[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém conhece algum guia ou comunidade para tratar do jogo Hero Siege? Estou pensando em largar o game por falta informação, por mais que ache legal. Não tenho tempo para fuçar e estudar o game a fundo. Ou eu estudo o jogo ou jogo de fato.

Alguém fez o esquema do mep por essas dias? Mesmo com a grana Na conta turca, tô pensando em pegar o hogwarts deluxe na Argentina e usar o family sharing mesmo.

Alguém conhece algum guia ou comunidade para tratar do jogo Hero Siege? Estou pensando em largar o game por falta informação, por mais que ache legal. Não tenho tempo para fuçar e estudar o game a fundo. Ou eu estudo o jogo ou jogo de fato.
já viu isso?

Porra, enrolei pra pegar esse e já era:

ja virou algo normal no pc eu ja nem fico mais surpreso.

só fica bom depois de ums meses.
Acho que vou pedir reembolso já, acabei fazendo a pré-venda no hype, conforme for saindo as correções eu vejo se compro novamente (as vezes até uma promoção se essa performance continuar ruim), além disso estou lendo algumas reviews de que a história é "ok", mundo aberto interessante mas com aquela pegada de jogos da Ubisoft. Vou é diminuir meu backlog primeiro kkkkk.
E março tem RE4, talvez pego ele no lugar.

É isso, chegou a hora pra quem queria comprar esse jogo.

Mais uma chance.

já viu isso?
Já sim, inclusive já li esse guia de ponta a ponta. O problema é que não há builds para ter uma melhor performance no jogo. Lembro que tomava surra jogando Grim Dawn, até que resolvi seguir uma Build e PQP, o jogo melhorou 500%. Simplesmente fiquei intocável onde antes morria duas ou três vezes pra passar.

Sei que parte da graça do jogo está em descobrir, mas se eu parar pra ter essa imersão simplesmente não vou sair do jogo, o que não é meu objetivo. Gosto de fechar o modo história e pronto.

No caso do Hero Siege, já fechei duas vezes e estou zerando na dificuldade Nightmare (última do jogo, antes do End game). O jogo meio que "começa" no lv 100 e estou atualmente no 87.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso, chegou a hora pra quem queria comprar esse jogo.

Mais uma chance.

Carai, 5 pratas na ARG o Darksiders III.

E fim de mais uma exclusividade da Epic Games Store.

É bom? Tá uns 13 reais na Turquia.
Sinto muito, man, eu só compro.
rtcbW9c.png

Essa é a categoria dos que preciso ver com calma pra pedir reembolso.
Isso da promoção passada pra agora. Steam vai brigar comigo.

Sinto muito, man, eu só compro.
rtcbW9c.png

Essa é a categoria dos que preciso ver com calma pra pedir reembolso.
Isso da promoção passada pra agora. Steam vai brigar comigo.
A menos que tenha comprado nas duas últimas semanas, não haverá reembolso. Pelo menos é o que diz o FAQ da Steam:

Reembolsos válidos​

A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na Loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso. Veja aqui um resumo de como reembolsos funcionarão para outros tipos de compras.

Botei na Wishlist, achei meio caro, agora qualquer jogo é 200,00+ facil.
Se um dia pegar 75% OFF eu pego.
aqui tambem foi para wishlist muito caro ainda.

Galera, não sei se vocês sabem, mas returnal tá pra lançar daqui a 10 dias, eu tô tipo "Ué, é mesmo, porque eu não sei nada desse port até agora?" kkkkkkkkkkkkkkk

5 dias esperando retorno do suporte steam até agora nada !:crycat: Haaaaaaajjaaaaa coração.

Já eu discordo totalmente. SE todos ficarem em silêncio, o tópico ficará mortaço ahahah
Pior que é verdade ahahah, mas fique tranquilo, sempre vai ter alguém que não vai consumir o produto, mas vai adorar tecer reviews negativos.
Veja a galera putassa sobre um jogo que ia sair, nem saiu, e rolou muitos comentários...
Como tenho a sexualidade fragil, Tudo que for relacionado a segurar varinha, eu dispenso e passo longe.

#paz
Saiu de fininho né amiga.
:clo:

Volta aqui cachorra!

Galera, não sei se vocês sabem, mas returnal tá pra lançar daqui a 10 dias, eu tô tipo "Ué, é mesmo, porque eu não sei nada desse port até agora?" kkkkkkkkkkkkkkk
to na fita de pegar ele, não cheguei a jogar no ps5

A menos que tenha comprado nas duas últimas semanas, não haverá reembolso. Pelo menos é o que diz o FAQ da Steam:

Reembolsos válidos​

A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na Loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso. Veja aqui um resumo de como reembolsos funcionarão para outros tipos de compras.
Esse é o problema, batist, todos tem menos de 2 semanas.

Users who are viewing this thread

Voltar