[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que pelo cartão de débito do mercado pago é mais seguro.

Visto que precisa ter dinheiro de saldo para liberar o cartão virtual, ou seja, manda a quantidade necessária pro jogo (já cálculado o valor de -40%) por pix e depois faz a compra.

Caso por algum motivo cobre o valor do $ normal, a compra vai ser negada por falta de saldo.

O seu card é o igual ao meu?
Meu é o Visa Preto Platinum que não tem o número nele.
Tem que ver o número no app. Se bem que eu nunca usei o número real dele porque vou direto no cartão virtual.
Você usou Virtual ou o número real?
Só pra ter certeza porque vou tentar aqui.
Esse mesmo, usei o numero real msm.

A real é que minha prioridade máxima é Ishin, mas eu joguei uma boa parte de Persona 5 em inglês antes de conseguir a tradução e estava bem chato, e olha que é light novel, dá tempo de raciocinar e traduzir na cabeça.
Se o Ishin viesse com tradução...eu sequer estaria pensando em comprar outros jogos, mas jogo da RGG é muita cutscene, então quebra muito minha imersão :soclose:.
haruka-haruka-sawamura.gif

Compreensível meu caro, dropei o P3P (com uma dor no coração) até sair uma tradução por conta do mucho texto também.:xorinho:
Mas espero que tragam uma legendinha nem que seja uns meses depois pro Restauração!™ igual fizeram com o 7, se não vou fazer uma visitinha na sede da SEGA.
yakuza-ps3.gif

Acho que pelo cartão de débito do mercado pago é mais seguro.

Visto que precisa ter dinheiro de saldo para liberar o cartão virtual, ou seja, manda a quantidade necessária pro jogo (já cálculado o valor de -40%) por pix e depois faz a compra.

Caso por algum motivo cobre o valor do $ normal, a compra vai ser negada por falta de saldo.
Dá pra fazer isso com CC tbm, só limitar o cartão próximo ao valor, tbm será negado.
Inclusive, a maioria dos que tá dando certo é com mercado pago, pelo que notei.

Boa!
Tenho um Platinum, aquele pretinho.
Tem aviso viagem nele, então acredito que é internacional.
Qual jogo foi e qual valor de diferença?
Olha, se for comprar na steam argentina deve ativar o aviso de viagem por ser compra internacional
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que o Mercado Pago é uma empresa Argentina, então já tá em casa :bionica:
Oh

Não tinha pensado nisto...

O mais doido é que no mercado pago aparece que o dólar saiu por 5,46.

Não arrisquei e criei o cartão virtual do Mercado Pago. Tentei presentear minha conta turca com Uncharted e The Last of Us e não rolou, mas o TLoU sozinho foi.
A compra ainda está pendente, mas o valor cobrado foi 98,2 somando os 5,01 do IOF. Fiz apenas uma compra. Se rolar tento o Uncharted também. Tensão KKK

É que o Mercado Pago é uma empresa Argentina, então já tá em casa :bionica:
Hmmm, não pensei nisso.
Não arrisquei e criei o cartão virtual do Mercado Pago. Tentei presentear minha conta turca com Uncharted e The Last of Us e não rolou, mas o TLoU sozinho foi.
A compra ainda está pendente, mas o valor cobrado foi 98,2 somando os 5,01 do IOF. Fiz apenas uma compra. Se rolar tento o Uncharted também. Tensão KKK
Eu tenho mercado pago aqui mas sem cartão físico, vou ver se gero o cartão virtual tbm.
Parece que tem que depositar um valor para conseguir ver os dados do cartão virtual, alguém sabe qual o valor ?

O resumo disso tudo:

Tem muita gente com compra pendente, bora vê se a Steam vai liberar as compras.
Minha compra foi ok, ja estou inclusive jogando, ja consegui inclusive colocar saldo na conta.

Hmmm, não pensei nisso.

Eu tenho mercado pago aqui mas sem cartão físico, vou ver se gero o cartão virtual tbm.
Parece que tem que depositar um valor para conseguir ver os dados do cartão virtual, alguém sabe qual o valor ?
Adicionei o suficiente pro jogo passar. Qualquer coisa só tirar o dinheiro novamente por pix.

Minha compra foi ok, ja estou inclusive jogando, ja consegui inclusive colocar saldo na conta.
O teu foi de cara ou demorou?

MAmdgRX.png

Bah, não rolou.
Mesmo com IP ARG, tudo do Steam desligado.
Só faço login com o código do app, mas quando coloco o cartão não deixa rolar.
O meu rolou isso também, voltei o processo e coloquei as informações novamente, aí deu certo.

Olha, se for comprar na steam argentina deve ativar o aviso de viagem por ser compra internacional

Oh

Não tinha pensado nisto...
Pourra, eu não tinha ativado porque pensei que fosse igual a RU.

O meu rolou isso também, voltei o processo e coloquei as informações novamente, aí deu certo.
Voltei, troquei para o número do cartão e não rolou de novo.
Qual cartão ? qual vpn ?
Visa Itaú Platinum.
TunnelBear

Última edição:
Adicionei o suficiente pro jogo passar. Qualquer coisa só tirar o dinheiro novamente por pix.

O teu foi de cara ou demorou?
A compra foi na hora. O saldo foi aprovado pelo cartao, mas demorou algumas horas ate cair na conta

A compra foi na hora. O saldo foi aprovado pelo cartao, mas demorou algumas horas ate cair na conta

Enviei mensagem para o Mercado Livre e de acordo com eles o pagamento foi repassado a Steam porém ela está processando o pagamento. Para quem comprava com Boa Compra e esperava 2 dias para aprovar compra, esperar algumas horas não é nada :pense:

Users who are viewing this thread

Voltar