[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vi agora o post logo acima, apaguei, ja era, sumiu

Ainda bem que mantenho meu tempo em jogos como privado

3e10c3e3747ec43693a7113c852f9e3f.gif
Contagem de horas do programa farmando as cartas não precisa esconder. :fami:

Parece que vai ter uma opção no dead space para te alertar dos jump scares :wtf: .

fzbAvby.png

wWLbOYv.png
Isso precisa ser implementado em todos os jogos. Só assim terei coragem de jogar.

porra
pior que o fato de "nao ter gameplay concreta" do game acho uma parada NADA haver.
comunidade gamer q ao longo do tempo q foi criando isso de monstrar gameplay durante o processo de criação do game.
empresas nada bobas, usaram isso a favor delas pra HYPAR os games q conseguir as famosas pré-vendas. e como consequencia isso ainda fez comq as publisher começacem a lançar jogo incompleto, vide cyberpunk.
Agora, um game q geralmente nao tem divulgação durante processo de criação é GTA. todos sabem q ta sendo feito e nao teve nenhuma divulgação de gameplay, td oq sabemos foi o vazamento q teve.
ai vao dizer: ah, mas a Rokcstar ja ta no mercado faz anos, todos confiam nela e blablabla.

blz, mas a empresa la do the day before,(q nem sei o nome) nem botou jogo na pre venda, ngm aqui patrocionou nada AINDA.

tao reclamando de serem enganados, mas vão jogar um escape from tarkov, ou star citizen pra terem o true sentimento de estar sendo enganado :limo:

Fala ae seus pal mínimo (para os homens), xavasca fresca (para as mulheres). Todo mundo foi xingado, sintam-se inclusos.
Rapeize, estou levemente inclinado a comprar Harry Potter e o Castelo Encantado.
Esse esquema da Netshoes de comprar skin e vender, alguém consegue me direcionar o post correto sobre como iniciar? Preciso colocar 100 conto para inteirar e comprar o game, mas não quero fazer via venda de item DOTA. Ou caso para abastecer pela Steam já está normalizado?
Eu achei que tinha salvo uma postagem que tinha umas boas explicações, mas acabei que salvei o post com informações que não ajudaram.
Is coming

NfwChIL.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô, 10-15 horas de história é a duração da maioria dos jogos que vão lançar esse semestre e cobrando preço full (vulgo R$350 no BR) :haha:.
Se tiver essa duração + sides e adição de build (que provavelmente vai ter), por um preço justo...está ótimo para uma DLC.
SAO PAOLO :bem:
Parece que vai ter uma opção no dead space para te alertar dos jump scares :wtf: .

fzbAvby.png

wWLbOYv.png
Isso precisa ser implementado em todos os jogos. Só assim terei coragem de jogar.
Estavam pensando em mim, Mestre Supremo Geléinha de Abacate.
Obrigado.

Última edição:
Fala ae seus pal mínimo (para os homens), xavasca fresca (para as mulheres). Todo mundo foi xingado, sintam-se inclusos.
Rapeize, estou levemente inclinado a compra Harry Potter e o Castelo Encantado.
Esse esquema da Netshoes de comprar skin e vender, alguém consegue me direcionar o post correto sobre como iniciar? Preciso colocar 100 conto para inteirar e comprar o game, mas não quero fazer via venda de item DOTA. Ou caso para abastecer pela Steam já está normalizado?
Eu achei que tinha salvo uma postagem que tinha umas boas explicações, mas acabei que salvei o post com informações que não ajudaram.

SAO PAOLO :bem:

Estavam pensando em mim, Mestre Supremo Geléinha de Abacate.
Obrigado.
Olha minha assinatura aí cara, tem o tutorial da neshastore.

Persona 5 é quase um evento histórico,
Quando você escuta esse tipo de trilha sonora, não quer sair daquele universo.

Todo ano eu jogo algo que consome toda minha vida. Ano passado foi Elden Ring, que joguei muito mais que isso :haha: .
Escolhi o hobby certo, jogar é bom demais :freddy:.

Vi as screen que tu postou, achei muito japonês para mim.

Quando achava que a nintendo não poderia mais me surpreender... :bem:

"Squirtle Squad precisará mudar de nome para seguir na competição da Riot Games"

Vi as screen que tu postou, achei muito japonês para mim.
De fato, é mesmo.

Olha minha assinatura aí cara, tem o tutorial da neshastore.
x04x3nd.jpg

Vendendo até curso de mineração. Tô bege com vc amiguê!
Quando achava que a nintendo não poderia mais me surpreender... :bem:

"Squirtle Squad precisará mudar de nome para seguir na competição da Riot Games"

De fato, é mesmo.
Querendo ou não, qualquer nome que se use que é registrado, mesmo não sendo um nome que o cara inventou, quem puder usar a favor vai sempre usar.
Processinho deixa qualquer um rico por causa de besteira.

Fui conferir o esquema da Netshoes, perdi um tempão analisando as skins pra escolher uma que talvez desse o retorno do custo, quando fui puxar o gatilho a loja pede número de telefone no cadastro :nothing:

Prezados, bom dia.

Consegui, à duras penas, criar uma conta na steam da Argentina via vpn.
Alguém sabe como faz para inserir saldo na conta steam argentina?

Desde já obrigado
Primeiramente você vai ter que desembolsar no mínimo 120~150 reais via gift card argentino, que são raros e extremamente caro. E ativar o steam guarda esse é de boa ...pra aí você ter o mercado liberado.

É possivel comprar na loja da turquia da greenmangaming? Como? Tentei aqui e não consegui.

Vcs que estão tentando comprar algo na Argentina / Mudar a conta pra lá ….. tentaram fazer igual eu e fazer a compra com o cartão internacional com a VPN ligada ? Lembrando que aqui o cartão passou o que não era pra acontecer, mas tá funcionando , as vezes o cartão de vcs também funcione

Vcs que estão tentando comprar algo na Argentina / Mudar a conta pra lá ….. tentaram fazer igual eu e fazer a compra com o cartão internacional com a VPN ligada ? Lembrando que aqui o cartão passou o que não era pra acontecer, mas tá funcionando , as vezes o cartão de vcs também funcione
Alguem sabe qual metodo mais seguro para comprar na argentina? se eh criando conta nova e compartilhando ou deslogando da principal e logando na outra toda vez que quiser jogar

Eu não tenho certeza, mas tenho impressão que alguém aqui fez o mesmo, só que na Turquia, e um tempo depois foi deportado. Mas posso estar confundindo com outra coisa...

Users who are viewing this thread

Voltar