[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera das red flag conseguiu resolver?
Não, e sem o dinheiro ainda. Tentei incomodar os dois suportes diversas vezes e um fala que o dinheiro ta com o outro. Me resta esperar...

Alguém sabe se tem badge nessa steam next fest?:hmm:

Alguem consegue me falar sobre o combate do Tales of Arise? eu zerei o Zestiria a uns anos atrás mas me lembro que achei o combate muito complicado na época, deu pra zerar mas foi complicando cada vez mais pro final. Ele tá em promoção e to pensando se pego antes de voltar pra ARG.

NIS America aumentou o preço de tudo também, sorte que comprei todos que faltavam dessas séries nessa última sale

Os antigos dessas 2 séries continuam baratos (por enquanto) pois são de outra publisher.

vacilo esse reajuste, eu tava esperando um desconto pra pegar o trails from zero, sem contar q ainda falta uns 4 ou 5 jogo pra lançar q provavelmente vai vim tudo caro agora :pepe:

O pessoal que ficou com os jogos na conta já está relaxado ou ainda teme uma reviravolta?

Já temos um padrão sobre o lance do MEP? Se alguém puder me dizer o que seria mais "seguro" no momento pra fazer o esquema...

to na dúvida se compro o hogwarts ou deixo o saldo pra emergência de comprar jogos que podem aumentar :fire:

Esse tá fácil, curte a franquia e vai jogar logo? Compra, não vai jogar logo? parte pros jogos antes que subam de preço.

Já temos um padrão sobre o lance do MEP? Se alguém puder me dizer o que seria mais "seguro" no momento pra fazer o esquema...

Temos, o padrão é que não há padrão. Tem gente que conseguiu e tem gente que tomou onde não pega sol.

O pessoal que ficou com os jogos na conta já está relaxado ou ainda teme uma reviravolta?
Aqui tá de boa o Hogwarts. Inclusive hoje loguei pelo app no PC pra ativar o compartilhamento de biblioteca.
Apesar que acho que jogarei na própria conta mesmo. Sei lá, medo ainda de envolver a conta principal.

to na dúvida se compro o hogwarts ou deixo o saldo pra emergência de comprar jogos que podem aumentar :fire:

Comprar jogos que podem aumentar só pra ter na biblioteca? Eu mesmo parei com isso, agora só pego lançamentos que quero jogar...

100K de player numa demo é expressivo heim?

Isso é ´so coop?

Comprar jogos que podem aumentar só pra ter na biblioteca? Eu mesmo parei com isso, agora só pego lançamentos que quero jogar...
jogos que pretendo jogar em breve, EX: A plague a tale requiem . devo zerar hoje ou amanha o primeiro jogo.

OFF: minha steam está na argentina, uma dúvida, se eu pedir refund do RE4 que comprei na turquia ( ele ta 20 reais + barato na argentina), eu sou deportado para o brasil ou para turquia?

Última edição:

tem demo

Users who are viewing this thread

Voltar