[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Muito trabalho, não funciona e pode ganhar um red flag na conta. Esquece, vc fez o melhor negócio mesmo.
Eu perdi a lore, tu não tá mais na onda do VR e agora tu navega no barco da magrela?

Na verdade o MEP é o melhor, desde que funcione. O jogo que saiu por 71 iria ser 36.
Não tem conta errada aí?
Será que não ta esquecendo de incluir o valor do iof?

Pra chegar nesse valor aí com skin teria que lucrar +/- 50% do valor da skin já com o desconto de 13% do :gabe:

Olhei aqui e parece estar disponível ainda. Veja se não é o seu vpn

está 10499 pesos. Um colega outro dia explicou que é só dividir esse valor por 61 que dá para ter uma noção muito boa do valor (sairia em torno de 172 reais nesse caso)

está funcionando sim. Acabei de testar para vocês (agora terei que usar essa bosta :haha: )

a7WpXTQ.jpg
z6WrnG4.jpeg

image.png

Acabei de testar aqui e está tudo normal

Estranho. Assinei ontem à noite e estava normal.

Paguei R$24,75 o mensal, fora IOF.

Pra calcular +- o anual, calcule uns 60% do preço normal.
Realmente era meu vpn. Usei o TunnelBear e deu certo. Cobrou 25 reais no MP

Não tem conta errada aí?
Será que não ta esquecendo de incluir o valor do iof?

Pra chegar nesse valor aí com skin teria que lucrar +/- 50% do valor da skin já com o desconto de 13% do :gabe:
Cara, os jogos com MEP saem em média 60% do valor. Metade de 71 são 35,5. Daí coloquei arredondado para 36.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito trabalho, não funciona e pode ganhar um red flag na conta. Esquece, vc fez o melhor negócio mesmo.
De fato existe risco, mas que não funciona é mentira. Pode dar ou não certo, é loteria.

Não conhecia esse programa. O site oficial é este: https://www.gamesave-manager.com/ ? É FOSS?

Eu removi a integração do OneDrive com o Win10, porque só causava problemas até uns anos atrás. Recomenda voltar a usar, BrutuZ?

Confesso que é um pé no saco ficar fazendo backup manualmente, e eu migrei de volta pro OneDrive já faz um tempo, depois que percebi que o gerenciamento de arquivos do Google era uma porcaria (além de questões de privacidade e tudo o mais).
Esse site mesmo. Não é FOSS, bom e velho Freeware.
Nunca tive problemas com a integração nativa então não posso recomendar nada, apenas dizer que a uso.

Não sei se alguém já postou
Aqui está o álbum reupado pois o rapaz do reddit apagou as imagens do post dele.

Aquele ataque pulo de superman vestindo full plate e com espada e escudão nas mão renderam uma risada :hihi: :alan:
Recomendo também a deixar marcada a opção de adicionar um time-stamp no save (acho que já vem marcada por padrão) ela quebra um galhão
Já eu recomendo o oposto pra não virar bagunça com tantas cópias diferentes. Acho melhor ficar um arquivo só de cada jogo mesmo, deixo o "histórico" nas mãos do OneDrive que guarda por um tempo versões de arquivos modificados. Quando preciso de um save "de anteontem" por exemplo, abro o site e pego por lá.

• Curtir
Reações: EeK
Devo ser muito velho, não é possível. Fico vendo a galera confiando cegamente em save em nuvem dos clients e penso cuméquipode :mdr2:
Lá na época do CD\DVD eu já fazia backup dos saves por conta própria :dad:, com o advento do GameSaveManager então nem preciso mais pensar, só conferir o histórico de arquivos diário no OneDrive :bem:
achei interessante d+ isso aí, deve ser bom para os jogos que não tem save em nuvem ou versão jack. To pensando aqui em reembolsar o plague talvez.

Já eu recomendo o oposto pra não virar bagunça com tantas cópias diferentes. Acho melhor ficar um arquivo só de cada jogo mesmo, deixo o "histórico" nas mãos do OneDrive que guarda por um tempo versões de arquivos modificados.
Dependendo essas datas podem ficar "bagunçadas" se houver modificação dos arquivos (principalmente SE ele houver um backup local)
Eu não acho que fica tão ruim com as datas, mas também não uso OneDrive kkk No GD por exemplo eu precisei fazer um remanejamento e as datas "mudaram" kkkk então não confio muito nisso.
Quando preciso de um save "de anteontem" por exemplo, abro o site e pego por lá.
E se o save tiver mais de ano? kkkk ou vocês não são assim?

E se o save tiver mais de ano? kkkk ou vocês não são assim?
Depois desse tempo é pra ser cópia única mesmo. Cópias diferentes pra mim só enquanto estou jogando mesmo, do tipo "passei por parte X mas fiz cagada na progressão, melhor voltar o save de 2 dias que recomeçar tudo de novo", a do dia anterior sempre mantenho local mesmo.

Esqueci de faze o meu e quase gastei no Ali em Real.

Aprovou hoje de madrugada e, caramba, é muito prático. Tudo instantâneo e descomplicado.
Passei exatamente o valor cobrado, aprovou e não preciso me preocupar com variação, nem nada.
Pelos meus cálculos devo ter economizado uns 6,5% em relação ao Nubank, por exemplo. Gostei.

Depois desse tempo é pra ser cópia única mesmo. Cópias diferentes pra mim só enquanto estou jogando mesmo, do tipo "passei por parte X mas fiz cagada na progressão, melhor voltar o save de 2 dias que recomeçar tudo de novo", a do dia anterior sempre mantenho local mesmo.
Ah sim. Eu largo os jogos às vezes por n motivos para voltar tempos depois. Sem falar do backtracking. Umas bosta, mas estou largando esse hábito kkk

• Curtir
Reações: EeK
o que acham desse jogo? kkkk
ta no precinho

Já tivemos mais reembolsados hoje? Red flag? Nada ainda?
Hogwarts chegando e o pessoal vai começar a fazer loucura.

Saldo da minha aventura dólar MEP.

3 contas, 1 com redflag (não enviarei documento) , 5 jogos. Apenas 1 recebido e menos 175 reais que estão sendo feitos de refém pela Steam/MP.
:)

No sábado (8 dias atrás) fiz uma compra na arg com cc do nubank, ficou como pendente na steam e no nubank tava tudo normal. Como a cotação era normal e não mep, cancelei, hoje recebi o reembolso.

aqui ate momento não chegou nenhum reembolso dos 5 que estou esperando e espero que durante essa semana chegue o reembolso.

Kk pelo jeito esse esquema MEP não ta rendendo e sim dando muita dor de cabeça

No sábado (8 dias atrás) fiz uma compra na arg com cc do nubank, ficou como pendente na steam e no nubank tava tudo normal. Como a cotação era normal e não mep, cancelei, hoje recebi o reembolso.
Com as taxas , vale mais a pena comprar assim do que fazer o esquema do market?
Antes quando comprava algum jogo não aparecia opção nenhuma , agora dá pra escolher entre Master ou Visa...

Será que dá de boas?

Antes quando comprava algum jogo não aparecia opção nenhuma , agora dá pra escolher entre Master ou Visa...

Será que dá de boas?

Esquece essa parada ai, esse esquema é furada

Nada do suporte ainda, conta main segue com red flag. Agonia do caralho

Red flag a conta fica inativa? O que seria??

Será que dá de boas?
É risco e tem que dar "sorte". O jogo fica mais barato, mas existe chance de não conseguir finalizar e de tomar red flag.

Red flag a conta fica inativa? O que seria??
Perde todas as funções.
Não da pra comprar, não da pra acessar a comunidade, até o seu perfil fica inacessível.
Ainda da pra baixar e jogar o que tem nela, mas só.

Users who are viewing this thread

Voltar