De certa forma acredito que sim, porque a versão deluxe vai poder jogar uns dias antes, então pode ser que sim.Não vai ter.
Todos os outros jogos da publisher aumentaram.
arvel's Midnight Suns foi um fracasso comercial.
Unity, Origin e Odyssey são muito bons.Boa noite chat, dúvida aqui aleatória, tem algum Assassin's Creed depois do Black Flag que é realmente top?
Boa noite chat, dúvida aqui aleatória, tem algum Assassin's Creed depois do Black Flag que é realmente top?
Unity não era aquele cheio de bugs? Ficou bom agora?Unity, Origin e Odyssey são muito bons
Ao que parece origin tá valendo a penaEu gosto do Assassin's Creed Origins.
Unity não era aquele cheio de bugs? Ficou bom agora?
Mas tá bonito agora? Em história e jogabilidade? Porque a franquia fica parecendo FIFA do jeito que tava, sem novidade e piorando aos poucos...Era lá em 2014...
Mas tá bonito agora? Em história e jogabilidade? Porque a franquia fica parecendo FIFA do jeito que tava, sem novidade e piorando aos poucos...
Vou ver então se compro quando der a promo espero que a história e diálogos sejam bons, vlw.Unity tem uma das melhores jogabilidade da franquia...
Marvel's Midnight Suns foi um fracasso comercial.
Fiquei esperando um desconto bom no Trails Zero e no Ys IX também, mas haja dinheiro para tanta coisa.vacilo esse reajuste, eu tava esperando um desconto pra pegar o trails from zero, sem contar q ainda falta uns 4 ou 5 jogo pra lançar q provavelmente vai vim tudo caro agora![]()
Mas aí não é pre load, é acesso antecipado. Quem tem Deluxe vai baixar (e jogar) amanhã às 15 e quem tem normal vai baixar (e jogar) dia 10 às 15.De certa forma acredito que sim, porque a versão deluxe vai poder jogar uns dias antes, então pode ser que sim.
Mas se não tiver, sem problema, vida que segue, até porque eu só poderia jogar dia 8 a noite, ou dia 9.
Só tinha comprado o Dragon Age Origins e depois a DLC, e agora apareceu do nada na biblioteca o Ultimate. Só pra aumentar a quantidade de jogos da conta
![]()
Putz, se brincar deve ter acontecido o mesmo com o Dragon Age II que deixei de comprar por 5,90 esperando promoção na DLC K (E me lasquei).Só tinha comprado o Dragon Age Origins e depois a DLC, e agora apareceu do nada na biblioteca o Ultimate. Só pra aumentar a quantidade de jogos da conta
![]()
Vou ver então se compro quando der a promo espero que a história e diálogos sejam bons, vlw.
Verdade, puta merda. Deixei de pegar baratinho mesmo pela falta de DLC.Putz, se brincar deve ter acontecido o mesmo com o Dragon Age II que deixei de comprar por 5,90 esperando promoção na DLC K (E me lasquei).