Galera, vai ter tutorial de como fazer o processo do EA pro??
tambem quero..
Aqui:
Claro, é super simples: você usa uma VPN que tenha servidor na Argentina e paga com cartão brasileiro mesmo. Todo o procedimento deve ser feito com a VPN ativa e conectada no servidor correto.
No meu caso, usei Windscribe (só a versão paga tem servidor na Argentina) e paguei com cartão de débito Visa do Mercado Pago. O @wsarahan usou a mesma VPN e pagou com cartão de crédito Mastercard do Santander. Eu tentei esse mesmo cartão, assim como Mastercard do Itaú, e nenhum passou. Então, não é 100% garantido que vá funcionar. Inclusive, meu cartão do Itaú foi bloqueado por suspeita de fraude, depois dessa tentativa.
Agora, se der certo, você vai assinar por um ano pagando 10.500 ARS, que correspondem a menos de 300 reais. O preço normal, nos EUA, é 100 dólares por 12 meses de serviço.
Ah, eu recomendo fazer o processo no PC, em vez de pelo celular.
Ah, sim, esqueci de avisar que precisa estar com o VPN ativo para pelo menos adicionar os jogos à sua conta. Depois, pode baixar normalmente, a qualquer momento, sem VPN.
Antigamente, precisava começar a baixar com o VPN ligado, e desativar durante o download. Agora, felizmente, ficou mais fácil.