Daquela promoção da Nuuvem?O Ishin é pq eu peguei o cartão BB pra testar esse lance e descobri que eu tinha 50 reais de cashback lá guardado há anos (não lembrava).
Surpresa boa.
Vc pagou 98 com o MP né ?! Acho que vou comprar ambos.
TLOU por 98 e Ishin por 13 (por causa do meu cashback).
Mas pensando bem...seria melhor só pegar o TLOU por 48 reais e economizar, pois ishin n vou jogar agora.
Alguma boa alma poderia postar os jogos que se enquadram nos 10% (e da pra mandar da ARG pra TUR) ??
Desde já agradeço a boa vontade kkkk
Pelo que vi o TLOU da.
The Last of Us, Uncharted e Stalker 2 Ultimate, Returnal, Forspoken, Breakpoint Ultimate.Alguma boa alma poderia postar os jogos que se enquadram nos 10% (e da pra mandar da ARG pra TUR) ??
Desde já agradeço a boa vontade kkkk
Pelo que vi o TLOU da.
Primeiro tentei um fake e deu erro, depois botei meu endereço normal (mas telefone falso e país argentina) e deu certo.No endereço de cobrança, vocês estão colocando algum fake, ou normal?
Foi dessa mesmo, foi em que ano isso ? 2020 ? Enfim, tinha 50 conto aqui e estou feliz kkkkk.Daquela promoção da Nuuvem?
Foi, o TLoU ficou 98 e uns quebrados, o Uncharted uns 57 (ainda bem que perdi o lançamento na Turquia).
Pode dar um exemplo? Porque o notificação sobre ativar apenas em determinados países sempre aparece. TLoU apareceu os de sempre e rolou na minha turca.tem um porem, vc até pode achar varios com a diferença, mas pode não rodar, antes de enviar para uma conta de outra região aparece um pop up vermelho mostrando região que habilita, varios jogos que tentei na minha conta teste tur não rodava na ARG, apenas em pais euro
Argentina para conta Argentina, né?Meu RE4 tb veio, acho q vou pegar o Hogwarts e Stalker 2 ;o
Pode dar um exemplo? Porque o notificação sobre ativar apenas em determinados países sempre aparece.
Aqui eu coloquei endereço fake e nome fake e deu erro, depois coloquei o meu nome (igual no cartão) e foi, mesmo com endereço fake.No endereço de cobrança, vocês estão colocando algum fake, ou normal?
Alguém ai que conseguiu fazer o esquema, não quer trocar um hogwarts legacy por um forspoken não?![]()
Acho que é melhor você mesmo tentar pra chamar menos atenção. Que se for rolar treta, todo mundo afunda sem mágoas.Alguém ai com a conta na argentina poderia me mandar o RE4 remake ou TLOF ou uncharted de presente pra minha conta na turquia com o desconto maneiro da argentina ? Eu pago antes de enviar o gift card.
É pq eu sou burro mesmo.
Então é que nao manjo de vpn pq nunca usei huahuhaAcho que é melhor você mesmo tentar pra chamar menos atenção. Que se for rolar treta, todo mundo afunda sem mágoas.
Acho que o Itaú depende. Mostrei no print que meu cartão do itaú cobrou R$0.59 de uma compra que deveria custar R$1.05 (sem o iof) e testando agora com cartão MP, vejo que o itaú ainda é R$0.01 a menos que ele (diferença inútil, mas que pode ser relevante em valores maiores kkk)No seu caso foi usado dolar MEP.
Atualizando:
Cartões que usam dolar MEP: BB, CEF, Santander, Credicard, MP (tanto no debito quanto no credito)
Cartões que usam dolar minorista: Nubank, Picpay, Itaú
TunnelbearEntão é que nao manjo de vpn pq nunca usei huahuha
Qual VPN voces tao usando ? Tem algum gratis que funciona ?
1 - Instalei o Tunnelbear (grátis) como extensão no Edge;Então é que nao manjo de vpn pq nunca usei huahuha
Qual VPN voces tao usando ? Tem algum gratis que funciona ?