[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Hogwarts Legacy tá pior que crack, o hype só vai cair se o jogo for uma lixeira. Mas estão elogiando bastante, e eu na teimosia, tentei 3x e só na última deu certo :limo:
E ainda esperando os estornos, mas dentro de 10 dias deve cair na conta
Só de pensar que eu poderia ter pego Hogwarts por 48 reais no lugar do TLOU e na primeira tentativa...eu tava até de boa, mas depois do adiamento de TLOU fiquei meio broxado com o lançamento do game pois vai sair junto com RE4 e o Hogwarts vai ficando melhor no meu conceito a cada vídeo novo.
Pelo menos a série está tão boa que a cada episódio novo a raiva deve ir amenizando :haha:

Pelo cagaço de tomar chargeback eu entrei em contato com o Digio (sim, sou um dos poucos que não usou cartão do Mercado Pago, usei outro cartão), me relataram que o período de análise é de até 5 dias por ser uma compra internacional, agonia ficar pendente esse tempo todo. Só se passaram 48 horas.

Pelo cagaço de tomar chargeback eu entrei em contato com o Digio (sim, sou um dos poucos que não usou cartão do Mercado Pago, usei outro cartão), me relataram que o período de análise é de até 5 dias por ser uma compra internacional, agonia ficar pendente esse tempo todo. Só se passaram 48 horas.

Relaxa pow:

image.png

Ué, a minha do Digio tá em processamento desde o dia 29 hehuehueuh.

Não sei como funciona com o MP, mas talvez seja parecido.
Acredito que quem comprou algo dia 28/01 e o game ainda tá na conta, pode ficar um pouco tranquilo.

Foda que esse método é foda...comprar AAA por 90 reais em pleno 2023, não dá pra desconsiderar kkkkk.
Estou torcendo que meu hype no Hogwarts morra, pois esse método está me tirando noites de sono :haha:.
Exatamente vei, eu entendo a galera q n quer utilizar esse metodo mas fiquei super animado com a ideia de pegar os lançamento q eu tenho interesse esse ano por esse preço, não vou desistir facil desse metodo n ta maluco

Acho que meu The Last of Us já cobrou as taxas extras que precisava cobrar, vou deletar o cartão.
Então crio um novo cartão, assino o Youtube Premium família e depois a steam com o mesmo endereço.
Usando o MEP tá saindo menos de 13 reais a assinatura família do YP. Economizo e amacio o cartão.

Só de pensar que eu poderia ter pego Hogwarts por 48 reais no lugar do TLOU e na primeira tentativa...eu tava até de boa, mas depois do adiamento de TLOU fiquei meio broxado com o lançamento do game pois vai sair junto com RE4 e o Hogwarts vai ficando melhor no meu conceito a cada vídeo novo.
Pelo menos a série está tão boa que a cada episódio novo a raiva deve ir amenizando :haha:
Ainda está funcionando aquele método do cartão da Argentina?

Peguei o bonde andando desse método, não acompanhei o desenrolar. Dá pra fazer com minha conta principal que está na Turquia?

Se tiver um passo a passo atualizado eu agradeço :bem:

Última edição:

Ainda bem que no Kickstarter tem as inspirações, porque o nome no trailer e a gameplay tá muito na cara.

Tomei flag na secundaria de novo, mas os jogos continuam lá, o Santander não deu chargeback e a fatura ja fechou, cansei da brincadeira, mandei mensagem em espanhol falando que foi hacker e se liberarem a conta vou continuar com ela usando o método do mercado e vida que segue

Ainda está funcionando aquele método do cartão da Argentina?

Peguei o bonde andando desse método, não acompanhei o desenrolar. Dá pra fazer com minha conta principal que está na Turquia?

Se tiver um passo a passo atualizado eu agradeço :bem:
Se a diferença do game entre argentina e turquia for de até 10%, dá certo sim. Exemplo : The Last of Us, Returnal, Baldurs Gate 3...
Pior que tem uns 3 passo a passo mas eu n faço a mínima ideia de qual página está (e olha que fui em quem fiz :haha: ).
Mas teve gente que salvou algum dos tutoriais, alguém manda ae !!

:bem:

:feelbad::pepe:

O jogo eu acho que vai ser "scam" da mesma forma que os jogos anteriores dessa dev foram "scam" também, no sentido de prometerem mundos e fundos, e no fim, entregaram uma merda, e depois venderam o jogo pra um pub qualquer.

Devo ser muito velho, não é possível. Fico vendo a galera confiando cegamente em save em nuvem dos clients e penso cuméquipode :mdr2:
Lá na época do CD\DVD eu já fazia backup dos saves por conta própria :dad:, com o advento do GameSaveManager então nem preciso mais pensar, só conferir o histórico de arquivos diário no OneDrive :bem:

Não conhecia esse programa. O site oficial é este: https://www.gamesave-manager.com/ ? É FOSS?

Eu removi a integração do OneDrive com o Win10, porque só causava problemas até uns anos atrás. Recomenda voltar a usar, BrutuZ?

Confesso que é um pé no saco ficar fazendo backup manualmente, e eu migrei de volta pro OneDrive já faz um tempo, depois que percebi que o gerenciamento de arquivos do Google era uma porcaria (além de questões de privacidade e tudo o mais).

É só um cara fuçando na UE5 né gente. Ficou muito bom na real, o que só me dá mais hype pra devs que tem dinheiro, e sabem mexer bem na engine.

Pelo menos ganhou 27 conto sem fazer porra alguma.
Faço mil coisas e não ganho nem 10 centavos.

Eu ainda não entendi o porque a galera está puta porque um joguinho de computador não foi lançado.
Sério, eu tento entender o ser humano, mas eu acredito fortemente que eu não consigo.
Eu estou cagando se é scam ou não, é só não comprar.
Esse monte de gente falando sobre o game só da mais "views/mídia" para os devs.
Igual o Naldo, está ganhando grana só mentindo que é amigo do LeBron eo McCrew ganhando grana porque falou que o Michael Jackson reconheceu ele.
Os caras ganham grana sem fazer absolutamente nada, inclusive nem fizeram o jogo e estão na mídia.

Achei que já estaria na pagina de recém lançados. :okay:
Não, inclusive preciso atualizar a data de lançamento, para bem mais tarde. :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda que esse método é foda...comprar AAA por 90 reais em pleno 2023, não dá pra desconsiderar kkkkk.
Estou torcendo que meu hype no Hogwarts morra, pois esse método está me tirando noites de sono :haha:.

Tbm estou pensando nesse teste há dias e quando o colega falou que deu certo com ele, fiquei com mais vontade ainda.
Se isso der certo, acabaria com quase todos os problemas...pois bastaria usar sempre o mesmo cartão na mesma conta, diminuiria bastante a chance da steam achar que é fraude.

E nem precisaria aloprar, é só chegar o lançamento e comprar o game.

Agora ficar fazendo um cartão virtual novo por vez, criando 1 conta nova...uma hora o gordão vai achar que que minha conta principal é do Messi e que todo mundo me ama.
Estou só observando de longe essa cagança toda que tá rolando aí.
Com quase certeza, a maioria do pessoal aqui já gastou alguns bons milhares de reais na Steam, e agora passando por tudo isso pra economizar 100 conto. :rip:

Só ficarei na observação mesmo, jamais arriscaria isso :mao:

Users who are viewing this thread

Voltar