Não, e sem o dinheiro ainda. Tentei incomodar os dois suportes diversas vezes e um fala que o dinheiro ta com o outro. Me resta esperar...Galera das red flag conseguiu resolver?
Não, e sem o dinheiro ainda. Tentei incomodar os dois suportes diversas vezes e um fala que o dinheiro ta com o outro. Me resta esperar...Galera das red flag conseguiu resolver?
tem alguma badge, sticker ou algo do tipo nesse evento ?
tudo indica q n, testei umas aqui e n apareceu badge nAlguém sabe se tem badge nessa steam next fest?![]()
Nada do suporte responder aindaGalera das red flag conseguiu resolver?
NIS America aumentou o preço de tudo também, sorte que comprei todos que faltavam dessas séries nessa última sale
Os antigos dessas 2 séries continuam baratos (por enquanto) pois são de outra publisher.
E fim de mais uma exclusividade da Epic Games Store.
Não, e sem o dinheiro ainda. Tentei incomodar os dois suportes diversas vezes e um fala que o dinheiro ta com o outro. Me resta esperar...
Tenso. A vontade é grande aqui, mas quero arriscar não.Nada do suporte responder ainda
Já estou é pensando no próximo, que deve ser o Hogwarts (se não aparecer promoção do Crisis Core até lá).O pessoal que ficou com os jogos na conta já está relaxado ou ainda teme uma reviravolta?
O pessoal que ficou com os jogos na conta já está relaxado ou ainda teme uma reviravolta?
Não vai ter.Pre load do Hogwarts já poderia estar disponível hein?
to na dúvida se compro o hogwarts ou deixo o saldo pra emergência de comprar jogos que podem aumentar![]()
Já temos um padrão sobre o lance do MEP? Se alguém puder me dizer o que seria mais "seguro" no momento pra fazer o esquema...
Aqui tá de boa o Hogwarts. Inclusive hoje loguei pelo app no PC pra ativar o compartilhamento de biblioteca.O pessoal que ficou com os jogos na conta já está relaxado ou ainda teme uma reviravolta?
to na dúvida se compro o hogwarts ou deixo o saldo pra emergência de comprar jogos que podem aumentar![]()
jogos que pretendo jogar em breve, EX: A plague a tale requiem . devo zerar hoje ou amanha o primeiro jogo.Comprar jogos que podem aumentar só pra ter na biblioteca? Eu mesmo parei com isso, agora só pego lançamentos que quero jogar...