[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sei.......... Ninguém quer saber mais dos jogos da Ubi certo? (exceto se aparecer na Steam, aí é compra day one).

Fonte: fórum Adrenaline

Ou isso ou dar a bunda

Alguem sabe qual metodo mais seguro para comprar na argentina? se eh criando conta nova e compartilhando ou deslogando da principal e logando na outra toda vez que quiser jogar
Compartilhar, claro. Tem razão nenhuma pra você deslogar e logar na outra conta, se o jogo for jogável no family share.

Alguem sabe qual metodo mais seguro para comprar na argentina? se eh criando conta nova e compartilhando ou deslogando da principal e logando na outra toda vez que quiser jogar
Tanto faz. Eles sabem suas contas associadas, seja por IP, rodar na mesma máquina, family share, usar mesmo aitenticador...

Pra quem for jogar Dead Space e com dualsense, avisem se o jogo tem suporte total ao controle! \o/

Tanto faz. Eles sabem suas contas associadas, seja por IP, rodar na mesma máquina, family share, usar mesmo aitenticador...
mas n da merda de perder a conta principal?tenho uma conta de 10 anos pra + e nao queria viajar com ela pra argentina, so criar uma nova la e usar ela pra jogar alguns jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem for jogar Dead Space e com dualsense, avisem se o jogo tem suporte total ao controle! \o/
jogar dead space com controle peasent deveria ser passivel de ban

suporte tem mais somente por fio para as funções exclusiva do controle funcionar.

mas n da merda de perder a conta principal?tenho uma conta de 10 anos pra + e nao queria viajar com ela pra argentina, so criar uma nova la e usar ela pra jogar alguns jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

jogar dead space com controle peasent deveria ser passivel de ban
Se tu tá bolado com ban, não vai acontecer. No máximo um warning, e você ser deportado, se você cagar no pau e fizer compra ou algo diferente do que os coiotes recomendam assim que travessia se concretizar.

@ppHp_

Comprei duas AK, mas já vi que vou perder dinheiro.
Mesmo indo ao mercado, e verificando as possibilidades.
Confesso um tanto quanto preguiça de ficar vasculhando, mas segui os passos de analisar os itens antes de comprar, infelizmente o mercado se mexe e não tem o que fazer.
Talvez seja em torno de uns R$ 5,00 ou pouco mais que irei perder. Gastei por volta de R$ 43,00.
Mas okay, meu intuito não é lucrar, é só colocar dinheiro sabendo que há mais chances de perder do que de ganhar.
Como foi um teste, depois eu gasto mais tempo nisso. Preciso colocar mais uns R$ 60,00 para completar o valor do jogo.

@ppHp_

Confesso um tanto quanto preguiça de ficar vasculhando, mas segui os passos de analisar os itens antes de comprar, infelizmente o mercado se mexe e não tem o que fazer.
Talvez seja em torno de uns R$ 5,00 ou pouco mais que irei perder. Gastei por volta de R$ 43,00.
Mas okay, meu intuito não é lucrar, é só colocar dinheiro sabendo que há mais chances de perder do que de ganhar.
Como foi um teste, depois eu gasto mais tempo nisso. Preciso colocar mais uns R$ 60,00 para completar o valor do jogo.
Como conseguem perder dinheiro com venda de skin? é so pesquisar um pouco que da pra lucrar facilmente. Comprei essa ontem por R$120 com o cupom ANONOVO e vendi por AR$5200 (taxa do steam market ja incluído). 5200 AR$ = 142 , 22 reais de lucro.

Ela no steam market no momento

Use https://www.google.com/search?q=brl...2j0i22i30l7.2698j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 pra calcular o valor em AR$ -15% de taxa do steam

Última edição:
suporte tem mais somente por fio para as funções exclusiva do controle funcionar.
Sim, os jogos que tem suporte total precisa do fio.

Mas Dead Space tem esse suporte?

Gente formatei meu celular e preciso logar no Steam, mas tá pedindo um código, como eu faço? Vou ter que tirar o autenticador e por de novo?

Pessoal alguém gostaria de compartilhar a conta essa na Argentina pra jogar o dead space? Não sei como funciona mas tenho interesse em dividir, caso falte uma vaga pra alguém estou querendo..

Gente formatei meu celular e preciso logar no Steam, mas tá pedindo um código, como eu faço? Vou ter que tirar o autenticador e por de novo?
20 anos de curso e dando mole de não guardar o código de recuperação? :bem:

Achei interessante essa parada de alugar o Dead Space por 11 conto, mas vou esperar sair o Star Wars pra pagar 5 em cada KKK

20 anos de curso e dando mole de não guardar o código de recuperação? :bem:

Eu tinha, mas eu perdi kkkkkkkkkkkkkkkk, então só retirando mesmo, né? Ok.

@ppHp_

Dá o toque antes aqui que a galera ajuda dizendo itens bons no momento, enquanto tu pega o jeito !
Mas de toda forma, perder um pouco ou não lucrar é ok, o objetivo do método é colocar dinheiro e sucesso.

Como conseguem perder dinheiro com venda de skin? é so pesquisar um pouco que da pra lucrar facilmente. Comprei essa ontem por R$120 com o cupom ANONOVO e vendi por AR$5200 (taxa do steam market ja incluído). 5200 AR$ = 142 , 22 reais de lucro.

Ela no steam market no momento
Estou no trabalho, não estou com tempo.
Fiz só um teste na hora do almoço.
Editando o meu post: Gastei R$ 43,30 e vendi por R$ 42,79.
Como disse, não quero lucrar, nem tenho tempo pra isso. Já perdi a cabeça tentando usar Steam como casa de lucro/câmbio, e só gastei minha insanidade.

Mas obrigado pela ajuda, pois acabei de comprar essa arma e vender igual a você. Consegui correr aqui no trabalho e efetuar a compra. De quebra tinha uma caixa no meu inventário Netshoes, sei lá o porque, mas vou vender porque eu nem sei o que se faz com essa merda. Abrir ou vender?
Parei por aqui, pois a intenção era só ter grana para o jogo, visto que eu não colocava crédito na carteira há pelo menos uns 2 anos.

Cara, impossível perder dinheiro vendendo skin, deve ter feito tudo nas coxas.
@ppHp_

Nossa, fiquei 2 dias com meus itens retidos pra venda kkkkkkkkkkkkkkkk, tava doido pra jogar o dinheiro na cara da J. K. Rowling.

cara quando eu troquei o meu celular, eu apenas conectei a conta no celular novo, recebi o codigo de verificação por sms e pronto. Meu mercado não ficou bloqueado e nem anda do tipo.

Users who are viewing this thread

Voltar