[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
085348.png

085349.png

Todos os outros jogos da publisher aumentaram.

Marvel's Midnight Suns foi um fracasso comercial.

Alguém já fez ou sabe se dá para enviar como presente o hogwarts legacy usando o dólar mep para uma conta da turquia?

Peguei por R$ 10, amanhã vai aumentar. RPG Tático.
Fn21G73.png

gA9YH5F.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

arvel's Midnight Suns foi um fracasso comercial.

Joguei no lançamento e pra quem gosta de jogos táticos, cartas e ainda por cima os melhores e mais populares personagens da Marvel é obrigatório.
Mas no fim a galera só quer jogo de ação, a reação em geral é : "Aff, joguinho de cartas da marvel"

Boa noite chat, dúvida aqui aleatória, tem algum Assassin's Creed depois do Black Flag que é realmente top?

Boa noite chat, dúvida aqui aleatória, tem algum Assassin's Creed depois do Black Flag que é realmente top?

Eu gosto do Assassin's Creed Origins.

Era lá em 2014...
Mas tá bonito agora? Em história e jogabilidade? Porque a franquia fica parecendo FIFA do jeito que tava, sem novidade e piorando aos poucos...

Mas tá bonito agora? Em história e jogabilidade? Porque a franquia fica parecendo FIFA do jeito que tava, sem novidade e piorando aos poucos...

Unity tem uma das melhores jogabilidade da franquia...

Unity tem uma das melhores jogabilidade da franquia...
Vou ver então se compro quando der a promo espero que a história e diálogos sejam bons, vlw.

De certa forma acredito que sim, porque a versão deluxe vai poder jogar uns dias antes, então pode ser que sim.
Mas se não tiver, sem problema, vida que segue, até porque eu só poderia jogar dia 8 a noite, ou dia 9.
Mas aí não é pre load, é acesso antecipado. Quem tem Deluxe vai baixar (e jogar) amanhã às 15 e quem tem normal vai baixar (e jogar) dia 10 às 15.

Só tinha comprado o Dragon Age Origins e depois a DLC, e agora apareceu do nada na biblioteca o Ultimate. Só pra aumentar a quantidade de jogos da conta :fire:

dNFDwFT.png

Só tinha comprado o Dragon Age Origins e depois a DLC, e agora apareceu do nada na biblioteca o Ultimate. Só pra aumentar a quantidade de jogos da conta :fire:

dNFDwFT.png

Acontece comigo direto, vou comprar só um jogo e quando vou ver tem vários jogos novos na biblioteca :awesome:

Dica, é o que vou fazer. Se eu tentar remover o Dragon Age Origins ele remove também o Ultimate que acabou de ser adicionado. Mas a DLC Awakening que foi comprado em outro momento pode ser removido de boa e o Ultimate vai continuar.

dNFDwFT.png
Putz, se brincar deve ter acontecido o mesmo com o Dragon Age II que deixei de comprar por 5,90 esperando promoção na DLC K (E me lasquei).

image.png

Elden Ring é muito foda!

Depois de 120 horas de gameplay e ter explorado cada canto desse mapa, finalmente meu primeiro souls like platinado e terminado!
O jogo é incrível, combate melhor que esse nunca vi! A mitologia, os personagens, o mundo, são muito bem feitos, tem uma lore boa, porém acho que os souls like pecam muito em te fazer entender só jogando, pois tudo é jogado fragmentado no jogador, e depois de 100 horas você já se esqueceu da maioria das coisas, vi um vídeo aqui pra entender melhor e é muito boa a lore, pena a forma como é contada!

Pra mim entra no top junto com Red Dead Redemption 2 de melhores jogos dos últimos anos!

Putz, se brincar deve ter acontecido o mesmo com o Dragon Age II que deixei de comprar por 5,90 esperando promoção na DLC K (E me lasquei).
Verdade, puta merda. Deixei de pegar baratinho mesmo pela falta de DLC.
Alguém confirma se apareceu do nada o Dragon Age II Completo?

Users who are viewing this thread

Voltar