[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acabei de perceber que zerei o Hitman 3 pelo Game Pass (pensei que tinha sido pela steam)

Agora o dedo ta coçando pra comprar o 3 na steam e aproveitando que vao juntar todos em 1 só pegar e zerar todos de volta e me tacar nesse modo freelancer que eu nem tava ligado que existia

Curioso pra ver como vai ser a reação da galera que n jogou o jogo :hmm:

Vão gostar, o segundo jogo é muito ''adulto'' e os acontecimentos são bem comum no mundo das série/filmes.

Última edição:
To tomando uns spoilers do Ultimo de Nós, vai acabar que de duas uma:
-ou começo a assistir a série na HBO;
-ou "zero" ele pelo Youtube (rsrsrsrs).

E posso esperar, com o coração tranquilo, 75% de desconto no remaster do jogo no PC.

Acabei de perceber que zerei o Hitman 3 pelo Game Pass (pensei que tinha sido pela steam)

Agora o dedo ta coçando pra comprar o 3 na steam e aproveitando que vao juntar todos em 1 só pegar e zerar todos de volta e me tacar nesse modo freelancer que eu nem tava ligado que existia
Já se foi o disco voador

Como está o esquema na Argentina? Faz tempo que não uso e da última vez não consegui comprar diretamente por lá.

Tá dando pra comprar gift na conta BR e dar de presente pra minha argentina?

To tomando uns spoilers do Ultimo de Nós, vai acabar que de duas uma:
-ou começo a assistir a série na HBO;
-ou "zero" ele pelo Youtube (rsrsrsrs).

E posso esperar, com o coração tranquilo, 75% de desconto no remaster do jogo no PC.

Mas o game tem basicamente 10 anos...
"Spoiler" é algo que não existe mais.

Se a série for diferente do game, ai sim pode se dizer que tem spoiler, agora se for do game... tem isso não.

Mas o game tem basicamente 10 anos...
"Spoiler" é algo que não existe mais.

Se a série for diferente do game, ai sim pode se dizer que tem spoiler, agora se for do game... tem isso não.
Pode levar @moderação, dá com o ban-hammer na testa e passa o rodo :gtfo:

tbm n tava ligado q ia ter esse modo, a unica coisa q a galera comentava aqui era o quanto era dificil entender como comprar o jogo :miau:

Qual ta sendo as melhores skins da nesha ? Pesadelo subiu horrores. querendo pagar com ame :yeah:
Por isso subiu e o preço caiu na steam, todos indo nela, sdds de quando eu lucrava 20 reais pagando 40
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita aqui tem até juiz que determina quanto tempo o jogo precisa ter pra poder dar ou não spoiler

Já se foi o disco voador

Como assim? Aquele "World of Assassination" não inclui o 1 e o 2? De qualquer modo tenho ambos na steam separados tbm kkkkk

32 pesos argentinos

esse jogo é top viu

Como assim? Aquele "World of Assassination" não inclui o 1 e o 2? De qualquer modo tenho ambos na steam separados tbm kkkkk
vc agora tem que comprar o world of assassination

32 pesos argentinos

esse jogo é top viu

vc agora tem que comprar o world of assassination

a, pode cre, mas me expressei mal, era isso mesmo que quis dizer, tanto que eu falo na frase "aproveitando que vão juntar todos em 1", só acabei falando Hitman 3 erroneamente :bem:

EDIT: falei errado no futuro tbm né, troquei o "juntaram" pelo "vão" kkkkk enfim, é issae mesmo, já que perdi de pegar antes de rolar, to ponderando pq nao sei se não vao aumentar esse preço ainda

EDIT²: escrevi de forma completamente burra

Última edição:
Cara, tu assinou o EA Play normal ou o Pro? Pq o Pro tá saindo por R$44 (1550 pesos eu acho).
EA Pro no app deles ou o EA Pro na steam?

fiquei perdido aqui.

achei

EA Play Pro is a Origin exclusive subscription, therefore you need to buy that subscription on Origin and also launch the game via Origin. We only offer the Standard EA Play subscription via Steam, so you can't play the game via Steam if you want to own EA Play Pro.

Última edição:

remake the pharaoh estara disponivel dia 15 de fevereiro.

Paguei 64 na Nesha por uma Famas | Comemoração (Pouco usada) e vendi na steam, lucro de 286,97 = 78 reais

Nada mal :pense:

Tem melhor? Dá o caminho das pedras aí, nesha não quer meu dinheiro mesmo :haha:
tem

Mas tem medo de colocar seu número porque?

Mas aí é um tanto quanto pessoal.
Eu por exemplo não estou tentando ganhar grana, só queria abastecer.
Seria igual se fizesse via venda de item DOTA, no qual perderia pouco.
Depende do quanto cada um se doa para descobrir maneiras de ganhar, ou talvez não perder.
Eu sinceramente tenho saudades de simplesmente passar o cartão no Steam e vida que segue.
Precisa de tempo disponível para ficar avaliando mercado.
É legal e tal, pode rolar uma grana, mas não consigo "estudar" isso.

verdade. não vou conseguir pagar o leite das crianças esse mês assim.
tem como pagar mais barato, pq a nesha compra de alguém pra revender certo ? ou vcs acham q eles farmam skins do além ? então... (ja consegui mtas vezes 30-35% off do preco da steam) porem tao roubando mto saldo de conta (ate hoje ninguém sabe como) o invasor vai la e entra na sua contra e compra 1 item que seria de 0,02 centavos com todo saldo da sua conta.

Paguei 64 na Nesha por uma Famas | Comemoração (Pouco usada) e vendi na steam, lucro de 286,97 = 78 reais

Nada mal :pense:
Tu vendeu pela encomenda mais cara ou só anunciou no mercado? Mó preguiça de esperar vender sozinho.

Users who are viewing this thread

Voltar