Alguém conhece algum guia ou comunidade para tratar do jogo Hero Siege? Estou pensando em largar o game por falta informação, por mais que ache legal. Não tenho tempo para fuçar e estudar o game a fundo. Ou eu estudo o jogo ou jogo de fato.
Acho que vou pedir reembolso já, acabei fazendo a pré-venda no hype, conforme for saindo as correções eu vejo se compro novamente (as vezes até uma promoção se essa performance continuar ruim), além disso estou lendo algumas reviews de que a história é "ok", mundo aberto interessante mas com aquela pegada de jogos da Ubisoft. Vou é diminuir meu backlog primeiro kkkkk.ja virou algo normal no pc eu ja nem fico mais surpreso.
só fica bom depois de ums meses.
Já sim, inclusive já li esse guia de ponta a ponta. O problema é que não há builds para ter uma melhor performance no jogo. Lembro que tomava surra jogando Grim Dawn, até que resolvi seguir uma Build e PQP, o jogo melhorou 500%. Simplesmente fiquei intocável onde antes morria duas ou três vezes pra passar.já viu isso?![]()
A beginners guide to Hero Siege
If you’re reading this guide, you’re most likely new to Hero Siege and wish to know everything there is about the game before you begin your epic journey - but on the other hand, you could also be a veteran player who simply wish to refresh your memory - and that’s fine too. This guide is for...herosiege.fandom.com
É isso, chegou a hora pra quem queria comprar esse jogo.
Mais uma chance.
E jogar nenhumahora de baixar 300 demos
![]()
Steam Next Fest: October 2024 Edition - Coming Soon
A celebration of upcoming games featuring demos, livestreams and morestore.steampowered.com
Mais uma chance.
É bom? Tá uns 13 reais na Turquia.É isso, chegou a hora pra quem queria comprar esse jogo.
Mais uma chance.
Fica difícil julgar agora que qualquer porcaria precisa de patch day one.Comprei algumas skins na Neshastore para pegar o Hogwarts Legacy e agora vejo notícias de que a performance no PC não está lá aquelas coisas, irei aguardar o patch Day One, qualquer coisa peço reembolso...
Hogwarts Legacy PC Performance Is A Disaster, According To Reviews
E fim de mais uma exclusividade da Epic Games Store.
Sinto muito, man, eu só compro.É bom? Tá uns 13 reais na Turquia.
A menos que tenha comprado nas duas últimas semanas, não haverá reembolso. Pelo menos é o que diz o FAQ da Steam:Sinto muito, man, eu só compro.
![]()
Essa é a categoria dos que preciso ver com calma pra pedir reembolso.
Isso da promoção passada pra agora. Steam vai brigar comigo.
aqui tambem foi para wishlist muito caro ainda.Botei na Wishlist, achei meio caro, agora qualquer jogo é 200,00+ facil.
Se um dia pegar 75% OFF eu pego.
Mais uma chance.
Pior que é verdade ahahah, mas fique tranquilo, sempre vai ter alguém que não vai consumir o produto, mas vai adorar tecer reviews negativos.Já eu discordo totalmente. SE todos ficarem em silêncio, o tópico ficará mortaço ahahah
Saiu de fininho né amiga.Como tenho a sexualidade fragil, Tudo que for relacionado a segurar varinha, eu dispenso e passo longe.
#paz
to na fita de pegar ele, não cheguei a jogar no ps5Galera, não sei se vocês sabem, mas returnal tá pra lançar daqui a 10 dias, eu tô tipo "Ué, é mesmo, porque eu não sei nada desse port até agora?" kkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o problema, batist, todos tem menos de 2 semanas.A menos que tenha comprado nas duas últimas semanas, não haverá reembolso. Pelo menos é o que diz o FAQ da Steam:
Reembolsos válidos
A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na Loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso. Veja aqui um resumo de como reembolsos funcionarão para outros tipos de compras.