Muito trabalho, não funciona e pode ganhar um red flag na conta. Esquece, vc fez o melhor negócio mesmo.Como é esse MEP? To por fora
Muito trabalho, não funciona e pode ganhar um red flag na conta. Esquece, vc fez o melhor negócio mesmo.Como é esse MEP? To por fora
Eu perdi a lore, tu não tá mais na onda do VR e agora tu navega no barco da magrela?Muito trabalho, não funciona e pode ganhar um red flag na conta. Esquece, vc fez o melhor negócio mesmo.
Não tem conta errada aí?Na verdade o MEP é o melhor, desde que funcione. O jogo que saiu por 71 iria ser 36.
Olhei aqui e parece estar disponível ainda. Veja se não é o seu vpn
está 10499 pesos. Um colega outro dia explicou que é só dividir esse valor por 61 que dá para ter uma noção muito boa do valor (sairia em torno de 172 reais nesse caso)
está funcionando sim. Acabei de testar para vocês (agora terei que usar essa bosta)
![]()
![]()
![]()
Acabei de testar aqui e está tudo normal
Realmente era meu vpn. Usei o TunnelBear e deu certo. Cobrou 25 reais no MPEstranho. Assinei ontem à noite e estava normal.
Paguei R$24,75 o mensal, fora IOF.
Pra calcular +- o anual, calcule uns 60% do preço normal.
Cara, os jogos com MEP saem em média 60% do valor. Metade de 71 são 35,5. Daí coloquei arredondado para 36.Não tem conta errada aí?
Será que não ta esquecendo de incluir o valor do iof?
Pra chegar nesse valor aí com skin teria que lucrar +/- 50% do valor da skin já com o desconto de 13% do![]()
De fato existe risco, mas que não funciona é mentira. Pode dar ou não certo, é loteria.Muito trabalho, não funciona e pode ganhar um red flag na conta. Esquece, vc fez o melhor negócio mesmo.
Esse site mesmo. Não é FOSS, bom e velho Freeware.Não conhecia esse programa. O site oficial é este: https://www.gamesave-manager.com/ ? É FOSS?
Eu removi a integração do OneDrive com o Win10, porque só causava problemas até uns anos atrás. Recomenda voltar a usar, BrutuZ?
Confesso que é um pé no saco ficar fazendo backup manualmente, e eu migrei de volta pro OneDrive já faz um tempo, depois que percebi que o gerenciamento de arquivos do Google era uma porcaria (além de questões de privacidade e tudo o mais).
Não sei se alguém já postou
Aqui está o álbum reupado pois o rapaz do reddit apagou as imagens do post dele.
Já eu recomendo o oposto pra não virar bagunça com tantas cópias diferentes. Acho melhor ficar um arquivo só de cada jogo mesmo, deixo o "histórico" nas mãos do OneDrive que guarda por um tempo versões de arquivos modificados. Quando preciso de um save "de anteontem" por exemplo, abro o site e pego por lá.Recomendo também a deixar marcada a opção de adicionar um time-stamp no save (acho que já vem marcada por padrão) ela quebra um galhão
achei interessante d+ isso aí, deve ser bom para os jogos que não tem save em nuvem ou versão jack. To pensando aqui em reembolsar o plague talvez.Devo ser muito velho, não é possível. Fico vendo a galera confiando cegamente em save em nuvem dos clients e penso cuméquipode
Lá na época do CD\DVD eu já fazia backup dos saves por conta própria, com o advento do GameSaveManager então nem preciso mais pensar, só conferir o histórico de arquivos diário no OneDrive
![]()
Dependendo essas datas podem ficar "bagunçadas" se houver modificação dos arquivos (principalmente SE ele houver um backup local)Já eu recomendo o oposto pra não virar bagunça com tantas cópias diferentes. Acho melhor ficar um arquivo só de cada jogo mesmo, deixo o "histórico" nas mãos do OneDrive que guarda por um tempo versões de arquivos modificados.
E se o save tiver mais de ano? kkkk ou vocês não são assim?Quando preciso de um save "de anteontem" por exemplo, abro o site e pego por lá.
Depois desse tempo é pra ser cópia única mesmo. Cópias diferentes pra mim só enquanto estou jogando mesmo, do tipo "passei por parte X mas fiz cagada na progressão, melhor voltar o save de 2 dias que recomeçar tudo de novo", a do dia anterior sempre mantenho local mesmo.E se o save tiver mais de ano? kkkk ou vocês não são assim?
Esqueci de faze o meu e quase gastei no Ali em Real.
Ah sim. Eu largo os jogos às vezes por n motivos para voltar tempos depois. Sem falar do backtracking. Umas bosta, mas estou largando esse hábito kkkDepois desse tempo é pra ser cópia única mesmo. Cópias diferentes pra mim só enquanto estou jogando mesmo, do tipo "passei por parte X mas fiz cagada na progressão, melhor voltar o save de 2 dias que recomeçar tudo de novo", a do dia anterior sempre mantenho local mesmo.
Que adagio me perdoe... mesmo....mesmo...mesmo
Com as taxas , vale mais a pena comprar assim do que fazer o esquema do market?No sábado (8 dias atrás) fiz uma compra na arg com cc do nubank, ficou como pendente na steam e no nubank tava tudo normal. Como a cotação era normal e não mep, cancelei, hoje recebi o reembolso.
Com as taxas , vale mais a pena comprar assim do que fazer o esquema do market?
Antes quando comprava algum jogo não aparecia opção nenhuma , agora dá pra escolher entre Master ou Visa...
Será que dá de boas?
É risco e tem que dar "sorte". O jogo fica mais barato, mas existe chance de não conseguir finalizar e de tomar red flag.Com as taxas , vale mais a pena comprar assim do que fazer o esquema do market?
Antes quando comprava algum jogo não aparecia opção nenhuma , agora dá pra escolher entre Master ou Visa...
Será que dá de boas?
Perde todas as funções.Red flag a conta fica inativa? O que seria??
Geralmente ela fica impossibilitada de fazer qualquer coisa que não seja jogar os jogos que já tem.Red flag a conta fica inativa? O que seria??