NUNCA VI ESSE JOGO NA MINHA VIDA KKK
"mas tive mais de mil oportunidades e se eu realmente quisesse teria comprado".
To nessa tbm, adicionei na lista de desejos aqui agora pra quando ficar menos de 100tl (se ficar)
NUNCA VI ESSE JOGO NA MINHA VIDA KKK
"mas tive mais de mil oportunidades e se eu realmente quisesse teria comprado".
Peguei elePor um dia ano passado nos 14 dias de Christmas Epic.
Meuamigo
Meuamigo
Meuamigo
Logo mais surgem os primeiros sites "Premium" disso aí, se virar imersivo com o tempo então... Cada vez mais a humanidade caminha pra ficar preso ao virtual, tudo caminha de forma bem desenfreada, se nos últimos 100 anos virou de ponta cabeça, imagina mais 100.Já era mano, AI vai tomar conta do mundo nos próximos anos.
eee....
![]()
Modelos realistas geradas por IA 'ameaçam' OnlyFans; veja fotos
Imagens sensuais criadas por softwares de inteligência artificial confundiram usuários do Twitter nesta semana; confirawww.tecmundo.com.br
Anual não lembro. Mensal no mep sai uns R$ 25.Quanto tá saindo o mensal e anual do Pro com pagamento em doleta MEP? Dependendo até assino o anual só por causa de dead space e star wars survivor
Meuamigo
Basta as meninas saírem do home office e atenderem presencialmenteJá era mano, AI vai tomar conta do mundo nos próximos anos.
Escritores e programadores revoltados e com medo de perder o emprego pro ChatCPT
Artistas revoltados e com medo de perder o emprego pro Midjourney
eee....
![]()
Modelos realistas geradas por IA 'ameaçam' OnlyFans; veja fotos
Imagens sensuais criadas por softwares de inteligência artificial confundiram usuários do Twitter nesta semana; confirawww.tecmundo.com.br
Cara eu estou triste com esse reajuste, me fale só os defeitos, tenho certeza que deve ter mais do que essas qualidades citadas, senão ele vai acabar voltando pra wishlist e pagando o que estão pedindo.O jogo é muito bom. Tem uma mecânica muito complexa.
Meu personagem morreu de infecção, basicamente. Me machuquei em uma luta, não cauterizei a ferida e me fodi.
Os caras sao uns filhas da puta,,o meu sempre pausava e sempre despausavam, teve um mes que deixei pra pegar as keys mais tarde, mais por ter esquecido mesmo, e qdo fui pegar ja tinham sido ativadas; pensei que tinham sidas ativadas em outra conta sem ter percebido e nao estavam em nenhuma. mandei screens de tudo que ew coisa, comprovante e etc, me deram uma resposta esfarrapada e depois igonoraram. deviam ter achado que estava querendo dar um balao neles, so pode. depois disso tirei o meio de pagamento e esta ate hj pausado na "força".
Meuamigo
Textos infinitos.
Agora sério, ChatGPT + naturalreaders (texto pra voz) + mundo criado proceduralmente, imagina as possibilidades, sério, se quiserem é jogo sem fim.
galera alguém sabe o nome desse game? kkkkkkk
galera alguém sabe o nome desse game? kkkkkkk
Foi praticamente no mesmo tempo, mas
pra mim ------>![]()
Eh osso, ta cheio de scammer no mercado.Caraca os scammers são rápidos em? Faz 2min que anunciei uma Skin de 200 reais que comprei na Nesha pra revender e já apareceram 2 comentários suspeitos:
![]()
![]()
Tomem cuidado galera!
Meuamigo
ChatGPT funfa em PT-BR tb.![]()
Basta as meninas saírem do home office e atenderem presencialmente![]()