[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Então vou transferir minha main para argentina com coyote
Ué, péra, algo errado não está certo nessa sentença :pera:
Pensar que nada disso seria nescessário se as publishers seguissem o valor recomendo da Steam.
Não seria necessário se esse valor recomendado não existisse pra início de conversa :blaur: Agora virou um "Hmm, Gabe diz que estou perdendo dinheiro e poderia cobrar o dobro do que estou cobrando atualmente :hmm2: mas quem sabe sou eu, se ele diz que o dobro é aceitável então tem quem pague 4x, partiu!" :mesa:

Fico pensando se em algum departamento da steam, esse volume de novos usuários, MP e Gif se eles estão procurando padrão :hmm:

São argentinos usando MP Br? São argentinos tento furar os impostos?
São pais brasileiros presenteando filhos argentinos?
Eles procurando o padrao dos usuarios e a gente procurando o padrao da steam 🤣🤣🤣

Não sabia dessa. É como eu tava falando com o davidzor ae...tudo referente a colcoar saldo na conta tá foda, por gift as coisas estão menos ruins. Vou desistir desse reembolso.
Com esse adiamento de TLOU vou ver é se compro o Hogwarts quando sair review dia 06 ou se jogo meu backlog aqui, mas a preferência é por lançamentos.
Porra, verdade, quando eu transferi um time de futebol pra Turquia, um dos meus amigos pediu pro outro recarregar antes de migrar pra converter o saldo.
Findou que não rolava de presentear nem a pau e ele precisou dar os 13% do Gabe. Estranho porque eu vivo mandando gift pros meus amigos e nunca deu nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando só que não dá pra enviar gift com saldo da carteira steam
Era esse que eu iria quotar KKK

Fico pensando se em algum departamento da steam, esse volume de novos usuários, MP e Gif se eles estão procurando padrão :hmm:

São argentinos usando MP Br? São argentinos tento furar os impostos?
São pais brasileiros presenteando filhos argentinos?
Não precisa de padrão pq eles já sabe, só ver o que o suporte falou pro cara.

Não tente falsificar sua região de pagamento.

Porra, verdade, quando eu transferi um time de futebol pra Turquia, um dos meus amigos pediu pro outro recarregar antes de migrar pra converter o saldo.
Findou que não rolava de presentear nem a pau e ele precisou dar os 13% do Gabe. Estranho porque eu vivo mandando gift pros meus amigos e nunca deu nada.

Era esse que eu iria quotar KKK
Mas pera, como não dá pra enviar gift com dinheiro da wallet ? O @Alexandria__Br já me enviou...
Ou isso é pra conta nova ?

Há dez anos eu tava futricando site de proxy e no mesmo corre... Não critico :sefu:

Mas, hoje, já portando os primeiros fios brancos e levemente rijo nesse final de tarde quente, prefiro apenas não comprar.

Ah, claro, desejo toda sorte aos viajantes!

Mais uma que vai deixar marketing, página das lojas e até mídia física em PT-BR...mas não vai lançar tradução ? Ou será que chega em breve, como ocorreu com Yakuza 7 LAD ?

Tentei comprar o Spider Man como gift para minha conta da turquia usando o mesmo cartão do MP e nao rolou, deletei o cartão e criei outro e também não deu certo

Só se o jogo tiver restrição de gift, mas a maioria aí não tem.

Entre regiões eu digo, tem que ter um certo limite para poder enviar.

Tentei fazer uma compra na conta criada na ARG para minha main, sem vpn com o cartão normal, e não foi.
Então tecnicamente precisa de VPN mesmo. (ou não)

Eles procurando o padrao dos usuarios e a gente procurando o padrao da steam 🤣🤣🤣

Só queria saber quem tá mais prox de achar, nosso empenho ta decepcionante

Mas pera, como não dá pra enviar gift com dinheiro da wallet ? O @Alexandria__Br já me enviou...
Ou isso é pra conta nova ?
Deve ser algo de conta nova ou com pouco movimento. Porque da minha eu já devo ter enviado 1k de lira (em jogos) de uma vez.

Vou tentar comprar algo barato na secundaria sem VPN e com cartão do MP e ver se ativa, se ativar OK.

Tomei FLAG na secundária.
Vou entrar em contato com o suporte da Steam

Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.​

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Contatar o Suporte Steam

Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.​

As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.

Esses flags que estão dando é para quem está usando cartão direto ou para quem tem grana na wallet também ?

Vou tentar comprar algo barato na secundaria sem VPN e com cartão do MP e ver se ativa, se ativar OK.

Tomei FLAG na secundária.
Vou entrar em contato com o suporte da Steam

Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.​

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Contatar o Suporte Steam

Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.​

As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.

De tanto exemplo de tentativas com cautela sem sucesso, pq vc achou que metendo o foda-se ia dar?

Entre regiões eu digo, tem que ter um certo limite para poder enviar.

Tentei fazer uma compra na conta criada na ARG para minha main, sem vpn com o cartão normal, e não foi.
Então tecnicamente precisa de VPN mesmo. (ou não)

Ah sim, isso sim, honestamente eu não sei como o user ali relatou aquilo, simplesmente não faz sentido, mas não quis contestar.

Na primeira conta que levou flag:
Nosso sistema de prevenção de fraude detectou uma compra incomum nessa conta. Sua conta Steam foi trancada enquanto investigamos essa atividade.

Por favor, revise as suas compras recentes aqui:
https://help.steampowered.com/en/wizard/HelpWithPurchase

Após revisar a sua atividade de compras, por favor, nos envie as seguintes informações para cada cartão usado ou tentado usar no último mês
E tão pedindo um monte de info.

A outra compra que eu fiz em outra conta também levou flag

Mais uma que vai deixar marketing, página das lojas e até mídia física em PT-BR...mas não vai lançar tradução ? Ou será que chega em breve, como ocorreu com Yakuza 7 LAD ?

Gastaram mais dinheiro nisso do que se fossem traduzir o jogo, quer apostar quanto?:sqn:
SEGA sendo CEGA.:umad:

Liberaram os requisitos de Sons of the Forest:

Requisitos mínimos
  • Processador: AMD Ryzen 3 3300X ou Intel Core i5-8400;
  • Memória RAM: 12 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 3GB ou Radeon RX 570 4GB;
  • Armazenamento interno: 20 GB para instalação (SSD recomendado);
  • Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits;
Requisitos recomendados
  • Processador: AMD Ryzen 3 3600X ou Intel Core i7-8700K;
  • Memória RAM: 16 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 Ti ou Radeon RX 5700 XT;

A prime gaming desse mes foi essa miseria mesmo? se for, é o pior mes de sempre

Total descontado: 175,39, tinha feito as contas antes preço cheio daria 298 parece se nao to enganado.
Agora é ficar na torcida para nao ser extornado.

:oops:

Liberaram os requisitos de Sons of the Forest:

Requisitos mínimos
  • Processador: AMD Ryzen 3 3300X ou Intel Core i5-8400;
  • Memória RAM: 12 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 3GB ou Radeon RX 570 4GB;
Requisitos recomendados
  • Processador: AMD Ryzen 3 3600X ou Intel Core i7-8700K;
  • Memória RAM: 16 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 Ti ou Radeon RX 5700 XT;