diferença de preço. Minha intenção principal era apenas este jogo, não ficar comprando toda hora. Agora se vc pretende comprar toda hora, não é um método recomendado.

6. Este método não é uma solução definitiva. Pode ser que nunca ocorra nada, ou pode ser que dê problema em algum momento.

7. O lado bom além de ter economizado, é que não precisei recorrer a coyotes, papa léguas ou a acme. Ganhei na conversão, mas o risco é maior.

8. Agradeço ao usuário wsarahan, deste fórum, por ter apresentado a possibilidade de compra na steam argentina com cartão emitido no brasil

Há quem interessar possa, acabei de criar uma conta argentina com VPN e fiz a compra de 1 jogo com pesos. O jogo já consta na conta, cartão do BB.
ghost.png

Não sei se vai incidir iof e tal, mas saiu 18 reais a versão ultimate.

Gosto de usar Esse Site pra saber se o VPN realmente funcionou e me trocou de região, fica a dica ai pro pessoal.
Avisando ao time que isso é como se fosse na época da conta RU, em que ligava o VPN e comprava com CCI direto.
Era chato tentar achar um VPN grátis, e sempre era um bem lerdo, e depois tinha que sempre conferir o IP, mas era 100%.
Parece que voltamos a essa época. Se bem que a compra de skins ainda parece ser algo bom também devido ao lucro.
Eu usava esse site para descobrir meu ip correto https://whatismyipaddress.com/
Esse aqui para trocar o IP https://spys.one/free-proxy-list/RU/
E também o SoftEther se fosse possível ter um IP Russo, porque mudava todo dia e nem sempre tinha.

eu acho isso o principal
multas se e pra escapar de perseguição tem sistemas melhores
mais qual a vantagem da vpn além do torresmo ?
Navegação anônima, simulações, ataques cibernéticos, compras em sites bloqueados localmente, acesso a redes sociais bloqueadas localmente, comprar no steam, estudos...

O @Bruno Louiz me marcou e eu não comprei o joguinho mas... Esse puto me fez lembrar dos esquemas de migração de conta que a galera tá falando.
Fiz isso na época da Rússia.

Já achei o esquema de por crédito. Agora a migração, o pessoal tá fazendo por VPN + compra fora ou pagando gente de fora pra fazer isso?

Sei que já devem ter falado mil vezes mas tá difícil de achar.
Pra turquia é cartão nubank + VPN. Argentina é só com coiote. Acho que dá pra migrar com o método que a galera tá discutindo aí mas acho arriscaod.

Tentei usar o método pra mudar a principal para arg, mas não rolou.
Aparentemente só funciona para contas que já estão lá ou criando conta nova.
M47wyr1.jpg

Galera, só tomem cuidado, uma coisa
criei uma conta na argentina e giftei minha conta principal, usei cartao virtual do mercado pago, deu 98+5 Iof, seja oq deus quiser
YkPyeAg.jpg
Quase metade do preço :putz:.
Deu até vontade de pegar TLOU, Returnal e pedir reembolso do RE4 nesse esquema :haha:. Quais os cartões que estão rolando ? Aqui tenho um do BB visa internacional, será que funfa ? já vi que o do nubank não rola.

Mas o medo com esse método é grande, pois uma coisa é viajar pra outro país, outra é mexer no bolso da steam e das devs, viajando e comprando o game com quase 50% de desconto.

Navegação anônima, simulações, ataques cibernéticos, compras em sites bloqueados localmente, acesso a redes sociais bloqueadas localmente, comprar no steam, estudos...
tudo se enquadra na 2 linha do que eu disse basicamente

Users who are viewing this thread

Voltar