[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu nunca joguei essas do TW3, mas pra mim nada supera The Lost and Damned/The Ballad of Gay Tony e Undead Nightmare, não se criam mais DLCs épicas assim.
:pepe: :crycat:
E olha onde a Rockstar foi parar, a tão sonhada e especulada dlc pro modo singleplayer do GTA V nunca veio (graças ao online gerador de dinheiro infinito com toda certeza) e no RDR2 com certeza sacrificaram uma provável dlc de história pra apostar em um 2º online gerador de dinheiro infinito (RDO) mas que é mais largado que tudo.

aguardem a dlc do majestoso Elden Ring e verão que nem tudo está perdido.

O segundo é tão bosta assim?

Sei que foi um entendimento errado, mas o segundo é o segundo melhor da franquia; se for considerar a diversão, talvez seja o melhor apesar de terem mudado o clima do jogo, que era melhor no primeiro, mas com quase todo o resto 'ruim'.

No Legion que se perderam, mas ainda assim é um game divertido.

Bem que poderiam mandar o WD1 como item pra conta para quem já o tem, pois iria presentear outras pessoas com o jogo. No fim comprei de novo o Legion, recebi o original e foi pro lixo por já tê-lo. :haha:

Steam tá demorando pra aprovar redund?

Antes era aprovado em 2~3 horas , pedi ontem de tarde até agora nada .

Steam tá demorando pra aprovar redund?

Antes era aprovado em 2~3 horas , pedi ontem de tarde até agora nada .
Is coming

NfwChIL.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto já começaram, aí vai chegar um dlc com 10hrs de história meia boca e a parada toda bugada....
Pô, 10-15 horas de história é a duração da maioria dos jogos que vão lançar esse semestre e cobrando preço full (vulgo R$350 no BR) :haha:.
Se tiver essa duração + sides e adição de build (que provavelmente vai ter), por um preço justo...está ótimo para uma DLC.

Eu acho que CD tinha que ficar quieta e lançar a Dlc quando pronta e principalmente dedicar em corrigir mais o jogo base. Espero que seja no nivel do "Blood and Wine" que é melhor que a campanha principal.

Prezados, bom dia.

Consegui, à duras penas, criar uma conta na steam da Argentina via vpn.
Alguém sabe como faz para inserir saldo na conta steam argentina?

Desde já obrigado

Pessoal que tá pegando ea play pro, é por dentro do steam? Ou direto pelo site logando com a conta EA?

Qual país vale a pena.

Pessoal que tá pegando ea play pro, é por dentro do steam? Ou direto pelo site logando com a conta EA?

Qual país vale a pena.
Pelo app da EA

Só vale a pena a Argentina

Prezados, bom dia.

Consegui, à duras penas, criar uma conta na steam da Argentina via vpn.
Alguém sabe como faz para inserir saldo na conta steam argentina?

Desde já obrigado
Procurando-Nemo.jpg

🤡
Pelo menos os caras não colocaram em pré-venda :haha:.

Falar um negócio que pode ser controverso... mas as vezes o consumidor que está acompanhando tudo em volta do desenvolvimento desse jogo (e de outros) tem uma parcela de "culpa" ao comprar o game. Fica óbvio que vai ter problemas.

Ressaltando que falo isso de quem acompanha tudo e depois reclama, mas a maioria vai ver o trailer bonito e vai pegar sem ter noção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa assinatura da EA, só dar para jogar pelo laucher deles ou conecta e joga pela steam?
Apenas pela EA.
Apesar que vc pode adicionar como um jogo não steam na steam.

Última edição:
Se alguém achou que esse The Day Before fosse um jogo real, tava muito otimista hein?

Os devs não tinham nenhum jogo anterior bom, o nível do gameplay era superior a GTA V, que custou uns 200 milhões lá em 2013...
Mas nem em sonho aquilo lá era real...

Ubi SONHA com algo com aquela qldd, jamais sairia algo daquele naipe com devs indie.

Tá aí. Nunca joguei as expansões de GTA IV. Vou dar uma chance.
Eu já joguei GTA IV e a dlcs por ordem cronológica. Encontrei em um fórum uma lista mostrando a ordem das missões. Foi muito massa, foda era ter que troca de jogo várias vezes.

Custava nada uma tradução desse game, R$106 na ARG... Mas acho que vou focar em zerar o Yakuza 4 e tradução do Yakuza 5 por enquanto. Pra dá uma economizada enquanto n sai tradução desse.
Tu tem que sair do tópico, a real é essa.
Já deixou de ser comprador, tu tem zerado jogo com 200h... jogo recente. Está fugindo do sentido do tópico.

91.3 hora(s) nas 2 últimas semanas​

Ainda bem que mantenho meu tempo em jogos como privado

3e10c3e3747ec43693a7113c852f9e3f.gif

Tu tem que sair do tópico, a real é essa.
Já deixou de ser comprador, tu tem zerado jogo com 200h... jogo recente. Está fugindo do sentido do tópico.

91.3 hora(s) nas 2 últimas semanas​

Persona 5 é quase um evento histórico,
Quando você escuta esse tipo de trilha sonora, não quer sair daquele universo.

Todo ano eu jogo algo que consome toda minha vida. Ano passado foi Elden Ring, que joguei muito mais que isso :haha: .
Escolhi o hobby certo, jogar é bom demais :freddy:.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar