[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Um pouco haver com o topico... Terremoto na Turquia arregaçou com tudo por lá. 🥺

Acho que no fim, tudo é superdimensionado por aquela fã base.
Quem não gosta tanto, vai achar isso, quem gosta, vai achar que é colossal.
até porque a palavra fan (fã) é abreviatura de "fanatic". Sensatez é que não tem

alguém tem um cupom para usar na nuuvem?

Última edição:
De uns tempos para cá a lei natural das coisas meio que mudou, acho que foi o The Rock qdo estreiou com o Black Adam e mudou a balança do poder, aparentemente o pessoal aqui tem jogado... olha esse pecado.

É cidadão zerando jogos, é cidadão compartilhando conta, é cidadão empolgado em saber qual casinha de bruxo vai cair...

Fim dos tempos meu amigo, estamos condenados.
Pior seria se envolvesse política, então pense pelo lado bom.
:pense:
JyjnTXv.jpg
HP tem pouca magia mesmo, duvido que os fanboys iam gostar de criarem magia que não existe na famigerada lore.
Quantidade é diferente de qualidade.
Por mim, poderia ter apenas 10, sendo diferentes, divertidos e úteis já tá valendo. Espero que seja o caso de Hogwarts L.

-Skyrim tem bastante magias/feitiços inúteis. Que estão lá só pra fazer volume.
Isso é equiparável a uma skill tree, na qual um jogo pode fornecer quilos, mas o jogo só te permite pontuação para deixar algumas full/maximizadas, ou ter algumas poucas de outras.
Em todo jogo que ofereceu muito eu fiquei perdido e sempre escolho uma ou outra.
Se isso for surtir efeito, vamos esperar o jogo lançar.
Se o jogo for só ficar voadinho com vassoura enfiada no rabo e soltar magia Chirrim Chirrion, com certeza vai ser decepcionante. No entanto, por ter feito pelo Dólar MEP, eu vou tentar extrair o máximo, pois refund desse valor é de doer.
E também temos a outra opção, que é esperar os devs tomarem um sacode dos verdadeiros gamers com review bomb e aí pode ser que ajude em uma mudança.
Sobre os fanboys, eu não acho que os fans de HP vão se manifestar, eu vejo mais a comunidade gamer em si que espera um jogo interessante emputecer se o jogo não for jogável.
Sobre a criação de magias, nem esquenta com isso, porque os caras inventam magias sim.
Se não me engano, no Paraná tem uma Escola de Bruxaria (esqueci o nome), que você literalmente precisa ir de cabeça aberta, porque senão vai parecer que você está num hospício, mas que é melhor encarar como um teatro, pois dizem que lá os professores não saem dos papéis, e sim, é uma parada que simula mesmo o mundo da bruxaria, maaaaas, se você falar que é teatro vai ser canelado, e claro, eles não usam magias do HP, e muitas são inventadas pelos próprios professores.

Eu estou oficialmente viciado no The Division 2, é inegavel que hoje em dia no mercado nao existe nenhum jogo que se pareça com ele, ele é meio q unico no estilo q se propoem, é uma pena ser tao mal aproveitado, esse jogo tem um potencial TREMENDO, mas o primeiro jogo ja foi mal aproveitado, e ai veio o segundo e cagaram tambem (tao tentando reverter algumas coisas mas acho q só com um terceiro jogo pra ver se engrena).

O Fato que broxei na epoca do primeiro pq joguei num timing errado, e com o segundo tava fazendo a mesma coisa, querendo me forçar a jogar numa epoca em que nao tava na vibe.

agora peguei o jogo com calma, parando pra ler as paradas, entender, ver as descriçao dos itens, das missoes e etc (nao tinha paciencia das outras vezes), e cara to encantado com o jogo
tava com duvida de me arrepender de ter gastado a grana na EXPANSAO pq ja tinha tentado jogar 2x e desistido, mas dessa vez ta indo.

nao vejo a hora de terminar a campanha pra começar o farm do end game, foda q ao mesmo passo que quero terminar logo, nao quero rushar, to jogando na calma, fazendo secundarias, atividade do mapa e etc, pq eu nao quero ter pressa, nao quero que acabe logo kkkk

No meio de tanta mesmice que tem hj em dia, é muito massa quando a gente consegue se "apegar" a um joguinho que tras uma proposta diferente, tem suas falhas, mas nenhum jogo consegue ser perfeito.

PS: Só queria compartilhar minha felicidade mesmo :)
Joguei o primeiro sozinho por um bom tempo e foi uma experiência muito imersiva. Aquela cidade solitária com neve caindo, escutando ligações contando histórias de todas as pessoas desaparecidas daquela cidade foi bem profundo, divertido de uma forma diferente. Depois comecei a jogar com os amigos e meio que quebrou isso. No segundo jogo eu já acho que não seria capaz de jogar sozinho, mas vez ou outra penso em voltar para Nova York de forma solitária. Eu acho que no seu caso é apenas uma quesão de escolher o momento e a forma certa para jogar.
Eu não dei nada para o 1 quando comecei porque joguei também em uma vibe meio errada, sendo também que o jogo estava difícil e tive que tirar o level scaling.
Mas sim, gostei, e quando estava com vontade eu me entregava a ler e ver tudo o que era possível.
O clima de solidão e de tudo devastada realmente é interessante. As únicas coisas que me travaram é que mesmo sem o escalonamento dos inimigos ainda sim o jogo era difícil, e eu demorei para abrir certos pontos do mapa.
Outro ponto era um tanto quanto algumas quests impossíveis de fazer, e eu não quis recorrer ao YouTube, mas fim o máximo possível delas.
Não me recordo de todos os pontos, mas no geral um jogo bom. E uma coisa que não precisava eram pessoas comuns vagando pela cidade como se fossem pessoas normais em uma parada pandêmica e cheia de outras pessoas praticando maldade. Achei meio sem sentido, mas okay.
A ambientação jogo é boa, mecânicas, skills, etc.
O que custa a pessoa admirar algo e criticar nos pontos ruins?

Eu como fã dos livros e filmes tenho críticas de sobra as obras. E o mesmo vem sendo feito com relação a este jogo, que buscou focar muito na ambientação e pouco nos demais itens, dando evidências de uma programação preguiçosa, quais sejam:

1. Certos locais se acessa voando, mas é impedido de aterrissar, exibindo uma mensagem;
2. Alunos e objetos não recebem tanta interação com magias, como se os feitiços praticamente não existissem;
3. Preliminarmente não haverá quadribol, ainda que se tenha a vassoura e o campo;
4. Sequer existe barra de moralidade, onde você pode usar a torto e a direita feitiços imperdoáveis, que no jogo parecem vir com salvo conduto.

Querer diminuir Skyrim pra enaltecer um jogo que aparenta estar inacabado e com tantos furos só me faz torcer para que nunca incorporem eventos canônicos no jogo.

Vi gente querendo comparar com Bully, mas até em Bully tinha-se mais interação com os alunos que este jogo.
Coloquei minha opinião acima.
E sim, parece ser um jogo inacabado, e se for assim, vai ter uma pensa de review negativo.
Porque na maioria aqui é MUITO mais rápido que perguntar nos tópicos "certos".
Na verdade o pessoal daqui são poucos que entendem de praticamente tudo, já que nos tópicos oficiais a grande maioria só passeia por lá.
Por exemplo: Eu queria tirar uma puta dúvida sobre meu PC com tela azul o tempo todo, já que fazendo uma procura pelo Google eu obtive as mesmas respostas em português que a maioria daquelas páginas traduzem do inglês.
Fui no tópico do Windows prorque tem uma galera que manja MUITO, mas tem mais de 1 ano e ninguém respondeu. Claro, pode ser que ninguém tenha conhecimento, ou talvez passou direto, mas mesmo com uma caralhada de caras que manjam muito, não rolou. Talvez, repito, talvez, esses tópicos são visitados mais por pessoas que manjam mais de tal assunto do que gamers em geral, ou seja, pode ser que os caras visitem o tópico uma vez por semana no máximo e assim a ajuda demora a vir. Sendo assim, aqui a galera é responsiva, e muitos de vocês aqui manjam pra caralho das coisas. Eu não manjo de porra nenhuma, só de besteirol, portanto eu contribuo só nesse sentido, o resto deixo com vocês que estudaram e tiveram vida boa.

Eu estou oficialmente viciado no The Division 2, é inegavel que hoje em dia no mercado nao existe nenhum jogo que se pareça com ele, ele é meio q unico no estilo q se propoem, é uma pena ser tao mal aproveitado, esse jogo tem um potencial TREMENDO, mas o primeiro jogo ja foi mal aproveitado, e ai veio o segundo e cagaram tambem (tao tentando reverter algumas coisas mas acho q só com um terceiro jogo pra ver se engrena).

O Fato que broxei na epoca do primeiro pq joguei num timing errado, e com o segundo tava fazendo a mesma coisa, querendo me forçar a jogar numa epoca em que nao tava na vibe.

agora peguei o jogo com calma, parando pra ler as paradas, entender, ver as descriçao dos itens, das missoes e etc (nao tinha paciencia das outras vezes), e cara to encantado com o jogo
tava com duvida de me arrepender de ter gastado a grana na EXPANSAO pq ja tinha tentado jogar 2x e desistido, mas dessa vez ta indo.

nao vejo a hora de terminar a campanha pra começar o farm do end game, foda q ao mesmo passo que quero terminar logo, nao quero rushar, to jogando na calma, fazendo secundarias, atividade do mapa e etc, pq eu nao quero ter pressa, nao quero que acabe logo kkkk

No meio de tanta mesmice que tem hj em dia, é muito massa quando a gente consegue se "apegar" a um joguinho que tras uma proposta diferente, tem suas falhas, mas nenhum jogo consegue ser perfeito.

PS: Só queria compartilhar minha felicidade mesmo :)

Em relação ao conteúdo o 2 é melhor que o 1, porém a ambientação do primeiro é absurda demais. Talvez seja essa a razão de ter jogado um pouco mais o primeiro.

TD 1 ~ 1900 horas

TD 2 ~ 1500 horas

Não consigo curtir esse Hogwarts. Vi os filmes, legais...ok, para mim fica nisso.
Tb to na mesma, curti bastante os filmes e aquele universo mas fica nisso, hype zero no jogo.

Na real do meu ponto de vista é mais um rpg genérico, tirando a temática HP não sobra muito, gráficos datados, não vi nada inovador no gameplay, vários colecionáveis estilo jogos da ubi(provavelmente inúteis), enfim, espero que eu esteja errado e o jogo seja bom, mas parece que vai frustrar muitas pessoas que não são lá muito fã do universo.

Patético eu não diria, mas superdimensionado sem dúvidas.
É tipo GTA.Uma obra mais ou menos, mas pelo fato de ter feito algo um pouquinho diferente, ficou vista como algo foda.

[very very very low quality bait]

HL vou esperar reviews pra decidir, só que se o Sons of the Forest sair já no nível do The Forest comprar o HL só em sale porque seria muita grana pra ficar encostado.

E demorou mais chegou a 1 milhão de copias.

Tb to na mesma, curti bastante os filmes e aquele universo mas fica nisso, hype zero no jogo.

Na real do meu ponto de vista é mais um rpg genérico, tirando a temática HP não sobra muito, gráficos datados, não vi nada inovador no gameplay, vários colecionáveis estilo jogos da ubi(provavelmente inúteis), enfim, espero que eu esteja errado e o jogo seja bom, mas parece que vai frustrar muitas pessoas que não são lá muito fã do universo.
Já jogou?

Pessoal, Harry Potter Hogwarts Legacy subiu de preço na Turquia ou sempre esteve por 799TL? Achei que ele tinha sido lançado por 599TL.

Pessoal, Harry Potter Hogwarts Legacy subiu de preço na Turquia ou sempre esteve por 799TL? Achei que ele tinha sido lançado por 599TL.
isso se chama sindronome de promo.
voce ve um valor X, mas sua mente atomaticamente relaciona a promoção com valor Y.

ai quando vai comprar, ve o valor real e se nega a pagar o preço cheio kkk

:sefu:

Sim, ainda continua essa conversa do MEP, quando todo o Mundo estiver banido, a treta acaba.

Você que pensa kkkkkkkkk

Quando todo mundo for banido, eles acham um meio de burlar o ban.

Users who are viewing this thread

Voltar