[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu só decido fazer as coisas foras de sincronia, que carai kkkkkk

-Comprei ontem as 13h pelo MEP o Miles Morales (R$81)+ TLOU(R$99 eu acho) ( Gift pra conta turca ).
-Ás 15h o Miles Morales entrou em promo (saindo a R$51 +/-) já me arrependi da compra pois poderia economizar mais 30 reais....
-Ás 17h mandou erro da compra no e-mail.
-Hoje às 12h30 chegou os 2 gifts na conta turca (mesmo tendo dado erro no e-mail).
-Só comprei TLOU pq daria pra jogar antes do RE4, e agr leio que vão lançar praticamente simultâneo (eu não iria comprar TLOU assim pq vou jogar RE4 de qualquer jeito, então esperaria uma promo do TLOU, só comprei pela data do dia 03/04)

Gastei 2 dinheiros que eu poderia NÃO ter gastado, dado as circunstâncias (era só eu esperar 1 dia pra decidir que teria todas as informações pra NÃO comprar) :bua:

Penso sim, mas esse será em promoção, tbm não sou tão fã de rogue like. Se eu for jogar algum rogue like, será hades, sou mais hypado nele.

shame-got.gif

Galerinha, tenho um i3 9100f e uma gtx 1650, sera que esse microondas vai rodar hogwarts em full hd pelo menos a 30fps ?

Diferença são de 5 dias, Resident Evil 4 sai em 23 de março e The Last of Us: Part I em 28 de março.
Vi agora aqui, maaaas, sei que não vou zerar nesse tempo. Outra...eu platino praticamente todos RE, então vou passar uns dias nisso. Enfim, vou pensar aqui...mas realmente fiquei triste com esse adiamento pois deiei de pegar Hogwarts por causa disso. Agora vou ter 40 dias de Hogwarts até RE, muito tempo pra brincar com calma no game.

Tá por 48 reais com o esquema?
R$98, como falaram acima. Eu peguei por R$48 pois descobri que eu tinha cashback guardado na hora da compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinto preguiça as vezes :haha: :haha: , eu quero tentar entrar de cabeça no gênero e quero brincar no Hades e Returnal primeiro.
O Hades eu comecei uma vez mas estava jogando Ender Lillies e nem consegui pensar em outra coisa, preciso voltar.

Vi agora aqui, maaaas, sei que não vou zerar nesse tempo. Outra...eu platino praticamente todos RE, então vou passar uns dias nisso. Enfim, vou pensar aqui...mas realmente fiquei triste com esse adiamento pois deiei de pegar Hogwarts por causa disso. Agora vou ter 40 dias de Hogwarts até RE, muito tempo pra brincar com calma no game.
Vai, Pphp, tô de Maria vai com as outras, compra o Hogwarts aí que crio coragem de arriscar.
@Will cabeça de gelo, foi banido da steam e dá vida depois de cometer três pecados juntos. Fala o resultado, man KKK

[AJUDA] Reembolso de gift e compra no cartão de débito MP

Alguém sabe como funciona o processo ? Há anos não devolvo gift para outra conta e peço reembolso para cartão de crédito/débito.

Resumindo se alguém puder me confirmar se o método é esse abaixo, por favor :
  1. Eu vou na conta principal e devolvo o gift para a conta secundária.
  2. Depois vou na secundária, peço reembolso do jogo
  3. O reembolso vai direto para o cartão de débito/crédito do MP ou fica na wallet da steam ?
Vai, Pphp, tô de Maria vai com as outras, compra o Hogwarts aí que crio coragem de arriscar.
@Will cabeça de gelo, foi banido da steam e dá vida depois de cometer três pecados juntos. Fala o resultado, man KKK
Me responde se o processo é esse acima kkkkk, que se eu pegar o reembolso no cartão acho que vou testar o hogwarts.

Falei novamente com o MP pra ter atualização sobre as compras:
1-Cancelada pela steam que tinha até hoje pra processar, o MP está investigando e vão me mandar o email atualizando

2-A outra tá pendente e a steam tem até dia 12/02 , acho que vou cancelar esta manualmente, evitar mais dor de cabeça

Chega de aventura

Alguém sabe como funciona o processo ? Há anos não devolvo gift para outra conta e peço reembolso para cartão de crédito/débito.

3. O reembolso vai direto para o cartão de débito/crédito do MP ou fica na wallet da steam ?

Me responde se o processo é esse acima kkkkk, que se eu pegar o reembolso no cartão acho que vou testar o hogwarts.
Creio que vai direto pro cartão, no email fala que vai pra meio de pagamento original

Mesmo no Brasil nunca consegui mandar de volta pro cartão. Cara, eu acho que não não vale o risco e tem a chance até de subir mais.
Evita a dor de cabeça e deixa o TLoU aí, não é só o dinheiro, mas a segurança das duas contas.

Eu até estava pensando que cairia na tentação de compra-lo por lançar no começo de março, e Re4 só no fim, mas agora The Last só com 20% de desconto. Bizarro essa data, querem bater de frente mesmo.

Eu joguei a demo e curti demais, está como uma das prioridades de compra, espero que venha em um precinho bom, mesmo com o reajuste. E lembrando, vai ter tradução Pt-br no lançamento, por tanto pedirem a dev anunciou a tradução do Pt-br e outros idiomas, mas ficaram impressionados com a quantidade de pedidos dos brs por uma tradução kkkk.

Xiiii.. Steam deu flag na minha conta nova hehehe.
Parece que o método não está funcionando. Não recebi o reembolso no meu cartão.

Mesmo no Brasil nunca consegui mandar de volta pro cartão. Cara, eu acho que não não vale o risco e tem a chance até de subir mais.
Evita a dor de cabeça e deixa o TLoU aí, não é só o dinheiro, mas a segurança das duas contas.
Pois é, foda que poderia pegar o Hogwarts por R$48 :soclose: e deixar esse TLOU bem pra frente. Não queria gastar 98 no Hogwarts + 48 no TLOU (que vai ficar parado).
Vou pensar aqui, se pa fico com TLOU na conta e foda-se, jogo no futuro e vou jogar algo do backlog mesmo depois de Dead Space.

Usou o mesmo cartão que usou em outra conta ou deu ruim de primeira ? Comprou só 1 jogo ou vários de uma vez ?

O Dólar MEP é uma situação específica da Argentina.

O que complica só é que pelo que li, ninguém que tem conta "antiga" na Argentina conseguiu pagar deste jeito. Porque aí seria mais prático só migrar pra lá com a principal..

Acho que o bom seria ter a principal também na argentina, aí pode passar qualquer jogo pra ela...
Comprei na minha secundária que tem mais de um ano e até agora tudo ok.
Tentei migrar a principal que tá br usando esse método e não rolou.

Mesma coisa aqui, deu ruim. E nada do estorno no cartão... Parei com esse método por enquanto.

Pois é, foda que poderia pegar o Hogwarts por R$48 :soclose: e deixar esse TLOU bem pra frente. Não queria gastar 98 no Hogwarts + 48 no TLOU (que vai ficar parado).
Vou pensar aqui, se pa fico com TLOU na conta e foda-se, jogo no futuro e vou jogar algo do backlog mesmo depois de Dead Space.

Usou o mesmo cartão que usou em outra conta ou deu ruim de primeira ? Comprou só 1 jogo ou vários de uma vez ?
Deu ruim logo de primeira!! Deus me livre.
Comprei apenas o Hogwarts Legacy como presente para a minha conta principal. Primeiro uso do cartão de crédito, inclusive tinha acabvado de criar na plataforma do Mercado pago.

Isso mesmo, vai na conta que recebeu o gift e permite quem deu o presente reembolsar, depois vai na que comprou e solicita o reembolso, valor volta pro método utilizado

Deu ruim logo de primeira!! Deus me livre.
Comprei apenas o Hogwarts Legacy como presente para a minha conta principal. Primeiro uso do cartão de crédito, inclusive tinha acabvado de criar na plataforma do Mercado pago.
É...simplesmente é pura sorte ou azar.

Esse método é extremamente arriscado, pior ainda quando vc consegue passar uma ou outra compra, aí fica com medo de perder o que já garantiu kkkk

Será que o Modern Warfare 2 (2022) vai entrar em promoção nos proximos dias?
Todos os CODs entraram em promoção que vai até o dia 09, menos o MW2, que é o unico que me interessa.

Alguém aqui saca Neptunia? Queria saber mais da franquia e quais valem, são jogos demais.
Comprei o primeiro jogo pra testar, mas como ele se pagou nas cartas pensei em pegar mais jogos KKK

Será que o Modern Warfare 2 (2022) vai entrar em promoção nos proximos dias?
Todos os CODs entraram em promoção que vai até o dia 09, menos o MW2, que é o unico que me interessa.
se entrar promoção eu pretendo comprar quase comprei na sale de dezembro.

Acabei de abrir um chamado com mercado livre, espero não perder essa grana. Pelo menos o The last of us ta na conta ainda... Falando baixo

eu vou é voltar para o Brasl mesmo, infelizmente a mamata acabou kkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar