[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
50h+ de Dying Light 2 e só agora descubro que tem missable quests :incri2:
Aliás, a contagem de quests é ridícula, tem 95 sides, claro que a maioria é idiota, várias são para concluir desafios de parkour ou limpar alguma area do mapa, mas mesmo essas podem ter alguma história interessante por trás

Tá tendo drop de um item pelo twitchdrops falando nisso.

MP finalmente devolveu meu dinheiro :mr:

já estava tava pronta para tacar pedra no escritório deles amanhã kkkk
Demorou quantos dias? Estou no aguardo ainda...

Pessoal, com essa cobrança em MEP não está compensando sair de vez da Turquia e migrar para a Argentina ao invés de ficar criando conta secundária e mandando gift?
Só ta funcionando em conta recém criada, fora que as taxas de sucesso estão bem baixas, então creio que migrar pra Argentina pelo MEP, não.

Comprar skins de CS:GO em sites de terceiros (Nesha, Bleik) e vender você mesmo no marketplace. Mais lucrativo que comprar pelo Marketplace.tf ou Dmarket.
Possuem alta demanda para venda? Pq vc fala que é mais lucrativo?

Dá pra contar nos dedos quantos conseguiram comprar no método MEP né? Aqui ainda tá pendente, desde sexta-feira.

Vocês estão utilizando o método do dólar MEP ainda ?
Esquece essa porra , steam ontem deu refund nos 3 games que eu tinha comprado depois que o suporte entrou em contato pedindo meus dados na conta que recebeu o red flag , muita dor de cabeça , a única conta que não recebi red flag foi a que comprei sem o Mep , com Mastercard ao invés de visa , o resto uma hora ou outra vai dar ruim , e eu achei que não ia e incentivei o pessoal kkkkkkk , enfim valeu a tentativa , a primária tá firme e forte pelo menos

Esquece essa porra , steam ontem deu refund nos 3 games que eu tinha comprado depois que o suporte entrou em contato pedindo meus dados na conta que recebeu o red flag , muita dor de cabeça , a única conta que não recebi red flag foi a que comprei sem o Mep , com Mastercard ao invés de visa , o resto uma hora ou outra vai dar ruim , e eu achei que não ia e incentivei o pessoal kkkkkkk , enfim valeu a tentativa , a primária tá firme e forte pelo menos
Eu esqueci já (ou quase kkkkk), só fiquei curioso pq pararam o assunto...eu acho que vou ficar só com TLOU mesmo, sem novas compras (mas me arrependo de não ter pego o Hogwarts :soclose:, visto que o TLOU foi adiado).

Coiote pago aqui, muito obrigado!

Você migrou uma conta que já tinha? Se sim, quando foi criada? Conseguiu comprar normalmente pagando com cartão BR?

Você mesmo pode verificar no marketplace. É só escolher uma skin com desconto, que tenha um volume de vendas grande no Steam (100+ vendidas nas últimas 24h) e conferir os preços médios sendo cobrados/pagos. Em muitos casos, mesmo com os 13% de Gaben Tax, você ainda consegue lucrar uns trocados.

O PS5 mal e porcamente tem jogos dedicados e já estão falando no 6. O tempo de desenvolvimento desses AAA virou piada de mal gosto.

Você migrou uma conta que já tinha? Se sim, quando foi criada? Conseguiu comprar normalmente pagando com cartão BR?
Então, fiz o processo agora de manhã e já coloquei alguns v-bucks. Achei que fosse pelo cartão Br, mas é um pouco mais chato, a compra deve ser feito pelo método Razer gold, ai lá tu coloca o cartão BR por lá e finaliza a compra. O bom é que dá pra economizar bastante.

• Curtir
Reações: EeK
Mas deram refund em algum jogo comprado com sucesso quando deu errado em outra conta, foi isso? Conseguiu comprar nada?

Depende muito da skin vc tem que analisar o que tá saindo mais e o valor. Exemplo eu comprei uma skin no sábado no site no valor de R$ 150 coloquei pra vender e só ontem saiu pq eu baixei o preço. Minha conta está na Turquia eu vendi a skin convertido logo pra real saiu por 160 reais. Então lucrei 10 reais nessa venda e comprei o RE4.

Mas deram refund em algum jogo comprado com sucesso quando deu errado em outra conta, foi isso? Conseguiu comprar nada?
Sim em 3 jogos comprados com sucesso e eu já estava jogando 2 deles , do nada abri a steam e tava lá o red flag e aí pediram uns dados da conta , dei um migue não liberaram , decidi mandar os dados e deram refund na hora em tudo da conta que eu tinha comprado no MEP

Então, fiz o processo agora de manhã e já coloquei alguns v-bucks. Achei que fosse pelo cartão Br, mas é um pouco mais chato, a compra deve ser feito pelo método Razer gold, ai lá tu coloca o cartão BR por lá e finaliza a compra. O bom é que dá pra economizar bastante.
Fez por onde ? Qual a diferença de preços ? Dá pra comprar qualquer jogo com a conta Turca ?

Os jogos da Microsoft subiram de preços na Turquia né? Ficou mais caro que no Brasil....:pepe:

Fez por onde ? Qual a diferença de preços ? Dá pra comprar qualquer jogo com a conta Turca ?
Entrei agora na conversa alguém resume oq tá pegando ?

Sobre meu estorno no BB (onde comprei um game e pedi cancelamento manualmente pela steam) :
Suporte do BB : "Você precisa está entrando em contato com o estabelecimento para está vendo em quantos dias úteis o valor será estornado."
É, vou ficar de boa, esperar cair automaticamente mesmo (pelo menos não está na fatura e não preciso pagar) :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei agora na conversa alguém resume oq tá pegando ?
Cara, basicamente foi descoberto um novo método onde é possível que os usuários possam conseguir realizar um processo sempre que precisarem de lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sim em 3 jogos comprados com sucesso e eu já estava jogando 2 deles , do nada abri a steam e tava lá o red flag e aí pediram uns dados da conta , dei um migue não liberaram , decidi mandar os dados e deram refund na hora em tudo da conta que eu tinha comprado no MEP
o teu foi gift pra principal?

Você mesmo pode verificar no marketplace. É só escolher uma skin com desconto, que tenha um volume de vendas grande no Steam (100+ vendidas nas últimas 24h) e conferir os preços médios sendo cobrados/pagos. Em muitos casos, mesmo com os 13% de Gaben Tax, você ainda consegue lucrar uns trocados.

Depende muito da skin vc tem que analisar o que tá saindo mais e o valor. Exemplo eu comprei uma skin no sábado no site no valor de R$ 150 coloquei pra vender e só ontem saiu pq eu baixei o preço. Minha conta está na Turquia eu vendi a skin convertido logo pra real saiu por 160 reais. Então lucrei 10 reais nessa venda e comprei o RE4.
Entendi, obrigado, negócio vai ser pesquisar então. E os dois sites que você passou, @EeK, são de confiança?

• Curtir
Reações: EeK
Até agora não recebi estorno de uma compra que fiz pelo esquema do Dolar MEP com cartão do Mercado Pago.
Fiz a compra sexta, e após 3 horas a conta que mandou o gift tomou flag.

Estou sem o jogo e sem o dinheiro. Abri ticket no suporte da steam, mas até agora não foi respondido.

Users who are viewing this thread

Voltar