[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A pior coisa é que o jogo segue o padrão open world
A campanha é muito low level, e se tu não quiser que ela seja muito fácil, deveria fazer ela inteira antes das sides
A última missão que passei era pra ser bem difícil, num prédio cheio de zumbis e no final contra um boss que deveria ser o mais forte do jogo, até onde eu saiba, mas que venci sem dificuldade alguma por já estar muito avançado. A campanha é batível em 24h e tô com mais de 50

Então, uma pessoa que prefere fazer sides antes das mains (ou até junto pra dar uma equilibrada) acaba ficando overpower demais a ponto de estragar a própria diversão sem querer? Nossa, o primeiro era tão tranquilo nesse ponto.

Então, uma pessoa que prefere fazer sides antes das mains (ou até junto pra dar uma equilibrada) acaba ficando overpower demais a ponto de estragar a própria diversão sem querer? Nossa, o primeiro era tão tranquilo nesse ponto.
Sim, igual todo jogo open world com elementos de RPG
Não consigo pensar em uma exceção recente

Mas esse não seria o ideal? penso que se vc fizer todas as sides quests do game, o mínimo que vc fique é overpower em relação aos inimigos, se não, qual seria a vantagem se os inimigos estivessem sempre no mesmo nível? tem que ter uma recompensa e nada mais justo esse aumento de poder.

Galera, vocês que viajaram pra terra do Kebab na Epic games, como faz pra abastecer a carteira?

Fiquei 7 dias esperando pra usar de novo o Mercado Steam. Agora que liberou e anunciei umas cartinhas pra fazer teste, deu como anúncio retido por 15 dias por não ter usado o autenticador steam.

Já sei que vou ter que esperar esses 15 dias, mas como que faço pra evitar que isso ocorra de novo? Te que usar o autenticador steam de quanto em quanto tempo?

Fiquei 7 dias esperando pra usar de novo o Mercado Steam. Agora que liberou e anunciei umas cartinhas pra fazer teste, deu como anúncio retido por 15 dias por não ter usado o autenticador steam.

Já sei que vou ter que esperar esses 15 dias, mas como que faço pra evitar que isso ocorra de novo? Te que usar o autenticador steam de quanto em quanto tempo?

Só instalar o Steam Guard e ativar ele na conta.

Mas esse não seria o ideal? penso que se vc fizer todas as sides quests do game, o mínimo que vc fique é overpower em relação aos inimigos, se não, qual seria a vantagem se os inimigos estivessem sempre no mesmo nível? tem que ter uma recompensa e nada mais justo esse aumento de poder.

Acho que depende. Ficar op mas ainda ter um certo desafio seria o ideal quando se mistura com elementos de RPG.

Suporte deve ta com muito trampo la , 6 dias sem retorno !:pepe:

Deus me dibre um dia comprar jogos na epic

Provavelmente vão cair no esquecimento igual aos que comprei na ubi

Deus me dibre um dia comprar jogos na epic

Provavelmente vão cair no esquecimento igual aos que comprei na ubi
Comprei a DLC do WWZ pra fazer a boa com eles e a prime deu dois meses depois K

Sea of Thieves era 30 TL na turquia, agora pulou pra 199,50 TL :pepe:

A 1 mês atrás aumentou o valor pra 399tl, 199,50tl é em promoção ainda kkkkkk

Sea of Thieves era 30 TL na turquia, agora pulou pra 199,50 TL :pepe:
Peguei pelo valor antigo, joguei no gamepass e gostei demais.

Convenhamos, por 30TL tava "dado".

Pessoal, com essa cobrança em MEP não está compensando sair de vez da Turquia e migrar para a Argentina ao invés de ficar criando conta secundária e mandando gift?

Pessoal, com essa cobrança em MEP não está compensando sair de vez da Turquia e migrar para a Argentina ao invés de ficar criando conta secundária e mandando gift?

Se fosse possível comprar na conta principal Argentina, estariamos fazendo isso, mas as contas antigas não tão conseguindo comprar com cartão nesse método.

Users who are viewing this thread

Voltar