Tu vendeu pela encomenda mais cara ou só anunciou no mercado? Mó preguiça de esperar vender sozinho.
Deixa o valor no meio do caminho, chama atenção de quem quer comprar e não vende tão barato como as encomendas...
Tu vendeu pela encomenda mais cara ou só anunciou no mercado? Mó preguiça de esperar vender sozinho.
E você vai revelar o segredo ou ficar de mistério?
Sempre que eu fazia isso algum bot automaticamente deixava mais barato euhehueuhe.Deixa o valor no meio do caminho, chama atenção de quem quer comprar e não vende tão barato como as encomendas...
Sempre que eu fazia isso algum bot automaticamente deixava mais barato euhehueuhe.
oque eu faco eh o seguinte:Tu vendeu pela encomenda mais cara ou só anunciou no mercado? Mó preguiça de esperar vender sozinho.
Amiguinhos que estão jogando Dead Space
Favor relatar como está a otimização rs
oque eu faco eh o seguinte:
nunca venda em encomenda, so se estiver bem proximo do valor do 1 item anunciado tipo ta 200 a encomenda e o 1 item do mercado esta 201 por ai, e o seguinte tbm próximo disso (e se for um item mto caro, como faca, awp rara, ak rara etc....que vendem poucos no dia).
qndo vou vender eu sempre fico de olho na 1 pagina e vejo se tem valores parecidos, se for pouco eu coloco rapido pra vender no 1
se estiver assim em sequencia 200, 201, 210, 215, 216
eu tento vender por 214, nunca coloco 200,201, vou vendo com o o mercado vai se comportando, acredite isso da uma grande diferenca com o passar do tempo e alguns games a mais. (com o passar do tempo pode aparecer mais itens de 200-201-202-203 etc... ai cabe a você querer vender logo ou ter paciência, as vezes qndo aparece promoção ou algo do tipo o mercado cai mesmo).
tbm fica de olho em quantos do item que vc quer vender vendem em 24horas, qnto mais vender mais facil, porem fique atento ao que falei da 1 pagina da steam (normalmente 10 itens por pagina).
eu sempre dou preferencia por skins fáceis de vender e com valor ok, ak-47 redline field tested, awp redline, ak empress ft, ak empress ww, m4a4 desolação espacial ft.
quando quero fazer saldo alto, pego uma najava, flip sempre ft, que eh a mais fácil de vender.
Qual site eu entro? Porque aqui fica 19 dolares, ja liguei o vpn na argentina no karsperky pro, to meio perdido![]()
Me chamou?Você tem algo contra os geléias?
![]()
Cara, eu mesmo já tive contato com muitos spoilers do jogo, se bobear já sei até o final, só não me lembro.To tomando uns spoilers do Ultimo de Nós, vai acabar que de duas uma:
-ou começo a assistir a série na HBO;
-ou "zero" ele pelo Youtube (rsrsrsrs).
E posso esperar, com o coração tranquilo, 75% de desconto no remaster do jogo no PC.
Entendo.oque eu faco eh o seguinte:
nunca venda em encomenda, so se estiver bem proximo do valor do 1 item anunciado tipo ta 200 a encomenda e o 1 item do mercado esta 201 por ai, e o seguinte tbm próximo disso (e se for um item mto caro, como faca, awp rara, ak rara etc....que vendem poucos no dia).
qndo vou vender eu sempre fico de olho na 1 pagina e vejo se tem valores parecidos, se for pouco eu coloco rapido pra vender no 1
se estiver assim em sequencia 200, 201, 210, 215, 216
eu tento vender por 214, nunca coloco 200,201, vou vendo com o o mercado vai se comportando, acredite isso da uma grande diferenca com o passar do tempo e alguns games a mais. (com o passar do tempo pode aparecer mais itens de 200-201-202-203 etc... ai cabe a você querer vender logo ou ter paciência, as vezes qndo aparece promoção ou algo do tipo o mercado cai mesmo).
tbm fica de olho em quantos do item que vc quer vender vendem em 24horas, qnto mais vender mais facil, porem fique atento ao que falei da 1 pagina da steam (normalmente 10 itens por pagina).
eu sempre dou preferencia por skins fáceis de vender e com valor ok, ak-47 redline field tested, awp redline, ak empress ft, ak empress ww, m4a4 desolação espacial ft.
quando quero fazer saldo alto, pego uma najava, flip sempre ft, que eh a mais fácil de vender.
Foda que estão desesperados pra lançar, esse game deveria lançar em dezembro, no mínimo.Se sair nessa data pode apostar que virá com um belo conjunto de bugs.
Esse jogo deveria passar por pelo menos uns 6 meses de polimento, mas não duvido que a MS tenha pressionado pra entregar logo.
Isso é funçao pra galerinha do todes, elu, e faz o L![]()
Dead Space esconde a violência contra humanos caso o jogador não queira vê-la
Os jogos têm apresentado cada vez mais opções de acessibilidade. Entre os inúmeros recursos nesse sentido, a EA Motive se preocupa com quem não curteadrenaline.com.br
Eu fiz pelo app da EA mesmo, nada de Origin.EA Pro no app deles ou o EA Pro na steam?
fiquei perdido aqui.
achei
EA Play Pro is a Origin exclusive subscription, therefore you need to buy that subscription on Origin and also launch the game via Origin. We only offer the Standard EA Play subscription via Steam, so you can't play the game via Steam if you want to own EA Play Pro.
fazendo esse esquema da para os 2 jogarem offline? ou tem que estar online e quando 1 ta jogando o outro não pode?.Eu fiz pelo app da EA mesmo, nada de Origin.
Enfim, tava conversando com um amigo, e resolvemos pegar rachar e pegar 1 mês do Pro. Pagar 22 pra jogar 1 mês de Unbound e Dead Space tá bom pra mim. Quando o Jedi Survivor sair, vamos fazer o mesmo.
Eu fiz pelo app da EA mesmo, nada de Origin.
Enfim, tava conversando com um amigo, e resolvemos pegar rachar e pegar 1 mês do Pro. Pagar 22 pra jogar 1 mês de Unbound e Dead Space tá bom pra mim. Quando o Jedi Survivor sair, vamos fazer o mesmo.
Eles roubam a API do seu link de trade, geralmente eles te enviam o linnk de trade deles pra fazer a proposta, porem o link q eles te enviam é falso, entao quando vc faz a proposta de troca,tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tem como pagar mais barato, pq a nesha compra de alguém pra revender certo ? ou vcs acham q eles farmam skins do além ? então... (ja consegui mtas vezes 30-35% off do preco da steam) porem tao roubando mto saldo de conta (ate hoje ninguém sabe como) o invasor vai la e entra na sua contra e compra 1 item que seria de 0,02 centavos com todo saldo da sua conta.
Eu ja falei, o "segredo" umaas 30 vezes nesse topico, mas ninguem presta atençao (acho q pq o texto fica longo ou pq ultimamente em 5 minutos tem 30 paginas).E você vai revelar o segredo ou ficar de mistério?
Ainda tô baixando aqui, então não sei 100%, mas se não me engano, o esquema é baixar, rodar uma vez online pra ativar o denuvo, ou qualquer outro drm da EA. Aí deixa offline direto. Aí a outra pessoa entra online e faz a mesma coisa. O ppHp_ tá fazendo o esquema com mais 3 pessoas, então ele deve saber melhor. Minha internet é lenta, então, só lás pra 22h aqui.fazendo esse esquema da para os 2 jogarem offline? ou tem que estar online e quando 1 ta jogando o outro não pode?.
pera, ta todo mundo falando q ta lucrando na neshastore mas o segredo é comprar em grupo de facebook que tem muito scam?Eles roubam a API do seu link de trade, geralmente eles te enviam o linnk de trade deles pra fazer a proposta, porem o link q eles te enviam é falso, entao quando vc faz a proposta de troca,
teu API fica visivel a eles, e eles vao la e invadem tua conta por ali e roubam tudo q tu tem
o ideal é sempre VOCE mandar seu link de trade e SEMPRE q vc trocar com a pessoa, vc ir la nas configuraçoes e resetar teu trade link a cada troca, pq assim vc renova o codigo da API....
e NUNCA mesmo adicionar o cara nos amigos da Steam.
Eu ja falei, o "segredo" umaas 30 vezes nesse topico, mas ninguem presta atençao (acho q pq o texto fica longo ou pq ultimamente em 5 minutos tem 30 paginas).
Basicamente vc vai nos 2 grupos mais conhecidos do facebook pra compra e venda de Skins, e compra uma Skin no valor q vc quer, com 30 a 40% de desconnto do valor do mercado da steam (depende da pessoa).
e ai vc vai e revende ela na steam, entao vc compra uma skin q no market da steam é 100 reais, e vc paga 65, 70 reais, vende por 100 - 13% de taxa do gordo = 87 reais, lucrou , e vc comprando nos grupos vc SEMPRE vai pagar entre 30 a 40% mais barato, entao vc SEMPRE vai lucrar dentro dessa margem....
Nao precisa ficar perdendo tempo calculando skin por skin na nesha store e fazendo essas mil mirabolancias pra ver se vai ganhar ou perder dinheiro.
Depois q vc pega a pratica, se torna bem mais simples comprar nos grupos do que nesses sites.
o mesmo serve pro pessoal que quer vender as skins ai pra desentulhar o saldo do AME, compra skin de luva/faca, e vende a 25% a 30% off do preço do mercado.... vai perder dinheiro, mas vai ganhar bem mais do que se vendesse pra sites como a nesha store...
Unica dica q dou é pra tomar cuidado pq tem muito SCAM com itens caros (acima de 100 reais), entao o ideal é morrer numa graninha e pagar intermediaçao dos moderadores (cobram geralmente 5% do valor da transaçao mas ai tem q ver caso a caso).
Na verdade isso é para quem querIsso é funçao pra galerinha do todes, elu, e faz o L