[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, vai ter tutorial de como fazer o processo do EA pro??
tambem quero..

Aqui:

Claro, é super simples: você usa uma VPN que tenha servidor na Argentina e paga com cartão brasileiro mesmo. Todo o procedimento deve ser feito com a VPN ativa e conectada no servidor correto.

No meu caso, usei Windscribe (só a versão paga tem servidor na Argentina) e paguei com cartão de débito Visa do Mercado Pago. O @wsarahan usou a mesma VPN e pagou com cartão de crédito Mastercard do Santander. Eu tentei esse mesmo cartão, assim como Mastercard do Itaú, e nenhum passou. Então, não é 100% garantido que vá funcionar. Inclusive, meu cartão do Itaú foi bloqueado por suspeita de fraude, depois dessa tentativa.

Agora, se der certo, você vai assinar por um ano pagando 10.500 ARS, que correspondem a menos de 300 reais. O preço normal, nos EUA, é 100 dólares por 12 meses de serviço.

Ah, eu recomendo fazer o processo no PC, em vez de pelo celular.
Ah, sim, esqueci de avisar que precisa estar com o VPN ativo para pelo menos adicionar os jogos à sua conta. Depois, pode baixar normalmente, a qualquer momento, sem VPN.

Antigamente, precisava começar a baixar com o VPN ligado, e desativar durante o download. Agora, felizmente, ficou mais fácil.

Não sei como vocês calculam, mas na maior parte do tempo pago 25 por 100 liras.
Reparei agora como aquela M4 era valiosa. Acho que ganhava umas 220 liras por 39.

Última edição:
Vai sair do EA (e entrar na tabela nova por consequência).

Eu assinei o pro e me cobrou 23 reais no cartão.
Hum. Você por acaso já tinha o ea play antes, via gamepass ou qualquer outra forma? Tu por acaso é o mesmo cara que disse que pagou 23 um tempo atrás, ou fez o procedimento agora? Eu tava guardando pra pegar 1 quando o jedi survivor sair, mas se for 23 mesmo, vale pegar agora só pelo dead space.

Saiu em outubro do ano passado e já pegou 60%. Tá competindo com o Need for Speed K

Novo menor preço histórico. É agora ou nunca.

Alguém pode me explicar porque para jogar BF3 preciso rodar via chrome? Quem teve essa ideia genial?
EA é uma maravilha. Lembro de ter que acessar os servidores pelo navegador na época que jogava BF3 kkkk.

Alguém sabe como fazer pra desgraça do boa compra/pagseguro aceitar cartão na steam?
Tentei nubank, picpay e banco do brasil; todos são recusados.

Queria dividir a compra.. :feelbad:

Alguém pode me explicar porque para jogar BF3 preciso rodar via chrome? Quem teve essa ideia genial?
Nem me lembre... Foi o motivo de eu cancelar pre-order na época.

Né, não consegui rodar pelo Edge, apenas no firefox...

Comprei/joguei para pegar as conquistas da campanha e soube que lançaram novas conquistas só para a steam 🤡

Creio que estou no final da primeira área no Dying Light 2
O jogo segue uma delícia, mas por agora acho inferior ao primeiro
A noite não é tão assustadora como no DL, o sistema de tempo longe da luz é bem chato e sinto falta de algumas movimentações que estão atrás na parede de skills pra desbloquear, mas esse ponto não lembro como era no primeiro

3DEB055C7815DABDD6BB47E4397B2E44A146401F

Screens do modo Freelancer do Hitman. O 47 ganhou uma mansão digna de um Bruce Wayne com direito a bunker com passagem secreta no subsolo.

Colecionar as armas ficou bem legal. E claro que agora a IO vai aproveitar pra vender DLC cosmético de decoração pra casa. :bem:

9A21F177AF7455A601E2AC44E82038404CA365AE

25A28525D85367C1C0F9884B0F42312675E9D47F

3C65A0913195FF61ECD230DBD4E088ABC05EC61F

5454B965EFDB0CE6948E9A3CB699C7ECF85A68AE

E claro que agora a IO vai aproveitar pra vender DLC cosmético de decoração pra casa. :bem:
Vai?

"E uma série de cosméticos para o Esconderijo do Freelancer..."

Última edição:
Screens do modo Freelancer do Hitman. O 47 ganhou uma mansão digna de um Bruce Wayne com direito a bunker com passagem secreta no subsolo.

Colecionar as armas ficou bem legal. E claro que agora a IO vai aproveitar pra vender DLC cosmético de decoração pra casa. :bem:

9A21F177AF7455A601E2AC44E82038404CA365AE

25A28525D85367C1C0F9884B0F42312675E9D47F

3C65A0913195FF61ECD230DBD4E088ABC05EC61F

5454B965EFDB0CE6948E9A3CB699C7ECF85A68AE

Matar gnt da dinheiro

• Curtir
Reações: C.J
Hum. Você por acaso já tinha o ea play antes, via gamepass ou qualquer outra forma? Tu por acaso é o mesmo cara que disse que pagou 23 um tempo atrás, ou fez o procedimento agora? Eu tava guardando pra pegar 1 quando o jedi survivor sair, mas se for 23 mesmo, vale pegar agora só pelo dead space.
Tinha nada.

E não fui eu que fiz isso antes não.

Descobri que as bandeiras estão usando um câmbio paralelo quando envolve a Argentina, para incentivar o uso de CC lá, já que o pessoal só estava comprando moeda em papel, que estava mais barato a cotação.

Users who are viewing this thread

Voltar