[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tentei criar conta nova com o kaspersky vpn e dava um erro pedindo pra desligar o vpn pra continuar, perdi R$60,00 nisso, já que tenho o antivirus e achei que o vpn ia funcionar pra criar a conta.
se vc pagar pode escolher o servidor se não ele escolhe pra vc tem um pacote mais barato pra 1 semana

:pff: foi nada, até criei um email novo no outlook mas não foi, que merda perdi dinheiro nessa bosta :pepe2:
maldito gordo :gabe: :tnr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se vc pagar pode escolher o servidor se não ele escolhe pra vc tem um pacote mais barato pra 1 semana
Então ele deixa escolher o país, que no caso quando seleciono Argentina ele conecta em Auenos Aires, e não deixa escolher outra cidade, mas ai o steam bloqueia dizendo que tenho de desligar o vpn ou o proxy pra prosseguir no cadastro.

É bem limitado esse vpn do kaspersky.

Aqui também estava dando esse erro. Desloguei do steam, ativei a vpn e depois tentei criar a conta e foi. Tem que esperar um pouco e ver se o país ficou automaticamente como Argentina. Se sim, significa que a vpn pegou.
Gosto de usar Esse Site pra saber se o VPN realmente funcionou e me trocou de região, fica a dica ai pro pessoal.

:pff: foi nada, até criei um email novo no outlook mas não foi, que merda perdi dinheiro nessa bosta :pepe2:
maldito gordo :gabe: :tnr:

Então ele deixa escolher o país, que no caso quando seleciono Argentina ele conecta em Auenos Aires, e não deixa escolher outra cidade, mas ai o steam bloqueia dizendo que tenho de desligar o vpn ou o proxy pra prosseguir no cadastro.

É bem limitado esse vpn do kaspersky.
quando eu migrei fiz tudo pelo navegador
e deixa o celular sem internet senão ele detecta pelo autenticador os ip diferente
ta dando pra comprar com cartão diretamente ?
so que estou na Turquia

quando eu migrei fiz tudo pelo navegador
e deixa o celular sem internet senão ele detecta pelo autenticador os ip diferente
ta dando pra comprar com cartão diretamente ?
so que estou na Turquia
tenho uma conta russa aqui,. como faz pra colocar na turka? eu tinha visto aqui mas esqueci como é kkk

Tentei criar conta nova com o kaspersky vpn e dava um erro pedindo pra desligar o vpn pra continuar, perdi R$60,00 nisso, já que tenho o antivirus e achei que o vpn ia funcionar pra criar a conta.
E esse VPN Kaspersky e um lixo eu sou assinante dele não pretendo nunca mais assinar 1 ano dessa merda.

Ele mesmo tu escolhendo tal pais no VPN sempre aponta para o pais errado ou não funciona.

tenho uma conta russa aqui,. como faz pra colocar na turka? eu tinha visto aqui mas esqueci como é kkk
fiz como faz pra ir pra argentina ou russa
migra pra la com vpn faz uma compra e pronto

Gosto de usar Esse Site pra saber se o VPN realmente funcionou e me trocou de região, fica a dica ai pro pessoal.
Então entrei nesse site e mostra que to na Argentina, mas mesmo assim aparece o erro
Captura-de-tela-2023-01-28-114634.png

E esse VPN Kaspersky e um lixo eu sou assinante dele não pretendo nunca mais assinar 1 ano dessa merda.

Ele mesmo tu escolhendo tal pais no VPN sempre aponta para o pais errado ou não funciona.
Eu detestei ele, comprei o pró só pra criar a conta e essa merda não funciona. Já pedi reembolso.

Eu acho que vou arriscar passar cartão de credito brasileiro na minha conta que já esta na steam da Argentina.

minha conta já esta na Argentina será que funciona ou somente com conta nova???

O endereço tem que botar e o da Argentina ou do Brasil???

E a compra faz pelo aplicativo no pc ou pelo navegador???

vlw depois eu vou tentar adicionar saldo pra ver mais entes tenho que descolar a vpn
Não recomendo adicionar saldo, compra o jogo mais barato que você achar.

Eu acho que vou arriscar passar cartão de credito brasileiro na minha conta que já esta na steam da Argentina.

minha conta já esta na Argentina será que funciona ou somente com conta nova???

O endereço tem que botar e o da Argentina ou do Brasil???

E a compra faz pelo aplicativo no pc ou pelo navegador???

Vamos esperar atualizações.

O pior que pode acontecer é darem refund no game e vc voltar ao Br..

Mas vai que dá certo...

É que estão conseguindo comprar jogos lá. Sabe como é comprar com cartão lá, tem taxa de 100% quase para os argentinos.

Mas colocar crédito não vi conseguirem. E isso a Steam logo vai bloquear.

Entendi, compreendo quem se interessa com isso, no meu caso o esquema de skins pro meu estilo de comprar jogos se tornou o melhor. Sempre ainda dá um lucro que paga os pormenores que não estavam nos planos de comprar.

Alguém recomenda algun vpn free que funcione pra novas contas? desisti dessa porcaria do kaspersky vpn.

Alguém recomenda algun vpn free que funcione pra novas contas? desisti dessa porcaria do kaspersky vpn.
Eu recomendo esses dois ai.

A esqueci de avisar o Tunnelbear tem Argentina gratis já o windiscribe não tem Argentina gratis tem somente Turquia gratis.

Vamos esperar atualizações.

O pior que pode acontecer é darem refund no game e vc voltar ao Br..

Mas vai que dá certo...
E vamos esperar mais ums 3 ou 5 dias para ver se esse povo não vai ser deportado.

Última edição:
Franquia Little Big Planet completa é encontrada no banco de dados do Steam.
084843.jpg

TunnelBear eu uso a versão pro há anos, é excelente.

Vem só com 500 mb free, mas fazendo um tweet você já ganha 2gb e atualmente eles tão dando 10gb pra quem é do BR

Outro muito bom é o NordVPN, aqui no Brasil pessoal ainda não tem muita conscientização de uso de VPN, mas mundo afora é um serviço como ter internet em casa.

Franquia Little Big Planet completa é encontrada no banco de dados do Steam.

Pena que a Japan Studio foi de berço, seria legal um port dos jogos dela também.
O próprio Rain que comentei, Gravity Rush, Siren, LocoRoco, Puppeteer e outros.

Então entrei nesse site e mostra que to na Argentina, mas mesmo assim aparece o erro
Captura-de-tela-2023-01-28-114634.png

Eu detestei ele, comprei o pró só pra criar a conta e essa merda não funciona. Já pedi reembolso.
Aqui também aparecia isso. Esperei um tempo e foi. Como falei, tive que esperar um tempo que reconheceu Argentina como país.

Não serve 100%. Nesses sites de ip falava que era Argentina, mas steam recusava.

E isso mesmo que entendi na pagina anterior da para comprar com cartão de credito brasileiro na steam da argentina usando vpn.
Dá pra fazer a migração pra lá assim?

Não recomendo adicionar saldo, compra o jogo mais barato que você achar.
mais eu queria adicionar saldo e não so migrar

TunnelBear eu uso a versão pro há anos, é excelente.

Vem só com 500 mb free, mas fazendo um tweet você já ganha 2gb e atualmente eles tão dando 10gb pra quem é do BR

Outro muito bom é o NordVPN, aqui no Brasil pessoal ainda não tem muita conscientização de uso de VPN, mas mundo afora é um serviço como ter internet em casa.

por que fora se vc usar um toresmo eles caem em cima
aqui não por isso vpn não e popular aqui
mais com os bloqueios que estão por vir talvez vpn se torne algo normal

Users who are viewing this thread

Voltar