[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A compra da steam no esquema do dia 29 que o gordão deixou no limbo foi finalmente reembolsada hj no cartão da digio. Falta agora só a compra do MP.

RZxchqZ.png
O meu do BB do dia 28 ainda não caiu, amanhã teoricamente é o prazo máximo.

Mas como falei antes, não está na minha fatura ainda, nem no aplicativo, internet banking, nada...só quem consegue ver essa transação é o suporte (e eu quando vejo o limite cortado), é quase como uma transação fantasma.

Se cair amanhã acho que vou nesse Hogwarts...

Valve é sádica mano, minha conta segue bloqueada pra compra e ficam me mandando email de promoções que eu não posso comprar.
Aceita meu dinheiro valve maldita

O meu do BB do dia 28 ainda não caiu, amanhã teoricamente é o prazo máximo.

Mas como falei antes, não está na minha fatura ainda, nem no aplicativo, internet banking, nada...só quem consegue ver essa transação é o suporte (e eu quando vejo o limite cortado), é quase como uma transação fantasma.

Se cair amanhã acho que vou nesse Hogwarts...
Minha compra segue pendente, amanhã fecha a fatura... Tomara que cobrem quando o dia virar, se não tô com medo de estornarem amanhã :bem:

Haha, é uma longa história, que começou comigo postando este meme no Reddit, como comentei aqui:

Fez tanto sucesso (recebeu quase 70 mil upvotes), que chegou a ficar por um bom tempo em primeiro lugar na página inicial do Reddit. Com isso, alguns devs comentaram o post no Twitter - entre eles, Andreas Yiannikaris, Diretor Criativo do estúdio Roll7, responsável por Rollerdome e a franquia OlliOlli:

Eu vi o tweet dele e respondi dizendo que estava interessado em Rollerdome, justamente por ser um jogo indie único/diferente, mas que o preço regional abusivo (80% acima da tabela já reajustada da Valve) cobrado pela publisher, Private Division, tornava sua compra inviável.

Ele me chamou no Reddit, para confirmar se eu realmente era o OP, onde eu expliquei em mais detalhes o que estava acontecendo em certos países, as diferenças de câmbio e tudo o mais (assegurando-o que era uma decisão inteiramente das publishers, e que ele não tinha culpa sobre os preços definidos).

Ele me agradeceu por "educá-lo", dizendo que não sabia muito sobre isso, e que, se tivesse a chance, iria conversar com os responsáveis para descobrir por que as coisas eram desse jeito, como mostra esta mensagem:

image.png

Isso foi dia 21 de janeiro. O tal "reajuste do bem", como chamou o @ferdgreys, pode ter sido só coincidência, mas fico feliz em pensar que minha conversa com o Dre pode ter tido algum tipo de influência no novo preço de pelo menos um dos jogos do estúdio.

Atualização: os dois primeiros OlliOlli entraram em promoção hoje... anda com os valores da tabela antiga. :)

Promoção vai até 13 de fevereiro, pra quem quiser aproveitar.

Ainda ta impossibilitado de dar presente de uma conta da argentina pra uma Brasileira?

Rapaziada, ainda dá criar conta do zero direto na Argentina?

Ou mesmo criando do zero precisa de um coiote pra fazer a travessia?

opa, baixando aqui o hogwarts... pra esperar até dia 10 =s

Qual das opções da primeira página ainda está funcionando para add créditos na Steam Argentina? Estou por fora faz um tempo.
Ví que as "trocas" no mercado é de boa, o marketplace.tf também?

Ainda ta impossibilitado de dar presente de uma conta da argentina pra uma Brasileira?

Sim.

Rapaziada, ainda dá criar conta do zero direto na Argentina?

Ou mesmo criando do zero precisa de um coiote pra fazer a travessia?

Sim. Mas, para "ativar" a conta, você precisa fazer uma compra no valor mínimo correspondente a 5 USD. Então, a dificuldade é abastecer a carteira para efetuar essa primeira compra, já que não se encontra mais gift cards em nenhum site. Se você der uma olhada nas últimas 100 páginas do tópico, vai ver uma galera que arriscou fazer compras diretamente com cartões brasileiros (com e sem VPN), com índices baixíssimos de sucesso.

Supostamente, os coiotes deixam a conta ativada (permitindo transacionar no marketplace, por exemplo - aí, você pode abastecer vendendo skins), mas é melhor confirmar isso com quem faz o serviço antes de pagar por ele.

Qual das opções da primeira página ainda está funcionando para add créditos na Steam Argentina? Estou por fora faz um tempo.
Ví que as "trocas" no mercado é de boa, o marketplace.tf também?

Comprar skins de CS:GO em sites de terceiros (Nesha, Bleik) e vender você mesmo no marketplace. Mais lucrativo que comprar pelo Marketplace.tf ou Dmarket.

Po , meu amigo comprou o Hogwarts deluxe e dividiu comigo por family share mas o jogo não aparece, alguém com o mesmo problema?
Ou será que só vai aparecer pra download qnd liberar de fato

Po , meu amigo comprou o Hogwarts deluxe e dividiu comigo por family share mas o jogo não aparece, alguém com o mesmo problema?
Ou será que só vai aparecer pra download qnd liberar de fato

A Valve só remove a tag/flag que proíbe Family Sharing depois que o jogo de fato lança. Pode reparar que todo jogo em pré-venda é listado no SteamDB como não passível de Family Sharing.

Alguém que já trocou monitor com dead pixel sabe se é muito burocrático? Tô com um aqui, ainda bem que foi na Amazon...
Acho que depende. Se estiver dentro dos 7 dias você pode devolver e eles não poderiam dar um pio. Se for garantia, vai depender da política da marca. Algumas não aceitam RMA abaixo de um certo número de Dead pixels.

Isso me lembra de uma dúvida que eu tinha e não achei na Net. O idle master em todos os jogos acaba com a opção de criar a coleção dinâmica "play next"?
Aqui, pelo que vi, parece que vai acabar sim, afinal a prateleira "jogar a seguir" pega os jogos que tem a tag "nunca jogados", quando eles acabarem, acho que não vai poder criar ela.

Quem tiver um coiote pra migrar da Turquia pra Argentina, me mandem no privado. O meu não migra mais pra Argentina :pepe:

A terra dos hermanos voltou a ter os melhores preços na maioria dos jogos

Aqui, pelo que vi, parece que vai acabar sim, afinal a prateleira "jogar a seguir" pega os jogos que tem a tag "nunca jogados", quando eles acabarem, acho que não vai poder criar ela.
É porque eles falam "com poucas horas jogadas" também que me veio a dúvida kkkk mas eu não consigo criar play next mesmo tendo alguns jogos nunca jogados (será que tem quantidade mínima?)

Alguém que já trocou monitor com dead pixel sabe se é muito burocrático? Tô com um aqui, ainda bem que foi na Amazon...
Comigo foi de boas.
Tinha comprado um da Pichau QHD 27 polegadas que veio com dead pixel. No mesmo dia acionei a garantia no site da Americanas (foi entregue pela Americanas e vendido pela Pichau).
No outro dia vieram buscar e em uma semana me devolveram a grana.

É porque eles falam "com poucas horas jogadas" também que me veio a dúvida kkkk mas eu não consigo criar play next mesmo tendo alguns jogos nunca jogados (será que tem quantidade mínima?)
E agora? Vou vendo conforme for baixando o numero de jogos disponíveis, uma hora é pra parar de poder criar então. E esse negócio de "com poucas horas jogadas" é estranho, aqui na minha play next são apenas jogos que não tem tempo jogado, achei que podia entrar abaixo de 2 horas pelo menos, mas não.

Jogando a demo aqui, já estava de olho há tempos. Muito promissor e completamente diferente de tudo que já joguei.

O jogo simula uma cidade nos mínimos detalhes e você é um detetive que tem que resolver casos que vão aparecendo. Dá pra entrar em prédios, vasculhar apartamentos, lojas, encontrar informantes, etc. e sair coletando pistas pra ver se consegue resolver o caso.

Nada parecido com outros jogos do gênero como o LA Noire, porque nesse a liberdade é incomparável. Você realmente se sente um detetive e não um peão que o script do jogo vai levando.

Altamente recomendável, mas no momento ainda está claramente mal otimizado.

Tem PT-BR.

Dá pra mudar a loja da EPIC para Turquia?
Ta barato as parada de Fortnite lá

Sim

Na época do coiote para a Turquia, eu li no FAQ dele que depois da migração dava para usar o próprio cartão de boa na Epic. Não sei se ainda procede.

Ainda procede sim.

Jogando a demo aqui, já estava de olho há tempos. Muito promissor e completamente diferente de tudo que já joguei.

O jogo simula uma cidade nos mínimos detalhes e você é um detetive que tem que resolver casos que vão aparecendo. Dá pra entrar em prédios, vasculhar apartamentos, lojas, encontrar informantes, etc. e sair coletando pistas pra ver se consegue resolver o caso.

Nada parecido com outros jogos do gênero como o LA Noire, porque nesse a liberdade é incomparável. Você realmente se sente um detetive e não um peão que o script do jogo vai levando.

Altamente recomendável, mas no momento ainda está claramente mal otimizado.

Tem PT-BR.

Então já atingiu o padrão da industria, está pronto pra lançar.

Dúvida rápida do pessoal comprando acesso EA Play PRO

Estão deixando nos dados de pagamento reais, com país Brasil, ou Argentina?
O cartão usado, virtual ou físico?

Users who are viewing this thread

Voltar