[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe como fazer pra desgraça do boa compra/pagseguro aceitar cartão na steam?
Tentei nubank, picpay e banco do brasil; todos são recusados.

Queria dividir a compra.. :feelbad:
Tive esse problema uma vez, comprei um jogo mais barato e aí foi, no mesmo dia tentei de novo o que eu queria e tbm foi de boa.

Via ter mods

aKE6yrW_460swp.webp

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, Bug do milênio.
Vou chamar a rapeize.
@ppHp_ @kym3ra @Chico @Leandro @davidzor @Yecgaa01 @Paulo Vitor @LeigoGamer @Ron Damon @demonzinho @-Johannes- @Catos @ScottiePrimo @rbatist @DaniboyBR @mohhn @BrutuZ @ferdgreys @saulim @humelhor @T3A @EeK @Guztavsky @Mumm-Ra @noobsaibotex @PompeoX @Orelha1 @Smurf @Aron_ @Chico @anc @Alexandria__Br @Ogrozera @vingafighter @HigaSeiti @RussianSniper @f_junior @Virtuality @jennajameson @miamalkova @hanson @michaeljackson
Fui marcado mais não fui notificado :john:

Séria o todo poderoso me livrando de cair em tentação?:banderas:

Essa birosca presta?

Nem notificou aqui também mas fiquei feliz por ser lembrado, pelo menos para gastar dinheiro.

E isso mesmo que entendi na pagina anterior da para comprar com cartão de credito brasileiro na steam da argentina usando vpn.

A campanha do BF5 é do nível do BF1 ?

O o multiplayer do 5 não me cativou como o 1 e pegaria exclusivamente para zerar a historia e completar a coleção...

R$4,5 na argentina :olar:

Se for usar o esquema do cartão brasileiro na loja argentina, dá R$2,66.

Nem sei se o Jogo é bom, mas vou comprar

Rapaaaaz, não vá arriscar não, um dia a steam vai bloquear isso do nada e vai pegar alguém bem na hora do pulo.
Precisamos então de um voluntário testando todo dia de manhã e dando carta verde pra gente saber que ta liberado usar o método no dia. :limo:

image.png

Desculpe atrapalhar sua cotação de skins...

Tentando ajudar um colega de fórum em outro topico, descobrimos que ao utilizar o discord, o clock da memoria da gpu desce 200(50)mhz e permance assim até o fechamento do mesmo, não importando se está em call ou não.

Como esse tópico é muito frequentado... Se alguém puder verificar se está lhe afetando eu ficaria muito agradecido.

Que esquema é esse? Tô na Turquia mais é bom tá informando. Da pra migrar com esse cartão?
Não recomendo migracao.

O esquema é criar uma conta nova na argentina com vpn e comprar o jogo com cartão de crédito, colocando todos os dados cartao do brasil, inclusive endereco. No campo país mantém argentina pq não tem como alterar. Tudo isto foi feito via vpn

Tem que ser cartão de credito visa ou Master emitido no brasil habilitado pra compra no exterior (tem que ser habilitado via central/app do seu banco. Normalmente é opção compra internacional ou aviso de viagem). Cartões de débito ou crédito emitidos fora do Brasil (ex: BB Americas) podem funcionar, porém não garanto que funcione, haja vista que não testei.

Nao funciona com : Bandeira Amex/Elo/Diners/Discovery, cartões de débito ou cartão de crédito com função exclusivamente nacional (são raros mas ainda existem, ex: Bradesco visa nacional)

A conversão é feita ARS --> DOLAR MEP --> REAL

Como o dólar usado é o dólar MEP (uma das varias de cotacoes oficiais usada na argentina) ele tem uma cotação melhor que o dólar minorista. Enquanto um dólar minorista vira 180 pesos, um dólar MEP vira 325 pesos. Com isto, na verdade a cotação efetiva virou 1 real = 62,4 pesos (2610 pesos viraram R$41,80 + 6,38% iof).

Mas quero ressaltar os seguintes pontos:

1. Aviso de isencao de responsabilidade: Faça por sua conta e risco. Os riscos vão existir. Os riscos são maiores que outros métodos. A economia em compensação também é maior.

2. Crie conta nova. Não arrisque conta principal

3. Vale mais a pena para jogos que são muito, mais muito mais baratos. Se vc tem conta da steam na Turquia e a diferença for pequena, não vale a pena.

4. Pq eu fiz isto: queria comprar o cities skylines com todas as dlcs. No caso, saiu com todas as DLCs (menos as radios) por ARS2610 (BRL41,66). Como referencia, a versão base do jogo saia meros 2 reais e pouquinhos, enquanto na turquia saia 5 reais e tanto, ao passo que no Brasil era 22 reais. Então, se eu comprasse na Turquia saia quase o triplo e no brasil saia 11 vezes mais. O preço saiu menor inclusive que o informado na steamdb, por conta da questão do dólar mep acima explicado.

5. Ressalto que é importante ponderar risco/beneficio: no meu caso, mesmo que a conta fosse limitada ou "deportada" ainda valeria a pena, tendo em vista a diferença de preço. Minha intenção principal era apenas este jogo, não ficar comprando toda hora. Agora se vc pretende comprar toda hora, não é um método recomendado.

6. Este método não é uma solução definitiva. Pode ser que nunca ocorra nada, ou pode ser que dê problema em algum momento.

7. O lado bom além de ter economizado, é que não precisei recorrer a coyotes, papa léguas ou a acme. Ganhei na conversão, mas o risco é maior.

8. Agradeço ao usuário wsarahan, deste fórum, por ter apresentado a possibilidade de compra na steam argentina com cartão emitido no brasil

Jurava que alguns era dublado mais nenhum tem dublagem ou legenda em português, será que é por que estou na Turquia ou não tem mesmo?

Screenshot-20230128-052711-Steam.jpg

Jurava que alguns era dublado mais nenhum tem dublagem ou legenda em português, será que é por que estou na Turquia ou não tem mesmo?
Não interessa a região, se tiver disponibilidade de áudio ou legenda ptbr vai conseguir habilitar nas configurações do jogo.
Mas a maioria pega de acordo com a configuração de idioma da Steam

Lembro de rolar uma vibe que algumas dublagens eram apenas em consoles e no PC só com mod. Acho que isso vale pro Black Ops II e Advanced.
Faz tempo que ensaio comprar esses COD também, mas acho caro demais pra jogo tão velho KKK. Pensando em pegar o WW2 e Warchest ao menos.

Lembro de rolar uma vibe que algumas dublagens eram apenas em consoles e no PC só com mod.
Eu nem sabia que acontecia isso kkkk até estranhei ele mostrar o Ghosts e o Advanced e falar que não tinha PT-BR e eu fiquei: ??? quando joguei no PS tinha dublagem e legenda. agora tudo faz sentido kkkk
Pensando em pegar o WW2 e Warchest ao menos.
Eu queria o... Cold War kkkkk gostei do modo zombies dele, mas ele é muito caro ainda. COD é bom de comprar no console kkkk a mídia física desvaloriza mais rápido que FIFA.

Não recomendo migracao.

O esquema é criar uma conta nova na argentina com vpn e comprar o jogo com cartão de crédito, colocando todos os dados cartao do brasil, inclusive endereco. No campo país mantém argentina pq não tem como alterar. Tudo isto foi feito via vpn

Tem que ser cartão de credito visa ou Master emitido no brasil habilitado pra compra no exterior (tem que ser habilitado via central/app do seu banco. Normalmente é opção compra internacional ou aviso de viagem). Cartões de débito ou crédito emitidos fora do Brasil (ex: BB Americas) podem funcionar, porém não garanto que funcione, haja vista que não testei.

Nao funciona com : Bandeira Amex/Elo/Diners/Discovery, cartões de débito ou cartão de crédito com função exclusivamente nacional (são raros mas ainda existem, ex: Bradesco visa nacional)

A conversão é feita ARS --> DOLAR MEP --> REAL

Como o dólar usado é o dólar MEP (uma das varias de cotacoes oficiais usada na argentina) ele tem uma cotação melhor que o dólar minorista. Enquanto um dólar minorista vira 180 pesos, um dólar MEP vira 325 pesos. Com isto, na verdade a cotação efetiva virou 1 real = 62,4 pesos (2610 pesos viraram R$41,80 + 6,38% iof).

Mas quero ressaltar os seguintes pontos:

1. Aviso de isencao de responsabilidade: Faça por sua conta e risco. Os riscos vão existir. Os riscos são maiores que outros métodos. A economia em compensação também é maior.

2. Crie conta nova. Não arrisque conta principal

3. Vale mais a pena para jogos que são muito, mais muito mais baratos. Se vc tem conta da steam na Turquia e a diferença for pequena, não vale a pena.

4. Pq eu fiz isto: queria comprar o cities skylines com todas as dlcs. No caso, saiu com todas as DLCs (menos as radios) por ARS2610 (BRL41,66). Como referencia, a versão base do jogo saia meros 2 reais e pouquinhos, enquanto na turquia saia 5 reais e tanto, ao passo que no Brasil era 22 reais. Então, se eu comprasse na Turquia saia quase o triplo e no brasil saia 11 vezes mais. O preço saiu menor inclusive que o informado na steamdb, por conta da questão do dólar mep acima explicado.

5. Ressalto que é importante ponderar risco/beneficio: no meu caso, mesmo que a conta fosse limitada ou "deportada" ainda valeria a pena, tendo em vista a diferença de preço. Minha intenção principal era apenas este jogo, não ficar comprando toda hora. Agora se vc pretende comprar toda hora, não é um método recomendado.

6. Este método não é uma solução definitiva. Pode ser que nunca ocorra nada, ou pode ser que dê problema em algum momento.

7. O lado bom além de ter economizado, é que não precisei recorrer a coyotes, papa léguas ou a acme. Ganhei na conversão, mas o risco é maior.

8. Agradeço ao usuário wsarahan, deste fórum, por ter apresentado a possibilidade de compra na steam argentina com cartão emitido no brasil
Fiz aqui com cartão nubank em uma conta secundaria que já estava na arg...
Primeira compra foi de boas, a secunda ficou com transação pendente na steam mesmo depois de já ter sido cobrado no cartão.
IQGrSax.jpg

segunda compra cobrada no cartão, mas nada do steam liberar
7sxBpw3.jpg

Alguém lembra qual era o aviso em amarelo que aparecia quando a gente tentava efetuar a compra e não dava certo?
Agora esta aparecendo esse, que não tem mais método de pagamento local na argentina.
9iCEzvM.jpg

Alguém lembra qual era o aviso em amarelo que aparecia quando a gente tentava efetuar a compra e não dava certo?
Agora esta aparecendo esse, que não tem mais método de pagamento local na argentina.
9iCEzvM.jpg
Isso aí é porque eles tinham um método de pagamento local que não era cartão de crédito. Era tipo recarga que você fazia em locais específicos.

Isso aí é porque eles tinham um método de pagamento local que não era cartão de crédito. Era tipo recarga que você fazia em locais específicos.
Já tava achando que a possibilidade de comprar com CC novamente na arg era por conta disso.

Se for usar o esquema do cartão brasileiro na loja argentina, dá R$2,66.

Nem sei se o Jogo é bom, mas vou comprar

Esse jogo é bom? OU só serve pra aumentar os jogos que nunca iremos jogar?

Joguei ontem uma missão e gostei bastante. Mas é aquilo, jogo de guerra onde vc pilota um robô gigante contra outros robôs, tankes, destrói predios e instalações. Gostei da imersão, do som e dos graficos, vou pegar todas as dlcs ja estão a preço de pinga.

Há quem interessar possa, acabei de criar uma conta argentina com VPN e fiz a compra de 1 jogo com pesos. O jogo já consta na conta, cartão do BB.
ghost.png

Não sei se vai incidir iof e tal, mas saiu 18 reais a versão ultimate.

Última edição:
Ok, acho que vou garantir uma conta Argentina pra caso apareça alguma promobug fantástica. Estou um pouco receoso de mudar só pela Sega.

Deu certo. RE4 na Argentina com conta nova. Cartão Nubank

R$154,31 + IOF ficou R$168,79

MyQOy48.png

Users who are viewing this thread

Voltar