Não sei se alguém já postou
Aqui está o álbum reupado pois o rapaz do reddit apagou as imagens do post dele.
Já não funfa
Aqui está o álbum reupado pois o rapaz do reddit apagou as imagens do post dele.
Fecha só dia 17 ainda, não tô muito confiante que vão devolver não.Já fechou a fatura?
Pode ser que com mastercard só estornem em compra em máquinhinha feitas lá na Argentina mesmo então. Porque li relatos de gente com Nubank que demorou 5 a 7 dias pra receber esse estorno da diferença da cotação mas pra compra feita lá na Argentina mesmo.
Se não for isso acho que a última esperança é ser quando a fatura fecha.
Valeu, só falta o XboxMetal Slug 3
![]()
Corre! Jogo está disponível para ser resgatado totalmente de graça
Deu alouca no gerente! O Xbox acabou de disponibilizar um clássico jogo totalmente de graça para ser resgatado agora mesmo.www.centralxbox.com.br
Dei uma bisoiada aqui e parece que na Argentina não tem mesmo. Então a segunda melhor opção para isso acaba sendo a TurquiaNão tem plano anual do YouTube na arg?
Temos que torcer para esse dar certo então kkkk ME:A foi meio meme e prejudicou bastante a BioWare. Esse DA pode ser o "make or break" do estúdio.Tava vendo uma pá de gente fazendo um fuzuê da porra por causa disso, e tem só algumas imagens e 1 gif mal feita de 5s
Jogo deve talvez sair no fim do ano que vem, se não for pra 2025. Até lá tem muito chão. Caraio, imagina quanto tempo vai demorar pro ME novo sair![]()
PC vai receber também
Acho uma baita sacanagem quando a dev não lança demo para o PC--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dei uma bisoiada aqui e parece que na Argentina não tem mesmo. Então a segunda melhor opção para isso acaba sendo a Turquia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Temos que torcer para esse dar certo então kkkk ME:A foi meio meme e prejudicou bastante a BioWare. Esse DA pode ser o "make or break" do estúdio.
Vai ser réu confesso?Vou mandar uma mensagem pro suporte assim:
"Hey, my bad! You caught me and there's nothing that I can say to change that. Can you at least let me stay in Turkey? Thanks!"
Não foi para mim que você perguntou, mas recomendo deais do GSM também. Só que eu upo para o Dropbox e Google Drive.Não conhecia esse programa. O site oficial é este: https://www.gamesave-manager.com/ ? É FOSS?
Eu removi a integração do OneDrive com o Win10, porque só causava problemas até uns anos atrás. Recomenda voltar a usar, BrutuZ?
Confesso que é um pé no saco ficar fazendo backup manualmente, e eu migrei de volta pro OneDrive já faz um tempo, depois que percebi que o gerenciamento de arquivos do Google era uma porcaria (além de questões de privacidade e tudo o mais).
Alguém sabe me dizer se existe algum serviço tipo o xcloud ou gforce now mas que seja pra jogos mobile (Android)
Meu celular é meio antigo e queria jogar uns joguinhos mas não tô afim de trocar de celular, então queria jogar na nuvem
@Virtuality eu invoco vc
Eu estava pensando aqui, será que existe? Acho que o chegaria mais perto seriam servidores com PC rodando jogos android por emulação (e não sei se daria certo para todos os jogos)Não tenho ideia![]()
Argentina ou Turquia?Evil West comprado com Sucesso.... Instalando pra jogar.
comprado com 2 skins da neshastore.... Melhor esquema disparado.
Jogo 71 Reais
Gasto 54 Reais
pretendo fazer assim com homem aranha tbm... esperando pelos 50% off
qual skin tu comprou ?Evil West comprado com Sucesso.... Instalando pra jogar.
Jogo 71 Reais
Gasto 54 Reais
Argentina.Obri
Argentina ou Turquia?
da uma olhada nas fotos.qual skin tu comprou ?
Demorou muito pra vender? Comprei uma skin aqui coloquei ontem a noite mas até agora não vendeu.Argentina.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/W-TcV0g essa primeira foi um achado vendi e recebi 540 ars kkkkkkk
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rGJne_U e essas duas deu o lucro suficiente. para a comprar o game.
da uma olhada nas fotos.
essa de 7.65 rendeu 539 ars https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fuG-_Y4
Na verdade o MEP é o melhor, desde que funcione. O jogo que saiu por 71 iria ser 36.Evil West comprado com Sucesso.... Instalando pra jogar.
Jogo 71 Reais
Gasto 54 Reais
A diferença é que por 18 reais a mais o cara compra na própria conta e pode dormir tranquilo à noite.Na verdade o MEP é o melhor, desde que funcione. O jogo que saiu por 71 iria ser 36.