E só gerar um cartão de credito virtual e depois excluir.Caramba, eu tenho medo de colocar os dados do cartão de crédito em um site de VPN, simplesmente, não confio.
E só gerar um cartão de credito virtual e depois excluir.Caramba, eu tenho medo de colocar os dados do cartão de crédito em um site de VPN, simplesmente, não confio.
O seu card é o igual ao meu?RE4 deluxe, deu 95 reais, o preço sem esse metodo é 154 reais.
Esse mesmo, usei o numero real msm.O seu card é o igual ao meu?
Meu é o Visa Preto Platinum que não tem o número nele.
Tem que ver o número no app. Se bem que eu nunca usei o número real dele porque vou direto no cartão virtual.
Você usou Virtual ou o número real?
Só pra ter certeza porque vou tentar aqui.
Ate agora ta de boa
A real é que minha prioridade máxima é Ishin, mas eu joguei uma boa parte de Persona 5 em inglês antes de conseguir a tradução e estava bem chato, e olha que é light novel, dá tempo de raciocinar e traduzir na cabeça.
Se o Ishin viesse com tradução...eu sequer estaria pensando em comprar outros jogos, mas jogo da RGG é muita cutscene, então quebra muito minha imersão.
Dá pra fazer isso com CC tbm, só limitar o cartão próximo ao valor, tbm será negado.Acho que pelo cartão de débito do mercado pago é mais seguro.
Visto que precisa ter dinheiro de saldo para liberar o cartão virtual, ou seja, manda a quantidade necessária pro jogo (já cálculado o valor de -40%) por pix e depois faz a compra.
Caso por algum motivo cobre o valor do $ normal, a compra vai ser negada por falta de saldo.
É que o Mercado Pago é uma empresa Argentina, então já tá em casaDá pra fazer isso com CC tbm, só limitar o cartão próximo ao valor, tbm será negado.
Inclusive, a maioria dos que tá dando certo é com mercado pago, pelo que notei.
Olha, se for comprar na steam argentina deve ativar o aviso de viagem por ser compra internacionalBoa!
Tenho um Platinum, aquele pretinho.
Tem aviso viagem nele, então acredito que é internacional.
Qual jogo foi e qual valor de diferença?
OhÉ que o Mercado Pago é uma empresa Argentina, então já tá em casa![]()
Hmmm, não pensei nisso.É que o Mercado Pago é uma empresa Argentina, então já tá em casa![]()
Eu tenho mercado pago aqui mas sem cartão físico, vou ver se gero o cartão virtual tbm.Não arrisquei e criei o cartão virtual do Mercado Pago. Tentei presentear minha conta turca com Uncharted e The Last of Us e não rolou, mas o TLoU sozinho foi.
A compra ainda está pendente, mas o valor cobrado foi 98,2 somando os 5,01 do IOF. Fiz apenas uma compra. Se rolar tento o Uncharted também. Tensão KKK
Minha compra foi ok, ja estou inclusive jogando, ja consegui inclusive colocar saldo na conta.O resumo disso tudo:
Tem muita gente com compra pendente, bora vê se a Steam vai liberar as compras.
Adicionei o suficiente pro jogo passar. Qualquer coisa só tirar o dinheiro novamente por pix.Hmmm, não pensei nisso.
Eu tenho mercado pago aqui mas sem cartão físico, vou ver se gero o cartão virtual tbm.
Parece que tem que depositar um valor para conseguir ver os dados do cartão virtual, alguém sabe qual o valor ?
O teu foi de cara ou demorou?Minha compra foi ok, ja estou inclusive jogando, ja consegui inclusive colocar saldo na conta.
Aqui foi na hora.Adicionei o suficiente pro jogo passar. Qualquer coisa só tirar o dinheiro novamente por pix.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O teu foi de cara ou demorou?
O meu rolou isso também, voltei o processo e coloquei as informações novamente, aí deu certo.![]()
Bah, não rolou.
Mesmo com IP ARG, tudo do Steam desligado.
Só faço login com o código do app, mas quando coloco o cartão não deixa rolar.
Não tinha pensado nisto...
A verdade é que não deve ter relação nenhuma, mas vai saberHmmm, não pensei nisso.
Qual cartão ? qual vpn ?![]()
Bah, não rolou.
Mesmo com IP ARG, tudo do Steam desligado.
Só faço login com o código do app, mas quando coloco o cartão não deixa rolar.
Pourra, eu não tinha ativado porque pensei que fosse igual a RU.Olha, se for comprar na steam argentina deve ativar o aviso de viagem por ser compra internacional
Oh
Não tinha pensado nisto...
Voltei, troquei para o número do cartão e não rolou de novo.O meu rolou isso também, voltei o processo e coloquei as informações novamente, aí deu certo.
Visa Itaú Platinum.Qual cartão ? qual vpn ?
A compra foi na hora. O saldo foi aprovado pelo cartao, mas demorou algumas horas ate cair na contaAdicionei o suficiente pro jogo passar. Qualquer coisa só tirar o dinheiro novamente por pix.
O teu foi de cara ou demorou?
A compra foi na hora. O saldo foi aprovado pelo cartao, mas demorou algumas horas ate cair na conta