[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu fiz pelo app da EA mesmo, nada de Origin.

Enfim, tava conversando com um amigo, e resolvemos pegar rachar e pegar 1 mês do Pro. Pagar 22 pra jogar 1 mês de Unbound e Dead Space tá bom pra mim. Quando o Jedi Survivor sair, vamos fazer o mesmo.
Consegui, fiz pelo chrome.

Agora no app aparece a assinatura até fevereiro mas não consegui adicionar na biblioteca, ainda fala que eu tenho que comprar.

:limo:

pera, ta todo mundo falando q ta lucrando na neshastore mas o segredo é comprar em grupo de facebook que tem muito scam? :que:
E falar que a neshastore é chata de usar sendo que grupo de facebook é 1000x mais inconveniente. :limo:

Vcs que estão tentando comprar algo na Argentina / Mudar a conta pra lá ….. tentaram fazer igual eu e fazer a compra com o cartão internacional com a VPN ligada ? Lembrando que aqui o cartão passou o que não era pra acontecer, mas tá funcionando , as vezes o cartão de vcs também funcione
Prezado,

Muito obrigado! Deu certo! Mesmo que minha conta seja "deportada", ainda assim valeu a pena. Um jogo que aqui é R$22,00 saiu por R$2,00. O jogo com todas DLCs saiu 42 reais

Cumpre ressaltar que neste esquema foi feito conversão com base no dólar MEP, mais favorável
Acho que ARS 2670 = R$42
Cada real virou 64 pesos, ou seja, excelente!

Ressalto que fiz igual vc: cartão brasileiro e VPN (ainda bem que arranjei uma vpn que era gratis).

Desde já obrigado!

Até que a 3060 Ti é competente... em rodar a cima de 30 FPS

Ray tracing pesa d+
RT é foda viu, ainda não mostrou para o que veio no quesito desempenho x qualidade. Ele faz diferença mas não faz jus ao desempenho perdido, então pra mim, não vale a pena ainda.
Tô rodando o dead space em 1440p no high + dlss quality + reshade com 100 fps+, totalmente safe e nem vou atrás de ligar esse RT.

Inclusive, pelo menos no início, o jogo tá liso e muito bonito, sensacional.

Neshastore skins de 70 reais pra baixo ta feio a coisa ou, dei muita sorte no final do ano. Já me arrependi de ter vendido minha M4a1 Cyrax com float legalzinho e com adesivo de 90 reais.. Só lucrei 1 realzinho, pra aproveitar a sale que não comprei nada.
Puts… Mas desde que não esteja perdendo dinheiro tá bom.

Tomara que melhore até março. Quero comprar RE4 :dog:

Pessoal, e eu que to querendo um play 5 só porque curto o sistema de troféus da sony, Steam podia dar uma inovada no sistema né ? deixar as conquistas mais bonitinhas ( sei que é frescura ) kkkkkkkkkkk :fag:
Se o negócio forem as notificações, pode usar o SAN, ele possui diversos visuais de achievements como xbox, xbox 360, ps4, ps5 (entre outros), tem descrição do achievement e tem como até colocar som se quiser kkk

GWfyF9w.png

• Curtir
Reações: f2b
Pessoal está conseguindo mudar pra ARG só com cartão nacional normal?
Quais cartões funcionam assim?

Ainda bem que a Microsoft vai lançar o Forza Motorposrt na Steam, estava aguardando e ansioso por isso!

Pessoal está conseguindo mudar pra ARG só com cartão nacional normal?
Quais cartões funcionam assim?
Eu consegui foi com cartão de crédito emitido no brasil

Abri conta nova via VPN (é difícil achar vpn grátis que funcione na steam ARG, mas existe uma que funciona)

Fazer a compra com cartão, com vpn ligada. Comprar o jogo. Não tente adicionar saldo que não vai. O SALDO QUE ADICIONEI ENTROU (400 PESOS). É POSSIVEL ADICIONAR SALDO

A cotação usada parece que foi algo próximo ao dólar MEP, um dólar oficial próximo do paralelo. Gastei 2670 ARS, convertido virou menos de 42 reais. Cotacao de aproximadamente 64 pesos por real.

O cartão que usei foi um cartão de credito Visa da Caixa Econômica Federal.

Abri conta nova via VPN (é difícil achar vpn grátis que funcione na steam ARG, mas existe uma que funciona)

Fazer a compra com cartão, com vpn ligada. Comprar o jogo. Não tente adicionar saldo que não vai.

A cotação usada parece que foi algo próximo ao dólar MEP, um dólar oficial próximo do paralelo. Gastei 2670 ARS, convertido virou menos de 42 reais. Cotacao de aproximadamente 64 pesos por real.

Nos dados de cobrança usou o real BR mesmo? Ou usou algum aleatorio rgentino?

Consegui, fiz pelo chrome.

Agora no app aparece a assinatura até fevereiro mas não consegui adicionar na biblioteca, ainda fala que eu tenho que comprar.

:limo:
Cara, vai ter que usar um VPN pro país que tu comprou o Pro, usando o EA App (talvez Origin, sei lá). Tem que botar o vpn pro país, abrir o app, botar os jogos na coleção (só botar pra baixar já adiciona), e depois de botar os que você quiser, pode sair do app e desligar o vpn, e depois usar normalmente.

Usei o tunnelbear, que tem uns 11gb e pouco de dados pra Argentina free.

Nos dados de cobrança usou o real BR mesmo? Ou usou algum aleatorio rgentino?
Todos os dados de cobrança brasileiros, exceto o país de emissão que aparece apenas a opção Argentina.

LEMBRE-SE DE DESBLOQUEAR O CARTAO PRA COMPRA INTERNACIONAL OU O BANCO PODE RECUSAR.

Fazer a compra com cartão, com vpn ligada. Comprar o jogo. Não tente adicionar saldo que não vai. O SALDO QUE ADICIONEI ENTROU (400 PESOS). É POSSIVEL ADICIONAR SALDO

Bacana que deu certo

Mas não recomendo colocar saldo com o cartão só comprar os jogos

• Curtir
Reações: YO!

Não funciona 100%. Já tentei com vpn ligada e nunca consegui.

pra mudar de regiao, turquia pra argentina, sera q ta funcionando ou só pra conta nova:?

pra mudar de regiao, turquia pra argentina, sera q ta funcionando ou só pra conta nova:?
Fiz com conta nova. Não aconselho mudança de regiao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não funciona 100%. Já tentei com vpn ligada e nunca consegui.
Tem que ver qual vpn vc usou - a maioria das vpns nao funcionam na steam - grátis só achei uma, e ver se o cartão que vc usou está liberado pra compras internacionais (tem que ir no aplicativo ou ligar para a central para liberar compra internacional)

Bacana que deu certo

Mas não recomendo colocar saldo com o cartão só comprar os jogos
Obrigado pelo conselho!

Eu coloquei o saldo partindo do princípio que o saldo reduziria a chance de "deportação" da conta. Mesmo que o saldo seja perdido caso seja "deportada", 400 ARS é uns 6 reais.

Detalhe, que deste jeito o preço convertido saiu menos do que o preço convertido mostrado no steamdb, pois o steamdb mostra convertido pelo minorista (R$1 = 33 ARS), porém quando compra sai menos, pois é utilizado o MEP (R$1 = 64 ARS).

Novamente reitero meus agradecimentos.

Última edição:
Se o negócio forem as notificações, pode usar o SAN, ele possui diversos visuais de achievements como xbox, xbox 360, ps4, ps5 (entre outros), tem descrição do achievement e tem como até colocar som se quiser kkk

GWfyF9w.png
tá de sacanagem que isso existe, cara vou testar agora kkkkkkkkk

Fiz com conta nova. Não aconselho mudança de regiao

Tem que ver qual vpn vc usou - a maioria das vpns nao funcionam na steam - grátis só achei uma, e ver se o cartão que vc usou está liberado pra compras internacionais (tem que ir no aplicativo ou ligar para a central para liberar compra internacional)

Obrigado pelo conselho!

Eu coloquei o saldo partindo do princípio que o saldo reduziria a chance de "deportação" da conta. Mesmo que o saldo seja perdido caso seja "deportada", 400 ARS é uns 6 reais.

Detalhe, que deste jeito o preço convertido saiu menos do que o preço convertido mostrado no steamdb, pois o steamdb mostra convertido pelo minorista (R$1 = 33 ARS), porém quando compra sai menos, pois é utilizado o MEP (R$1 = 64 ARS).

Novamente reitero meus agradecimentos.

Qual vpn você usou?

Umas paginas atrás alguém falou que criou a conta ARG e queria saber como adicionar saldo.

Não lembro seu Nick, amigo. Mas espero que veja essas mensagens.

Ainda bem que existem emuladores, mas queria esse jogo do PS3 nativo no PC.

Ainda bem que a Microsoft vai lançar o Forza Motorposrt na Steam, estava aguardando e ansioso por isso!
Tb quero pegar essa obra prima :mr:

Prezado,

Muito obrigado! Deu certo! Mesmo que minha conta seja "deportada", ainda assim valeu a pena. Um jogo que aqui é R$22,00 saiu por R$2,00. O jogo com todas DLCs saiu 42 reais

Cumpre ressaltar que neste esquema foi feito conversão com base no dólar MEP, mais favorável
Acho que ARS 2670 = R$42
Cada real virou 64 pesos, ou seja, excelente!

Ressalto que fiz igual vc: cartão brasileiro e VPN (ainda bem que arranjei uma vpn que era gratis).

Desde já obrigado!
Vc criou conta nova ou mudou de regiao ? Eu to na turquia, gosto de lá mas queria me aventurar na arg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar