[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Os caras vivem tão no mundo da lua que acham que o preço nada tem a ver com o fracasso comercial. :facepalm:
é o preço normal de qualquer outro AAA.
Provavelmente só o licenciamento dos personagens custou mais que todo o desenvolvimento do jogo.

Tu está levando em consideração o preço no brasil? Fi, o brasil pode sumir do mapa que a receita de empresas como a Take Two e Ubisoft da vida ficam inabaladas.

é o preço normal de qualquer outro AAA.
Provavelmente só o licenciamento dos personagens custou mais que todo o desenvolvimento do jogo.

Tu está levando em consideração o preço no brasil? Fi, o brasil pode sumir do mapa que a receita de empresas como a Take Two e Ubisoft da vida ficam inabaladas.
Até nós EUA está caro com o aumento pra 70. No resto do mundo então...

Bobagem pensar que americano por ter melhor padrão de vida torra dinheiro em jogos sem olhar pro preço.

Se a maquina que vc tem for essa mesmo da assinatura, e não é recente, o sr esteve nos confins da caverna hein meu garoto?!
Parei no Black Flag, estava enjoado mas a história continua boa, então pensei em dar uma nova tentativa e já ir comprando novos. Sim, a máquina é recente, mas a anterior não era tão ruim, processador 5930k e GTX 1080

Peguei por R$ 10, amanhã vai aumentar. RPG Tático.
Fn21G73.png

gA9YH5F.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei no lançamento e pra quem gosta de jogos táticos, cartas e ainda por cima os melhores e mais populares personagens da Marvel é obrigatório.
Mas no fim a galera só quer jogo de ação, a reação em geral é : "Aff, joguinho de cartas da marvel"
Tem que pegar a dlc também, acho que tá 120 pesos

Até nós EUA está caro com o aumento pra 70. No resto do mundo então...

Bobagem pensar que americano por ter melhor padrão de vida torra dinheiro em jogos sem olhar pro preço.
Pelo menos na Steam Midnight Suns foi lançado a 59.99 USD. A versão Enhanced que foi 70.

Problema de midnight suns é o nicho, não o preço.

Última edição:
A compra da steam no esquema do dia 29 que o gordão deixou no limbo foi finalmente reembolsada hj no cartão da digio. Falta agora só a compra do MP.

RZxchqZ.png

Alguém que já trocou monitor com dead pixel sabe se é muito burocrático? Tô com um aqui, ainda bem que foi na Amazon...

Última edição:
To aqui a 2 dias pensando se assino o EA Play pra jogar o BF 2042, mas sei la, parece que quanto mais eu vejo gameplay desse jogo, menos vontade eu tenho de jogar, mais distante de BF ele se parece...

Eu vi uns videos, falei " vou assinar", ai apareceu na sugestao do youtube um video do BF4 (o meu preferido) e cara, é inegavel como o BF4 é ANOS LUZ a frente desse BF 2042, esse jogo nao tem identidade nenhuma, nao se parece com BF, nao se parece com CoD, os mapas sao extremamente genericos, vc olha e parece todos iguais, vc mal consegue diferenciar um do outro.

Sei la, pensando seriamente em baixar o BF4 e ficar jogando ele mesmo (assim como um monte de gente faz ainda kkk) unico ponto negativo é q BF4 hj em dia é somente OP. Locker.

Hoje em dia o mercado ta carente de bons FPS mais "casuais" , no estilo tiro, porrada, bomba e gritaria, sem esses negocio de ser tatico, team play, sem HUD, tomar 1 tiro morre.

Quero xingar esse corno por permitir essas porcaria de lojas de terceiros.
Launchers*
(Nem sei de onde o celular desenterrou esse quote)
Pre load do Hogwarts já poderia estar disponível hein?
Pre-load em 2023 :haha3: ... Maior enganação isso, mais rápido baixar que descompactar e desencriptar o pre-load

image.png

Elden Ring é muito foda!

Depois de 120 horas de gameplay e ter explorado cada canto desse mapa, finalmente meu primeiro souls like platinado e terminado!
O jogo é incrível, combate melhor que esse nunca vi! A mitologia, os personagens, o mundo, são muito bem feitos, tem uma lore boa, porém acho que os souls like pecam muito em te fazer entender só jogando, pois tudo é jogado fragmentado no jogador, e depois de 100 horas você já se esqueceu da maioria das coisas, vi um vídeo aqui pra entender melhor e é muito boa a lore, pena a forma como é contada!

Pra mim entra no top junto com Red Dead Redemption 2 de melhores jogos dos últimos anos!

Respeito, mas acho que um dos brilhantismos dos Souls é que eles contam a história como a gente veria se existisse aquele universo: através de detalhes, exploração, atenção e estudo do ambiente.

Baixei essa demo achando que poderia ser algo bacana e, Jesus, mesmo com undervolt a placa gerou incríveis 180W. :haha:

E não saiu da tela de loading (OK que coloquei no HD mesmo). Sem chances, deletei. @Smurf, cê que gosta aí também de estratégia.

Marvel's Midnight Suns foi um fracasso comercial.

Adorei x-com, mas esse ai me recuso a jogar. De onde tiraram de pegar um ótimo estúdio como esse e colocar pra fazer joguinho de super heroi?

Já quero!

Baixei essa demo achando que poderia ser algo bacana e, Jesus, mesmo com undervolt a placa gerou incríveis 180W. :haha:

E não saiu da tela de loading (OK que coloquei no HD mesmo). Sem chances, deletei. @Smurf, cê que gosta aí também de estratégia.

Precisava fazer isso aqui pra dar uma aliviada no consumo (6900XT Red Devil), mas a preguiça não deixa: nem o gabinete e wc que comprei ano passado instalei ainda :bwahaha:

Isso que movimenta nossa adrenalina

ayyy-michael-scott.gif

Olhando aqui os comentários da notícia, interessante as justificativas do dev:

Deixei em negrito as falas mais importantes na minha opinião.

TLDR: o problema é US/EU pagando AR$/TL e não o BR pobre.

Curioso como todo dev que alega isso nunca compartilha os "recibos" - isto é, algo capaz de comprovar os números que despejam aleatoriamente nesses anúncios.

Não só isso, como também não respondem quando são confrontados com a realidade que é praticamente impossível mudar de região hoje em dia, depois dos inúmeros obstáculos que a Valve impôs aos seus consumidores, principalmente desde o Horizongate.

Por último, nenhum dev atualizou a comunidade um tempo depois dos aumentos, confirmando se o número de vendas aumentou ou diminuiu, e se o reajuste compensou essa diferença.

Por que será? :pensa:

Alguém que já trocou monitor com dead pixel sabe se é muito burocrático? Tô com um aqui, ainda bem que foi na Amazon...

O que não é burocrático no Brasil? :haha:

Mas, legalmente falando, dead pixel é considerado vício oculto, pelo Código de Defesa do Consumidor. Então, o prazo de garantia de 90 dias só começa a contar depois que você descobre o problema (ou, no caso, reclama sobre ele).

Se o produto foi vendido pela Amazon (e não só anunciado lá), você tem 90 dias da data da compra para trocar/devolver, independentemente de haver defeito ou não (normalmente, o prazo de arrependimento para compras online é de 7 dias corridos, contados a partir da entrega).

O procedimento de devolução normal é que a Amazon irá gerar um código de postagem pré-pago. Aí, é só levar numa agência dos Correios e esperar que a empresa receba em algum armazém para devolver o dinheiro ou enviar um produto novo. Em caso de troca, a Amazon pode se adiantar e enviar o produto novo desde logo, antes mesmo de receber o produto defeituoso. E, excepcionalmente, pode também agendar a coleta do objeto para troca ou devolução em sua residência (é só falar no suporte e solicitar isso).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar