[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não há padrão, repito não há padrão na hora de aprovar a compra!

O meu primeiro presente de teste demorou 3 horas, comprei o FF XII para meu irmão já que essa nova conta hermana vai ser dele e aprovou na hora, comprei RE4 (R$79) e demorou 2 minutos para ser aprovada, comprei FM2023 e já se passou 20 minutos e não foi aprovada.

O meu primeiro presente de teste demorou 3 horas, comprei o FF XII para meu irmão já que essa nova conta hermana vai ser dele e aprovou na hora, comprei RE4 (R$79) e demorou 2 minutos para ser aprovada, comprei FM2023 e já se passou 20 minutos e não foi aprovada.
O padrão é não ter padrão

Quanto custou esses 7000 pesos já contando iof ?
Quanto custou pra migrar da Turquia pra Argentina quando você fez mano?
To com um bot aqui cobrando 20 dol :bem:

Unica coisa que pode acontecer e Steam ver tudo isso e revogar todos os gifts e dar um pequeno flag na conta de quem enviou. Mas vale o risco. kkk :limo:

O mais incrível disso tudo é que fiquei 3 meses sem comprar nenhum jogo (sim, superei a sale sem pegar um jogo) e de ontem para hoje foi mais de R$300 :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Unica coisa que pode acontecer e Steam ver tudo isso e revogar todos os gifts e dar um pequeno flag na conta de quem enviou. Mas vale o risco. kkk :limo:

O que não pode acontecer é essa informação ser vazada para fora desse recinto e o método cair em menos de 1 mês.

Por causa de 3% não posso mandar o Hogwarts pra minha conta turca.
Para quem quiser, o Stalker 2 Ultimate fica dentro dos 10% de diferença.
RE4 Deluxe será que vai em? Enviado pra turquia pq diferença pelo que da versão normal e + de 10% porem versão deluxe e quase 10%

A steam que reclame com os cartões, não fui eu que destrui a economia argentina :limo:

saiu quanto o FM 2023???

RE4 Deluxe será que vai em? Enviado pra turquia pq diferença pelo que da versão normal e + de 10% porem versão deluxe e quase 10%
Tá fora, do contrário eu estaria aqui suando frio por ele também KKK

Quanto custou pra migrar da Turquia pra Argentina quando você fez mano?
To com um bot aqui cobrando 20 dol :bem:
Foi R$57 ($9 + iof) com cartão nubank. Manda DM pra eu te passar o link.

Aqui me controlei. Até porque se bloquearem e a conta continuar ativa, uso esquema de skins nela.
Tbm tô me controlando...A real é que eu não pretendia comprar nenhum jogo, pois estava achando caro todos lançamentos. Na própria sale eu me controlei e só peguei Persona por R$75 (que de fato, joguei e valeu cada segundo).

Mas acho que TLOU por R$100 vai entrar nessa brincadeira, é um game que sou muito apegado. (E o Ishin, que vou pegar por 13 reais).

Aqui não vai nem com reza :pepe:

Mas tu tentou?
Olha, pela regra não passa. Se quiser fazer a presença de testar, seria bom pra todo mundo.

Mas acho que TLOU por R$100 vai entrar nessa brincadeira, é um game que sou muito apegado. (E o Ishin, que vou pegar por 13 reais).

Eu prometi pra mim que compraria The Last of Us por 100 conto se um dia chegasse ao PC. Acabei de pagar 98 feliz.
PS: como que esse Ishin vai sair por 13 reais? Financiamento coletivo? Por favor, manda o contato pra mim, vai que.

Olha, pela regra não passa. Se quiser fazer a presença de testar, seria bom pra todo mundo.

Eu prometi pra mim que compraria The Last of Us por 100 conto se um dia chegasse ao PC. Acabei de pagar 98 feliz.
PS: como que esse Ishin vai sair por 13 reais? Financiamento coletivo? Por favor, manda o contato pra mim, vai que.
O Ishin é pq eu peguei o cartão BB pra testar esse lance e descobri que eu tinha 50 reais de cashback lá guardado há anos (não lembrava).
Surpresa boa :haha:.

Vc pagou 98 com o MP né ?! Acho que vou comprar ambos.
TLOU por 98 e Ishin por 13 (por causa do meu cashback).
Mas pensando bem...seria melhor só pegar o TLOU por 48 reais e economizar :haha:, pois ishin n vou jogar agora.

Meu RE4 tb veio, acho q vou pegar o Hogwarts e Stalker 2 ;o

Users who are viewing this thread

Voltar