pra criar eu usei sim, mas pra fazer as compras no caso não to usando nada.Criou conta argentina sem VPN!?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Enviei pra minha conta principal que é Turca.Compro pra mesma conta ou envio gift?
pra criar eu usei sim, mas pra fazer as compras no caso não to usando nada.Criou conta argentina sem VPN!?
Enviei pra minha conta principal que é Turca.Compro pra mesma conta ou envio gift?
Comprou quantos jogos e mandou de presente?Enviei pra minha conta principal que é Turca.
Isso que eu tava querendo saber, já até perguntei aqui se alguém tinha tentado sem vpn.Vcs estão usando VPN pra efetuar a compra? Eu não usei nada de VPN e foi.
VPN tem um problema, se algum IP leva flag vermelho no sistema, ele fode todo mundo que usou esse IP depois.
Só 1Vou esperar o reembolso e tentar novamente, ou pensando de já criar uma conta nova e cartão novo... Será que é muita burrice?
Comprou quantos jogos e mandou de presente?
Já que é assim... eu vou criar outra conta Argentina e refazer a compra do Hogwarts e enviar gift, vou fazer outro cartão virtual só pra desencargo de consciência e ver como vai ficar o estorno desse aí. Se encrencar de novo, aí fudeu de vezpra criar eu usei sim, mas pra fazer as compras no caso não to usando nada.
Enviei pra minha conta principal que é Turca.
O risco é tu ficar com os dois "reembolsos" presos, bota aí 20 dias pra acabar a transação e cair na tua conta.Vou esperar o reembolso e tentar novamente, ou pensando de já criar uma conta nova e cartão novo... Será que é muita burrice?
Comprou quantos jogos e mandou de presente?
Do Hog talvez consiga, o re4 não consegui de jeito nenhum por conta da diferença de preço.Putz resisti até hoje pra fazer isso ai, agora de manha carreguei o mercado pago e ia fazer a compra do hog e do re4 como gift.
Agora começei a ler os relatos ai do pessoal já fica aquele pé atras ta doido kkkkk
Acho que vou vida loka seja o que deus quiser.
Boa sorte, man.Já que é assim... eu vou criar outra conta Argentina e refazer a compra do Hogwarts e enviar gift, vou fazer outro cartão virtual só pra desencargo de consciência e ver como vai ficar o estorno desse aí. Se encrencar de novo, aí fudeu de vez
Só esperar as novidades
Fica atento @Guztavsky vou lá tentar de novo
CARALHO! Quanto tempo depois?Galera, péssima noticia... Atalização do caso, acabei de receber o alerta que o the last of us foi removido da minha conta. Acho que fui descoberto![]()
2 dias... Mas tenho quase certeza que é porque usei o mesmo cartão em duas contas diferentes.Boa sorte, man.
No meu caso coloquei o mesmo cep que deu no ip8, foi o único cuidado que tive, sempre com Tunnel Bear ativo e com saldo a mais no ML.
CARALHO! Quanto tempo depois?
Usou o cartão pré pago do ML ou usou o cartão normal?2 dias... Mas tenho quase certeza que é porque usei o mesmo cartão em duas contas diferentes.
Edit, to eu passando money a mais pro Mercado livre e tentar fazer novamente, azar né, custa nada tentar mais que ficar com money preso um tempo não acontece.
Eu logo de qualquer lugar.Vcs estão usando as contas novas pelo app no PC ou pelo navegador?
Aqui por enquanto só usei no navegador. Vou logar no app no dia que sair o H. Legacy.
Já tentei logo no início, não deu.Tem como usar o metodo MEP direto na conta main que ta na argentina?
Na época da RU que só dava para usar CCI e VPN para comprar, eu metia endereço de qualque rmerda.Recebi agora o gift da compra de ontem. Pode não ajudar em nada, mas na msg do gift escrevi em espanhol me desejando feliz aniversário e pra aproveitar os jogos. Fiz aniversário dia 31 agora mesmo, então vai que cola
Agora é esperar pra ver se dá merda ou não, eu não vou tentar mais fazer nenhuma compra.
Li que você tinha cashback, quase assustei que esse era o valor.Hogwarts por 48 reais tbm
Foi descoberto uma forma de adquirir os jogos via ARG.Alguém pode me indicar a origem do presente debate? Certamente deve ter sido no final de semana, quando não entro. Estou me sentindo no filme Ghost de tão por fora do assunto...
Um dia anterior deste método eu tinha feito esquema de skins do Nesh e coloquei acho que um pouco mais que R$ 150,00. Já tinha o valor para o jogo versão Deluxe, aí no dia seguinte eu vejo essa brincadeira que o game sairia por R$ 115,00. Resolvi testar e foi, e agora eu tenho R$ 250,00 parado na conta da Steam porque eu não compro nada, ainda mais com esse método que paga bem mais barato.Eu só decido fazer as coisas foras de sincronia, que carai kkkkkk
-Comprei ontem as 13h pelo MEP o Miles Morales (R$81)+ TLOU(R$99 eu acho) ( Gift pra conta turca ).
-Ás 15h o Miles Morales entrou em promo (saindo a R$51 +/-) já me arrependi da compra pois poderia economizar mais 30 reais....
-Ás 17h mandou erro da compra no e-mail.
-Hoje às 12h30 chegou os 2 gifts na conta turca (mesmo tendo dado erro no e-mail).
-Só comprei TLOU pq daria pra jogar antes do RE4, e agr leio que vão lançar praticamente simultâneo (eu não iria comprar TLOU assim pq vou jogar RE4 de qualquer jeito, então esperaria uma promo do TLOU, só comprei pela data do dia 03/04)
Gastei 2 dinheiros que eu poderia NÃO ter gastado, dado as circunstâncias (era só eu esperar 1 dia pra decidir que teria todas as informações pra NÃO comprar)![]()
1. Primeiro você diz: "Sai cavalo!".[AJUDA] Reembolso de gift e compra no cartão de débito MP
Alguém sabe como funciona o processo ? Há anos não devolvo gift para outra conta e peço reembolso para cartão de crédito/débito.
Resumindo se alguém puder me confirmar se o método é esse abaixo, por favor :
- Eu vou na conta principal e devolvo o gift para a conta secundária.
- Depois vou na secundária, peço reembolso do jogo
- O reembolso vai direto para o cartão de débito/crédito do MP ou fica na wallet da steam ?
Me responde se o processo é esse acima kkkkk, que se eu pegar o reembolso no cartão acho que vou testar o hogwarts.
É nóis famiglía.
Saiu 18 dol + iof
![]()
Cara, nem brinca que foi sem VPN que vai ficar festa.Vcs estão usando VPN pra efetuar a compra? Eu não usei nada de VPN e foi.
VPN tem um problema, se algum IP leva flag vermelho no sistema, ele fode todo mundo que usou esse IP depois.
Cara, nem brinca que foi sem VPN que vai ficar festa.
Confere? Outra coisa, foi com Mercado Pago. (Não li todos posts).
Pré pago mesmo.Usou o cartão pré pago do ML ou usou o cartão normal?
Então cara, to achando que o problema é o cartão pré pago. Teve outro que levou flag no pré pago tbm.Pré pago mesmo.
Agora não estou conseguindo nem criar conta
Então cara, to achando que o problema é o cartão pré pago. Teve outro que levou flag no pré pago tbm.
Problema do pré pago é que ele só vai "fixar" o valor pago depois do processamento e a cotação do dólar pode variar nesse prazo.
Se variar pra cima e tu não tiver dinheiro o suficiente, a bandeira vai cancelar a compra, a steam vai reembolsar o jogo.
Só que o que acontece é que o sistema provavelmente não consegue diferenciar o reembolso de um chargeback, então ele da redflag pq provavelmente achou que tu tentou dar chargeback na compra, que pra valve é pior do que bater na mãe do gaben.
Pega o valor em alfajores e divide por 61 pra ter uma ideia.Alguém sabe quanto fica cada versão de Hogwarts Legacy com o esquema?
Fiz uma conta aqui e estou pensando se pego ou vou jogar os que já tenho.
R$113Alguém sabe quanto fica cada versão de Hogwarts Legacy com o esquema?
Fiz uma conta aqui e estou pensando se pego ou vou jogar os que já tenho.