[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caramba, agora nem sei se arrisco pegar o Uncharted mesmo que o The Last of Us passe. Não quero perder minha continha argentina, muito menos a minha mesmo K

@ppHp_ o que deu quele negócio de dividir conta Origin pra jogar o Dead Space?

Já tinha avisado, mas outro que vai subir o preço us (e por consequência entrar na tabela nova).

Quem tem conta secundária fica na paranoia de logar somente com vpn no pais da conta ou num tem nada ver depois que ta na região?

Eu to assim ultimamente mas nem sei se faz alguma diferença ainda mais com VPN gratis "Urban"

Já tinha avisado, mas outro que vai subir o preço us (e por consequência entrar na tabela nova).

Vou acabar pegando esse aí...a DLC dele já tem o preço quase 12x maior que o jogo base, então dá pra esperar o jogo indo pro mesmo patamar.

Última edição:
Lá não especifica, mas entendo que seja débito, afinal você precisa ter dinheiro na conta pra gerar o cartão.
então e debito.

posso ate tentar depois com cartão de debito deles mais primeiro vamos ver no que vai da essa minha compra pendente esperar a steam da uma posição.

• Curtir
Reações: C.J
É o virtual do Mercado Pago. Você não precisa ter o físico deles, só botar dinheiro na conta que habilita

Lá não especifica, mas entendo que seja débito, afinal você precisa ter dinheiro na conta pra gerar o cartão e debitar na transação
Putz, o mesmo que o meu. Vai dar duas horas que fiz a compra. Rodei certeza.

• Triste
Imagine se todos esses anos era possivel usar MP na ARG? kkkkkkkkkk

VGqB19H.png

3 horas depois o gift chegou!

Ou seja, não tem critério algum. Tem gente que entra direto, gente que demora horas e entra, gente que compra e está em analise.

• Curtir
Ibagens de alerta vermelho na conta, lá vêm mais páginas :mj::alan:

Gente, tenham um pouco de calma, dê tempo ao tempo. O nervosismo, por mais que seja justificado, não irá acelerar a liberação, o maximo que o nervosismo consegue é acelerar a queda de cabelos pelo estresse.

Quando coloquei saldo, demorou algumas horas até o saldo entrar na conta. O fato da compra estar pendente não significa que obrigatoriamente vai dar errado.

No seu caso foi usado o dólar mep também

Cartões que usam dolar MEP: BB, CEF, Credicard, MP (debito)
Cartões que usam dolar minorista: Nubank, Picpay
bota aí que Itaú também usa o minorista, tentei aqui e deu 170 reais mas eu tinha abaixado o limite antes rs

Gente, tenham um pouco de calma, dê tempo ao tempo. O nervosismo, por mais que seja justificado, não irá acelerar a liberação, o maximo que o nervosismo consegue é acelerar a queda de cabelos pelo estresse.

Quando coloquei saldo, demorou algumas horas até o saldo entrar na conta. O fato da compra estar pendente não significa que obrigatoriamente vai dar errado.
Tu comprou saldo pela conta e depois que comprou o jogo ?

Sim. Como falei, não tem critério.

Users who are viewing this thread

Voltar