Vi agora o post logo acima, apaguei, ja era, sumiu
Puts, quero nem ver mais Far Cry na minha frente.
Não, é o 7.
Contagem de horas do programa farmando as cartas não precisa esconder.Ainda bem que mantenho meu tempo em jogos como privado
![]()
Isso precisa ser implementado em todos os jogos. Só assim terei coragem de jogar.Parece que vai ter uma opção no dead space para te alertar dos jump scares.
![]()
![]()
Modo geléiaParece que vai ter uma opção no dead space para te alertar dos jump scares.
![]()
![]()
SAO PAOLOIs coming
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pô, 10-15 horas de história é a duração da maioria dos jogos que vão lançar esse semestre e cobrando preço full (vulgo R$350 no BR).
Se tiver essa duração + sides e adição de build (que provavelmente vai ter), por um preço justo...está ótimo para uma DLC.
Parece que vai ter uma opção no dead space para te alertar dos jump scares.
![]()
![]()
Isso precisa ser implementado em todos os jogos. Só assim terei coragem de jogar.
Estavam pensando em mim, Mestre Supremo Geléinha de Abacate.Modo geléia![]()
Olha minha assinatura aí cara, tem o tutorial da neshastore.Fala ae seus pal mínimo (para os homens), xavasca fresca (para as mulheres). Todo mundo foi xingado, sintam-se inclusos.
Rapeize, estou levemente inclinado a compra Harry Potter e o Castelo Encantado.
Esse esquema da Netshoes de comprar skin e vender, alguém consegue me direcionar o post correto sobre como iniciar? Preciso colocar 100 conto para inteirar e comprar o game, mas não quero fazer via venda de item DOTA. Ou caso para abastecer pela Steam já está normalizado?
Eu achei que tinha salvo uma postagem que tinha umas boas explicações, mas acabei que salvei o post com informações que não ajudaram.
SAO PAOLO
Estavam pensando em mim, Mestre Supremo Geléinha de Abacate.
Obrigado.
Persona 5 é quase um evento histórico,
Quando você escuta esse tipo de trilha sonora, não quer sair daquele universo.
Todo ano eu jogo algo que consome toda minha vida. Ano passado foi Elden Ring, que joguei muito mais que isso.
Escolhi o hobby certo, jogar é bom demais.
Modo batman, susto com preparo.Modo geléia![]()
De fato, é mesmo.Vi as screen que tu postou, achei muito japonês para mim.
Olha minha assinatura aí cara, tem o tutorial da neshastore.
Querendo ou não, qualquer nome que se use que é registrado, mesmo não sendo um nome que o cara inventou, quem puder usar a favor vai sempre usar.Quando achava que a nintendo não poderia mais me surpreender...
"Squirtle Squad precisará mudar de nome para seguir na competição da Riot Games"
![]()
Time de Valorant precisa mudar de nome para evitar conflito com a Nintendo
Um time de Valorant chamado Squritle Squad precisou mudar de nome a pedido da Riot Games em decorrência de um possível conflito com a Nintendo. O time seadrenaline.com.br
De fato, é mesmo.
Primeiramente você vai ter que desembolsar no mínimo 120~150 reais via gift card argentino, que são raros e extremamente caro. E ativar o steam guarda esse é de boa ...pra aí você ter o mercado liberado.Prezados, bom dia.
Consegui, à duras penas, criar uma conta na steam da Argentina via vpn.
Alguém sabe como faz para inserir saldo na conta steam argentina?
Desde já obrigado
Vão mudar pra Squirt SquadQuando achava que a nintendo não poderia mais me surpreender...
"Squirtle Squad precisará mudar de nome para seguir na competição da Riot Games"
![]()
Time de Valorant precisa mudar de nome para evitar conflito com a Nintendo
Um time de Valorant chamado Squritle Squad precisou mudar de nome a pedido da Riot Games em decorrência de um possível conflito com a Nintendo. O time seadrenaline.com.br
De fato, é mesmo.
É de boa trocar pra Steam Argentina? Vi o Hogwarts por 165 lá e fiquei tentado
Sim ué
Alguem sabe qual metodo mais seguro para comprar na argentina? se eh criando conta nova e compartilhando ou deslogando da principal e logando na outra toda vez que quiser jogarVcs que estão tentando comprar algo na Argentina / Mudar a conta pra lá ….. tentaram fazer igual eu e fazer a compra com o cartão internacional com a VPN ligada ? Lembrando que aqui o cartão passou o que não era pra acontecer, mas tá funcionando , as vezes o cartão de vcs também funcione
Eu não tenho certeza, mas tenho impressão que alguém aqui fez o mesmo, só que na Turquia, e um tempo depois foi deportado. Mas posso estar confundindo com outra coisa...Vcs que estão tentando comprar algo na Argentina / Mudar a conta pra lá ….. tentaram fazer igual eu e fazer a compra com o cartão internacional com a VPN ligada ? Lembrando que aqui o cartão passou o que não era pra acontecer, mas tá funcionando , as vezes o cartão de vcs também funcione