Sei.......... Ninguém quer saber mais dos jogos da Ubi certo? (exceto se aparecer na Steam, aí é compra day one).
Fonte: fórum Adrenaline
Ou isso ou dar a bunda
Sei.......... Ninguém quer saber mais dos jogos da Ubi certo? (exceto se aparecer na Steam, aí é compra day one).
Fonte: fórum Adrenaline
Compartilhar, claro. Tem razão nenhuma pra você deslogar e logar na outra conta, se o jogo for jogável no family share.Alguem sabe qual metodo mais seguro para comprar na argentina? se eh criando conta nova e compartilhando ou deslogando da principal e logando na outra toda vez que quiser jogar
Tanto faz. Eles sabem suas contas associadas, seja por IP, rodar na mesma máquina, family share, usar mesmo aitenticador...Alguem sabe qual metodo mais seguro para comprar na argentina? se eh criando conta nova e compartilhando ou deslogando da principal e logando na outra toda vez que quiser jogar
mas n da merda de perder a conta principal?tenho uma conta de 10 anos pra + e nao queria viajar com ela pra argentina, so criar uma nova la e usar ela pra jogar alguns jogosTanto faz. Eles sabem suas contas associadas, seja por IP, rodar na mesma máquina, family share, usar mesmo aitenticador...
jogar dead space com controle peasent deveria ser passivel de banPra quem for jogar Dead Space e com dualsense, avisem se o jogo tem suporte total ao controle! \o/
suporte tem mais somente por fio para as funções exclusiva do controle funcionar.Pra quem for jogar Dead Space e com dualsense, avisem se o jogo tem suporte total ao controle! \o/
Se tu tá bolado com ban, não vai acontecer. No máximo um warning, e você ser deportado, se você cagar no pau e fizer compra ou algo diferente do que os coiotes recomendam assim que travessia se concretizar.mas n da merda de perder a conta principal?tenho uma conta de 10 anos pra + e nao queria viajar com ela pra argentina, so criar uma nova la e usar ela pra jogar alguns jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
jogar dead space com controle peasent deveria ser passivel de ban
Como conseguem perder dinheiro com venda de skin? é so pesquisar um pouco que da pra lucrar facilmente. Comprei essa ontem por R$120 com o cupom ANONOVO e vendi por AR$5200 (taxa do steam market ja incluído). 5200 AR$ = 142 , 22 reais de lucro.@ppHp_
Comprei duas AK, mas já vi que vou perder dinheiro.
Mesmo indo ao mercado, e verificando as possibilidades.
Confesso um tanto quanto preguiça de ficar vasculhando, mas segui os passos de analisar os itens antes de comprar, infelizmente o mercado se mexe e não tem o que fazer.
Talvez seja em torno de uns R$ 5,00 ou pouco mais que irei perder. Gastei por volta de R$ 43,00.
Mas okay, meu intuito não é lucrar, é só colocar dinheiro sabendo que há mais chances de perder do que de ganhar.
Como foi um teste, depois eu gasto mais tempo nisso. Preciso colocar mais uns R$ 60,00 para completar o valor do jogo.
Sim, os jogos que tem suporte total precisa do fio.suporte tem mais somente por fio para as funções exclusiva do controle funcionar.
20 anos de curso e dando mole de não guardar o código de recuperação?Gente formatei meu celular e preciso logar no Steam, mas tá pedindo um código, como eu faço? Vou ter que tirar o autenticador e por de novo?
20 anos de curso e dando mole de não guardar o código de recuperação?![]()
Dá o toque antes aqui que a galera ajuda dizendo itens bons no momento, enquanto tu pega o jeito !@ppHp_
Confesso um tanto quanto preguiça de ficar vasculhando, mas segui os passos de analisar os itens antes de comprar, infelizmente o mercado se mexe e não tem o que fazer.
Talvez seja em torno de uns R$ 5,00 ou pouco mais que irei perder. Gastei por volta de R$ 43,00.
Mas okay, meu intuito não é lucrar, é só colocar dinheiro sabendo que há mais chances de perder do que de ganhar.
Como foi um teste, depois eu gasto mais tempo nisso. Preciso colocar mais uns R$ 60,00 para completar o valor do jogo.
Estou no trabalho, não estou com tempo.Como conseguem perder dinheiro com venda de skin? é so pesquisar um pouco que da pra lucrar facilmente. Comprei essa ontem por R$120 com o cupom ANONOVO e vendi por AR$5200 (taxa do steam market ja incluído). 5200 AR$ = 142 , 22 reais de lucro.
Neshastore - Loja de skins de CS2 - Comprar, Vender e Upgrade
NeshaStore - Maior loja de skins de CS2. Melhor site para comprar skins mais baratas. Aqui você pode vender skins ou dar um upgrade no seu inventário. Trades automáticos, receba na hora.neshastore.com
Ela no steam market no momento
![]()
Mercado da Comunidade Steam :: Anúncios para AWP | Chromatic Aberration (Field-Tested)
Compre e venda itens de Counter-Strike 2 no Mercado da Comunidade Steam com o saldo da Carteira Steam.steamcommunity.com
@ppHp_
cara quando eu troquei o meu celular, eu apenas conectei a conta no celular novo, recebi o codigo de verificação por sms e pronto. Meu mercado não ficou bloqueado e nem anda do tipo.Gente formatei meu celular e preciso logar no Steam, mas tá pedindo um código, como eu faço? Vou ter que tirar o autenticador e por de novo?
Não tem suporte não testei aqui.Sim, os jogos que tem suporte total precisa do fio.
Mas Dead Space tem esse suporte?