[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim :p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só vai acabar quando e se a visa interromper o processo. Segundo falaram aqui acaba esse mês parece.
Tem alguma notícia sobre isso acabar esse mês ? Foram tantas páginas que devo ter perdido essa info kkkk.

Vou ter que comprar o simulador de HP :-(
Meu eu pão-duro não queria que o jogo fosse bom, mas não deu.

Vou ter que comprar o simulador de HP :-(
Meu eu pão-duro não queria que o jogo fosse bom, mas não deu.
Tbm tô achando que vou seguir esse caminho, a ambientação está incrível, bem explorável.
Vou procurar reviews sinceros e não pago para pensar melhor.

Tbm tô achando que vou seguir esse caminho, a ambientação está incrível, bem explorável.
Vou procurar reviews sinceros e não pago para pensar melhor.
ACG e IGN deram 9/10, algo impensável pra eles que estavam desacreditando no game antes de fazer review.

Não consigo curtir esse Hogwarts. Vi os filmes, legais...ok, para mim fica nisso.
Eu leio a turma falando de Hogwarts, logo me vem na memória os comentários do Preview de Forspoken:

imagem_2023-02-06_093606239.png

ACG e IGN deram 9/10, algo impensável pra eles que estavam desacreditando no game antes de fazer review.
O jogo foi muito bem aceito pela "crítica", estou surpreso...está com uma média 86 (PC, PS5 e Xbox).
Fiquei bem hypado com esse vídeo aqui, ambientação está incrível.

Mas quero ver o conteúdo de fato...se realmente vai ser algo que vai me prender por uns 40 dias até RE4.
O game me passou uma vibe de Bully, onde tem uma história legal de background e diversas atividades para se fazer na escola.

Após vários adiamentos, o jogo agora vai ser lançado em acesso antecipado.

Após vários adiamentos, o jogo agora vai ser lançado em acesso antecipado.

Tá aí uma indagação interessante: Existe acesso antecipado de jogo atrasado?

Hogwarts Legacy tem um mês que está em primeiro, tá vendendo muito.

A militancia LGTV4K+ fez tanta propaganda gratuita que o jogo ta vendendo que nem agua no deserto.

Tá aí uma indagação interessante: Existe acesso antecipado de jogo atrasado?

Eu nunca tinha visto um jogo anunciado pra ter um lançamento convencional, sofre adiamentos e depois mudarem o lançamento pra acesso antecipado.

Tenho uma experiência traumatizante pra contar, se chama Malenia Blade of Miquela, fiquei 9 horas jogando direto e só consegui derrotar ela agora.

Também, o idiota aqui resolveu fazer uma run de elden ring sem magia e sem usar os summons (que ja vi em videos que são muito úteis) na minha primeira vez jogando um souls like.
Estava coringando, mas agora estou me sentindo um vencedor!

PS: se alguém puder ajudar na vaquinha pro psiquiatra eu agradeço :haha:

• Curtir
Reações: anc

Aquele vazamento indicava um jogo ainda bem cru, mas considerando o tempo desde o último grande lançamento não vejo absurdo que GTA 6 possa sair esse ano de surpresa.

Aquele vazamento indicava um jogo ainda bem cru, mas considerando o tempo desde o último grande lançamento não vejo absurdo que GTA 6 possa sair esse ano de surpresa.

Se eles anunciarem GTA VI do nada, para lançamento nas festas de fim de ano...Pode anotar 50 milhões de cópia só em pré-venda :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar