[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
criei uma conta na argentina e giftei minha conta principal, usei cartao virtual do mercado pago, deu 98+5 Iof, seja oq deus quiser
YkPyeAg.jpg

Aguardando os próximos eventos

criei uma conta na argentina e giftei minha conta principal, usei cartao virtual do mercado pago, deu 98+5 Iof, seja oq deus quiser
YkPyeAg.jpg
Eu tenho uma conta secundaria na Argentina que não uso a um bom tempo vou tentar enviar de presente para minha conta principal que também está na Argentina.

Pagando no cartão de crédito e usando VPN.

Galera, só tomem cuidado, uma coisa

Quase metade do preço :putz:.
Deu até vontade de pegar TLOU, Returnal e pedir reembolso do RE4 nesse esquema :haha:. Quais os cartões que estão rolando ? Aqui tenho um do BB visa internacional, será que funfa ? já vi que o do nubank não rola.

Mas o medo com esse método é grande, pois uma coisa é viajar pra outro país, outra é mexer no bolso da steam e das devs, viajando e comprando o game com quase 50% de desconto.
Comprei 3 jogos Ultimate Edition que o mais barato aqui é 71, por 60 reais contando provavelmente com iof. Acho que valeu o risco. É uma conta nova, daí partilho a lib e GG. Meu cartão é BB visa internacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ARG pq não da para manda gif com tamanha diferença de preço
Não sabia.

Serio que vcs estão sugerindo criar uma conta nova?

não me desafia não

Eu tenho uma conta secundaria na Argentina que não uso a um bom tempo vou tentar enviar de presente para minha conta principal que também está na Argentina.

Pagando no cartão de crédito e usando VPN.

Se tudo der certo, com essa diferença bem razoável, vale a pena demais.

YkPyeAg.jpg

Cacete. Pena que a diferença pra Turquia é mais que 10%. Mas se pá posso me presentear com o The Last of Us Part 1.

O primeiro jogo precisa bater 5 dólares pra desbloquear a conta, é isso?

• Curtir
Reações: EeK
YkPyeAg.jpg
q?

Como foi isso?

Essas novas aventuras estão ficando interessantes, cartão virtual do mercado pago tá cobrando tão pouco assim do dolar?!
Interessante.

• Curtir
Reações: EeK
YkPyeAg.jpg
Pera aí, são 40% de desconto + IOF comprando com o CC por conta dessa conversão?

Então:
Hogwarts Legacy Deluxe = R$116
Resident Evil 4 = R$81
STALKER 2 = R$50
Dead Space = R$133
The Last of Us = R$100

takes-glasses-off-deal-with-it.gif

Dá para enviar saldo?

Não é possivel vc enviar um jogo para outra região com o valor acima de 10 ou 15% de diferença
Ah, sim. Nem sabia que era possível enviar presente de uma região pra outra.

Pera aí, são 40% de desconto + IOF comprando com o CC por conta dessa conversão?

Então:
Hogwarts Legacy Deluxe = R$116
Resident Evil 4 = R$81
STALKER 2 = R$50
Dead Space = R$133
The Last of Us = R$100

takes-glasses-off-deal-with-it.gif
Aqui pelas minhas constas o Hogwarts sairia por 96 + iof.

Estou quase pegando Uncharted para finalizar, sai por 56 + iof.

Dá para enviar saldo?
Um tempo atrás tentei por saldo em outra conta, a conta tomou red flag. Uma nova usando vpn + cartão internacional.

Estou quase pegando Uncharted para finalizar, sai por 56 + iof.

Um tempo atrás tentei por saldo, a conta tomou red flag. Uma nova usando vpn + cartão internacional.

Qual é seu CCI?

Um tempo atrás tentei por saldo, a conta tomou red flag. Uma nova usando vpn + cartão internacional.
A versão base é isso mesmo.
~

Colocar saldo é furada e acho até melhor fazer uma compra só.

Por todos os jogos que tu quer e mandar de uma vez.

Ueh que dolar tá sendo usado na cotação?
Eu expliquei alguns posts atras:

"A conversão é feita ARS --> DOLAR MEP --> REAL

Como o dólar usado é o dólar MEP (uma das varias de cotacoes oficiais usada na argentina) ele tem uma cotação melhor que o dólar minorista. Enquanto um dólar minorista vira 180 pesos, um dólar MEP vira 325 pesos. Com isto, na verdade a cotação efetiva virou 1 real = 62,4 pesos (2610 pesos viraram R$41,80 + 6,38% iof)"

Única ressalva que gostaria de fazer, é que pelo menos cartão de crédito da caixa e do banco do Brasil estão utilizando o dólar MEP como referencia. O colega que usou nubank, parece que não utilizaram dolar MEP, e sim o dólar minorista

O pessoal não apenas descobriu como viajar, mas ainda melhor, comprar com um desconto monstro um jogo de preço cheio na Arg usando cartão de crédito :vai:.
Esse re4 remake nesse preço é muito tentador.

Pena que a Japan Studio foi de berço, seria legal um port dos jogos dela também.
O próprio Rain que comentei, Gravity Rush, Siren, LocoRoco, Puppeteer e outros.
Como gostaria de um port dos Sirens, nem precisava ser os dois primeiros, impossível eles portarem isso, mas o de PS3 seria bem maneiro, gostaria muito do Ico, Shadow of the Collossus e o The Last Guardiam.

No momento do pagamento escolhe Visa Brasil ou só Visa?

Users who are viewing this thread

Voltar