[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui o jogo caiu na conta na hora da compra, como se fosse compra nacional.
O teu foi BB né ?! Mas foi um diferente do meu, acho.

Eu vi aqui que tenho um ourocard internacional que tem uns 50 reais de crédito sobrando de uma promo antiga que nem lembrava...pensando em testar.

Eu desisti por enquanto.
Vou tentar pelo Mozilla daqui a pouco.
Quer que eu crie uma conta para você?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O teu foi BB né ?! Mas foi um diferente do meu, acho.

Eu vi aqui que tenho um ourocard internacional que tem uns 50 reais de crédito sobrando de uma promo antiga que nem lembrava...pensando em testar.
Sim. Qual é o teu cartão BB? O meu é empreendedor. Não sei se isso tem alguma diferença.

consegui comprar criando uma conta nova e enviando de presente para conta Principal mais a compra ainda esta pendente mais ja fui cobrado no cartão de credito.

E espero que o gordo da steam libere minha compra.

usei o cartão de credito Credicard On.
O71ohPF.png

I5RgDt1.png

Quer que eu crie uma conta para você?

Sim. Qual é o teu cartão BB? O meu é empreendedor. Não sei se isso tem alguma diferença.
O meu é um universitário ourocard internacional das antigas, nem sei se funfa mais (apesar que criei um virtual dele agora).

Se funcionasse seria foda, pq eu ia tirar 50 reais que estão preso lá há anos, daria pra pegar o TLOU por 45-55 reais ou ishin kiwami por uns 10-15 reais.

DfpqliZ.png

Dinheiro já não basta pro Gabe, agora ele quer tudo.

Última edição:
  • Haha
Reações: EeK
Fui tirar um cochilo e acordei com quase 10 páginas, ainda ta funcionando ?

O meu é um universitário ourocard internacional das antigas, nem sei se funfa mais (apesar que criei um virtual dele agora).

Se funcionasse seria foda, pq eu ia tirar 50 reais que estão preso lá há anos, daria pra pegar o TLOU por 45-55 reais ou ishin kiwami por uns 10-15 reais.
Cara, os cartões virtuais aqui não funcionavam para mim. Usei o meu normal mesmo.

Fui tirar um cochilo e acordei com quase 10 páginas, ainda ta funcionando ?
Sim. CEF e BB estão mais baratos os jogos, não sei como estão para outros bancos.

consegui comprar criando uma conta nova e enviando de presente para conta Principal mais a compra ainda esta pendente mais ja fui cobrado no cartão de credito.

E espero que o gordo da steam libere minha compra.

usei o cartão de credito Credicard On.
O71ohPF.png

I5RgDt1.png

No seu caso foi usado o dólar mep também

Cartões que usam dolar MEP: BB, CEF, Credicard, MP (debito)
Cartões que usam dolar minorista: Nubank, Picpay, Itaú

Última edição:
Meu amigo comprou com o MP e deu "certo". Coloquei entre aspas porque funcionou criar a conta, adicionar o amigo e comprar o jogo, porém deu um aviso de compra pendente. Debitou no cartão e não chegou na outra conta dele ainda. Caso o jogo seja entregue (ou não) eu aviso aqui. Se der certo vou tentar fazer também com as minhas contas.

Fiz uma compra de Presente com o cartão Santander SX Visa, a compra tá em análise, antes não tinha dado nem pra comprar, ativei o aviso de viagem e agora tá em análise

Foi mal kkkk o suporte ainda não respondeu. O presente acho que o presente ainda não foi reembolsado por "bug", mas a não deve demorar.

AsbCxlv.jpg
0DpIZJ7.jpg

Z2quHol.jpg
qoGZBqW.jpg
puts eu nem teria criado uma conta nova se tivesse visto isso ai.

Foi mal kkkk o suporte ainda não respondeu. O presente acho que o presente ainda não foi reembolsado por "bug", mas a não deve demorar.

AsbCxlv.jpg
0DpIZJ7.jpg

Z2quHol.jpg
qoGZBqW.jpg

Você enviou o presente pra outra conta e o reembolso foi realizado na hora que comprou ou ficou em análise?
Esse ban aí é da conta que comprou?
A que ia receber o presente (e não recebeu) está ok?

Você enviou o presente pra outra conta e o reembolso foi realizado na hora que comprou ou ficou em análise?
Esse ban aí é da conta que comprou?
A que ia receber o presente (e não recebeu) está ok?
Foi aprovado na hora;
sim, é a conta que comprou;
a que recebeu o presente ainda está com o jogo mas deve ser questão de tempo até reembolsar

Fiz uma nova conta na Argentina com o tunnelBear, mandei um trocado pra conta do mercado pago e comprei o RE4 remake usando o cartão Virtual deles.
Saiu por R$ 81,00.

Foi aprovado na hora;
a que recebeu o presente ainda está com o jogo mas deve ser questão de tempo até reembolsar
Certo. Seu caso é um pouco diferente de alguns que estão em análise ainda. Vamos ver o que vai dar isso tudo.
Obrigado

Fiz uma nova conta na Argentina com o tunnelBear, mandei um trocado pra conta do mercado pago e comprei o RE4 remake usando o cartão Virtual deles.
Saiu por R$ 81,00.
aprovou na hora ou esta pendente a compra???

Foi aprovado na hora;
Isso aí parece ser o mesmo caso do cara que tentou viajar pra ARG comprando jogo naquela época e deu bom na hora, mas depois ocorreu exatamente isso.
Pode ser um caso isolado, mas né...

Como está pendente pra todo mundo, essas compras devem ser analisadas manualmente...esse é meu medo kkkk. Não faz mais nada não, melhor mesmo kkkk.
Eu vou é cancelar uma que fiz agora aqui e já era :bem:.

Users who are viewing this thread

Voltar