[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Jogando a demo aqui, já estava de olho há tempos. Muito promissor e completamente diferente de tudo que já joguei.

O jogo simula uma cidade nos mínimos detalhes e você é um detetive que tem que resolver casos que vão aparecendo. Dá pra entrar em prédios, vasculhar apartamentos, lojas, encontrar informantes, etc. e sair coletando pistas pra ver se consegue resolver o caso.

Nada parecido com outros jogos do gênero como o LA Noire, porque nesse a liberdade é incomparável. Você realmente se sente um detetive e não um peão que o script do jogo vai levando.

Altamente recomendável, mas no momento ainda está claramente mal otimizado.

Tem PT-BR.

Interessante, sobretudo por ter PT-BR num jogo de orçamento inferior aos demais. Trogloditas piram nesse comentário.

Vou ficar de olho.

Agora tenho que achar um jogo de menos de 8 horas pra jogar até lançar Hogwarts Legacy
4h no máximo, obra-prima, zero violência, mas muitos animais e lágrimas. Estava for free na Epic em um dos dias de Dezembro ano passado, caso tenha pego também. E até onde sei eles ajudaram a plantar umas 50k árvores no Brasil com $ do jogo.

Só rolou na conta que não usei o Visa , nas que usei o Visa (MEP) rodou tudo
Vi que você fez mais de uma conta e também que comprou mais jogos, mas parece ter feito tudo certo. Esse esquema tá foda KKK

Última chamada antes do aumento.

Pode aumentar, eu autorizo!!!

Zueira........ mas esse jogo já aumentou, lembro que era bem mais barato. Com Xcom 1 e 2 na conta há muito tempo sem jogar seria um sacrilégio pegar uma versao mais fofinha dele e jogar antes.

4h no máximo, obra-prima, zero violência, mas muitos animais e lágrimas. Estava for free na Epic em um dos dias de Dezembro ano passado, caso tenha pego também. E até onde sei eles ajudaram a plantar umas 50k árvores no Brasil com $ do jogo.

Maneira a iniciativa.

Já esteve free na epic? :olar:

Então no final deu certo? Ué.
De certa forma deu certo.
Bateu 1 da manhã do dia 7 e deu "Compra cancelada". Eu fiquei com um medo da porra de levar flag na conta principal, então já fui chamar o suporte.
Estranhamente o jogo estava na conta principal (eu só notei que cancelou 4 horas depois) mas o ML tinha "comido" poucos reais do meu crédito. Como eu fiquei desesperado e fiquei sem entender eu pedi reembolso na Steam. Mas pelo visto, o ML fez a cobrança dos dólares restantes do MEP, mas ao inves de avisar, ele deu esse aviso de compra cancelada e esqueceu de ME AVISAR o processo. Deu 6 e pouco da manhã a compra foi concluída.
Mas quando eu fiz o estorno, o "estrago" já tava feito e o reembolso concluído :bem:
Resumindo: Deu certo, mas o ML deu uma de sacana. Agora estou esperando o reembolso cair pra refazer a compra.

Última edição:
Resident Evil: Death Island é anunciado com a presença de Jill Valentine. Novo filme CGI da franquia, sendo uma sequência de Resident Evil: Vendetta.

eles tem que ajeitar essa animação de andar e correr do boneco, pq ta uma porr#.

Sim, parece que ele ta correndo para o banheiro antes que cague na roupa.

Alguem sabe se dá para acumular ''anos'' na assinatura do ea play pro? ou somente 1 ano? To pensando de assinar, 170 reais por 1 ano não é nada mal. Alguem assinou 1 ano pelo dolar mep foi tranquilo?

Lembrando que tem esse jogo tambem que vai sair agora da EA,

Imagino que vai estar no catalogo para jogar

Alguem sabe se dá para acumular ''anos'' na assinatura do ea play pro? ou somente 1 ano? To pensando de assinar, 170 reais por 1 ano não é nada mal. Alguem assinou 1 ano pelo dolar mep foi tranquilo?

Lembrando que tem esse jogo tambem que vai sair agora da EA,

Imagino que vai estar no catalogo para jogar

Está no catalogo sim, tenho que lembrar de pré carregar ele até, deve ter liberado.

Está no catalogo sim, tenho que lembrar de pré carregar ele até, deve ter liberado.
tinha ate me esquecido que pre carregamento dele ia sair cedo foi bom tu lembrar.

A nintendo é a única empresa com esse lance de exclusividade que realmente dá pra atribuir as vendas ao console.
A galera realmente compra Switch pra jogar exclusivo, incrível (e olha que tem todos os games traduzidos e emulados no PC)

MP finalmente devolveu meu dinheiro :mr:

já estava pronta para tacar pedra no escritório deles amanhã kkkk
Aqui tb :yeah:

z15t01a.png

Assinou a mensal ou anual? É só ativar a vpn argentina e pagar com cartao visa ne? Aqui vou usar o cartão do mp. Estou pensando de pegar a anual pela economia, de cabeça vai o dead space, star wars e esse wild hearts e outros jogos que vierem.

Assinou a mensal ou anual? É só ativar a vpn argentina e pagar com cartao visa ne? Aqui vou usar o cartão do mp. Estou pensando de pegar a anual pela economia, de cabeça vai o dead space, star wars e esse wild hearts e outros jogos que vierem.

Mensal. Mas com esse dolar de cotação mep estou pensado se assino mais um ano. Tem que usar VPN na EA app para adicionar os jogos na biblioteca, alguns não vão tive que acessar a origin. Depois pode deixar sem o VPN.

Users who are viewing this thread

Voltar