[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não consigo curtir esse Hogwarts. Vi os filmes, legais...ok, para mim fica nisso.
Idem. E nem os filmes eu assisti. Passo longe. :haters:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquele vazamento indicava um jogo ainda bem cru, mas considerando o tempo desde o último grande lançamento não vejo absurdo que GTA 6 possa sair esse ano de surpresa.

Duvido muito. Acho que isso deve sair lá pra 2025/2026.

HP: só vi o primeiro filme, talvez se eu fosse adolescente acharia legal e visse os demais, mas para minha idade não dá não, muito bobinho. Outros que tb já tô passando a não ver é filme de herói, tão tudo bestinha, é só piadinhas e tal. O mais top de herói que curti foi Man of Steel, tem aquela pegada mais sci-fi que curto.

GTA: dia 7 de setembro de 2023 fará 10 anos do lançamento de GTA V, poderia ser uma ótima data para lançarem o 6, mas tb duvido.

Não consigo curtir esse Hogwarts. Vi os filmes, legais...ok, para mim fica nisso.
Com relação aos filmes, eu também acho legais e tal, não vejo nada como "oh, que magnífico".
Uns fanboy do HP acham os filmes obras primas só por causa do CGI, mas esquecem que o filme tem Gary Oldman, Ralph Fiennes e Eliza Bonham Carter.
Eu nunca vi um fã de HP citar os nomes desses caras, fora outros atores muito bons e conhecidos também.
Essa comunidade é meio patétitica na apreciação da obra como um todos, são mais viciados em pequenos detalhes.
Mas na moral, os livros são muito bons.
A militancia LGTV4K+ fez tanta propaganda gratuita que o jogo ta vendendo que nem agua no deserto.
A maioria da comunidade REAL cagou pra isso. Essa militância em muitas vezes são pessoas que se aproveitam do tema.
Mas Harry Potter sempre foi patético.
Olha o bait!!!
Acho que no fim, tudo é superdimensionado por aquela fã base.
Quem não gosta tanto, vai achar isso, quem gosta, vai achar que é colossal.
A lista de superdimensionado é assim:
1. Star Wars
1265973. Tolkien
36597231687953139787. HP
Por incrível que pareça, eu não acho o mundo de HP tão valorizado assim.
Quando se compara aos fãs de Star Wars, esses caras ganham em primeiro lugar tão fácil.

Tb to na mesma, curti bastante os filmes e aquele universo mas fica nisso, hype zero no jogo.

Na real do meu ponto de vista é mais um rpg genérico, tirando a temática HP não sobra muito, gráficos datados, não vi nada inovador no gameplay, vários colecionáveis estilo jogos da ubi(provavelmente inúteis), enfim, espero que eu esteja errado e o jogo seja bom, mas parece que vai frustrar muitas pessoas que não são lá muito fã do universo.
Sobre os filmes, citei acima.
Sobre o jogo, ainda espero pra ver, mas não estou nesse hype todo.
É tipo GTA.Uma obra mais ou menos, mas pelo fato de ter feito algo um pouquinho diferente, ficou vista como algo foda.

[very very very low quality bait]
Sei que foi bait, mas GTA tem uma fanbase do online muito forte de uma galera que vai de adolescêntes até um início de fase adulta.
Galera frenética, grindera, que curte sair fazendo zuera e tal. Acho que a galera que curte a história e o jogo em si é infinitamenete menor.
isso se chama sindronome de promo.
voce ve um valor X, mas sua mente atomaticamente relaciona a promoção com valor Y.

ai quando vai comprar, ve o valor real e se nega a pagar o preço cheio kkk

:sefu:
Passei isso com uma miniatura.
Estive com a página aberta durante dias no meu PC (que tinha uns 2 meses que eu não desligava por causa de tela azul), aí resolvi comprar e quando foi para o carrinho tinha uma mensagem que o valor tinha sido mudado, mas eu assustei sem ao menos sequer me lembrar do valor anterior, aí fiquei encanado pra cacete porque eu já pensei que estava pagando um valor bem acima do que o primeiro, mas no fim meio que acabei cedendo porque era um valor muito em conta para uma peça que poderia vir a ser rara futuramente como outras e eu não conseguir.

Sobre iss comentei acima.
HP: só vi o primeiro filme, talvez se eu fosse adolescente acharia legal e visse os demais, mas para minha idade não dá não, muito bobinho. Outros que tb já tô passando a não ver é filme de herói, tão tudo bestinha, é só piadinhas e tal. O mais top de herói que curti foi Man of Steel, tem aquela pegada mais sci-fi que curto.

GTA: dia 7 de setembro de 2023 fará 10 anos do lançamento de GTA V, poderia ser uma ótima data para lançarem o 6, mas tb duvido.
Essa questão do HP ser algo relacionado a idade é um tanto quanto falsa.
Igual ao livro O Hobbit, que Tolkien explicou claramente que era um livro que ele queria fazer para os filhos, um conto infantil, mas ao ler é nítido que não tem absolutamente nada para criança naquilo.
O primeiro filme do HP é de dar dó de tão ruim, mas como eu disse acima, no geral são filmes legais e se tornam melhores com o passar deles.
O livro também só aparenta ser bobo, até porque o primeiro te pega bem por deixar bastante coisas obscuras e no ar, te prendendo para ler todos.
Como um todo, HP não é tudo isso que falam, apesar de eu não ser todo aquele fã foda, eu não defendo com unhas e dentes, mas acho muito legal a obra toda.
E sim, os filmes de herói também estão me emputecendo. Eu assisti Wakanda Forever nessa Sexta, puta filme Sessão da Tarde pra não falar filme bosta. Achei um pouco abaixo de fraco sendo generoso.

coloquei um saldo no Dmarket pra comprar o hogwarts e já me arrependi, o F2F deles tá muito bugado sempre falha, já vi que não vou ter lucro nenhum.

coloquei um saldo no Dmarket pra comprar o hogwarts e já me arrependi, o F2F deles tá muito bugado sempre falha, já vi que não vou ter lucro nenhum.
Neshastore :yuno:

Patético eu não diria, mas superdimensionado sem dúvidas.

Tá maluco mano, a franquia harry potter é maior que tudo que vc mais ama COMBINADO.

Pra vc ter idéia tem joguinho merda de harry potter que vendeu 10 milhões de cópias NO PS2. God of War 1 e God of War 2 no PS2 SOMADOS não venderam 10 milhões de cópias.
Estimam que Hogwarts Legacy já ultrapassou 10 milhões de PRÉ ORDERS.

A franquia em si vale estimados 25 bilhões de dólares.
Em comparação, a Disney pagou 4bi na luscas films (Star Wars)
Estimam que a Embracer pagou de 2 a 3 bilhões de dólares POR TUDO do Lord of the Rings

Harry Potter é gigantesco cara, não é superdimensionado artificialmente, é hoje a franquia de mídia mais bem sucedida da história. Maior que qualquer franquia individual...

Última edição:
Tá maluco mano, a franquia harry potter é maior que tudo que vai mais ama COMBINADO.

Pra vc ter idéia tem joguinho merda de harry potter que vendeu 10 milhões de cópias NO PS2.

Estimam que a Embracer pagou de 2 a 3 bilhões de dólares POR TUDO do Lord of the Rings

Harry Potter é gigantesco cara, não é superdimensionado artificialmente, é hoje a franquia de mídia mais bem sucedida da história. Maior que qualquer franquia individual...

Franquia mais bem sucedida do entretenimento é Pokémon...

• Curtir
Reações: f2b
Tá maluco mano, a franquia harry potter é maior que tudo que vc mais ama COMBINADO.

Pra vc ter idéia tem joguinho merda de harry potter que vendeu 10 milhões de cópias NO PS2. God of War 1 e God of War 2 no PS2 SOMADOS não venderam 10 milhões de cópias.

Não tinha ideia desses números. Sem dúvidas impressionante.

Mas neste caso é só pelo direito autoral da Trilogia, e não por tudo.
Tudo seria mais caro, ou talvez não, porque não está a venda justamente porque a família Tolkien não estima preço.
LOTR só foi vendido pra ter um dono e não ficar a deriva para qualquer produtora porca comprar e fazer o que quiser, mesmo porque ninguém ousaria fazer algo e se cancelado. Seria um ótimo castigo, mas acho que os caras tem um bom sendo de não fazer essa merda.

Não muda que é superdimensionado. Sai um filme e já colocam (pela fan-base) como melhor de todos os tempos... Sai qualquer coisa e o pessoal fala como se fosse a maior invenção humana... É disso que falo.

pokemon2-19975884.jpg

Pokemon é considerado a franquia mais bem sucedida dos jogos, financeiramente sim, pokemon é superior a harry potter.
Mas se for pra falar assim, Whinnie the Pooh é superior a pokemon, já que é a franquia que mais gerou receita na história do entretenimento.

Mas eu estou falando mais de alcance e reconhecimento. Harry Potter tem um alcance multimidia muito maior que pokemon.

Não muda que é superdimensionado. Sai um filme e já colocam (pela fan-base) como melhor de todos os tempos... Sai qualquer coisa e o pessoal fala como se fosse a maior invenção humana... É disso que falo.
Mas isos é normal para os fãs, a gente ver isso em qualquer conteúdo, Pokemon é o que mais tem.

O Ursinho Pooh coloca tudo isso ai no bolso esquerdo da (nao) calca dele:

Eu lembro até hoje que quando eu tinha uns 4-5 anos acordava 5 da manhã para ver o Ursinho Puff. Sim, era Ursinho Puff que falava aqui no Brasil na época.

Users who are viewing this thread

Voltar