[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Última edição:
Fiz mais 3 compras de saldo de 2000 pesos cada. Cada um saiu por USD10,58 - Não consegui fazer a de 4000 pesos, o cartão recusava.
Única pena e não ser o mep :bem: : 1 dólar = 188 pesos
O bom e que foi pratico.
Alem disto, os saldos entraram na hora. =)

Comprou para a própria conta ou foi como presente?
Eu só mando gift pra conta turca com VPN grátis ligada e dados falsos, exatamente como os tutoriais mandam - não fazer.

Fiz mais 3 compras de saldo de 2000 pesos cada. Cada um saiu por USD10,58 - Não consegui fazer a de 4000 pesos, o cartão recusava.
Única pena e não ser o mep :bem: : 1 dólar = 188 pesos
O bom e que foi pratico.
Alem disto, os saldos entraram na hora. =)
Foda é que teu caso é bem de nicho né, cartão americano e tal.

Foda é que teu caso é bem de nicho né, cartão americano e tal.
Tem que ver qual exatamente, porque é fácil, fácil tirar aquele débito do Inter.

Tem que ver qual exatamente, porque é fácil, fácil tirar aquele débito do Inter.
Meu cartão não é de débito.

É o cartão de crédito Travel Rewards Visa Signature do Bank of America

Aliás, ele é Visa e não passou mep, o que prova que realmente tem a ver com o banco e não somente com a bandeira

O que aconteceu com o carinha que levou flag na conta principal por usar o esquema mep ? Consegui remover?

O que aconteceu com o carinha que levou flag na conta principal por usar o esquema mep ? Consegui remover?
Nada do suporte responder ainda

Acabei de tentar de novo o mepzinho da massa :bem:
119,80 debitados por Hogwarts Legacy e Call of Cthulhu.
Obrigado por ser minha inspiração, @Will cabeça de gelo.
E também, servindo de inspiração pra você, @ppHp_.
Pergunta: conta nova, aberta ontem/hoje ou conta com mais dias.

(pergunto pois se passar com cartao BR, melhor ainda gracas ao MEP - o americano nao passa MEP, mesmo sendo visa)

Achei melhor não arriscar mais o MEP, foram 2 contas com RedFlag e comprei o Hogwarts com skin da Nesha, paguei 200 e lucrei 20 reais, comprei Hogwarts e ainda me sobrou 50 na carteira. Quem sabe daqui umas semanas com o mercado mais calmo e menos gente tentando burlar a Steam, o MEP comece a funcionar de um jeito eficiente, aí dá pra eu tentar de novo!

Quando e se devolverem minha conta, nunca mais arrisco porra nenhuma kkkk, agonia do caralho.

Quando e se devolverem minha conta, nunca mais arrisco porra nenhuma kkkk, agonia do caralho.

Acho que foi você que disse que sua steam valia um Corsa rebaixado, não foi!? E que não faria nada que coloca-se a conta em risco e tal.

Imagina quem sofre de ansiedade em um momento desse.

Acho que foi você que disse que sua steam valia um Corsa rebaixado, não foi!? E que não faria nada que coloca-se a conta em risco e tal.

Imagina quem sofre de ansiedade em um momento desse.
Pois é, a terra plana capota.
Conta com 5000+ jogos completamente bloqueada.

Acho que foi você que disse que sua steam valia um Corsa rebaixado, não foi!?
Se a conta do cara valia o valor de um corsa rebaixado, não devia valer muito, talvez fosse o suficiente pra dar uma entrada em um velocípede infantil, até pq o preço do corsa rebaixado anda muito baixo, depende de quanto o cara do ferro velho paga por kilo, corsa não vale muito, e rebaixado só pra ser vendido como sucata.

Agora se disser que custa o preço de um carro bem usado ou de uma moto, ok, aí valia bastante

De toda forma, estou na torcida para que vc recupere logo a conta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5000 jogos

Meu senhor Jesus Cristo.

Isso é muita coisa.

Não teria tempo pra jogar isso nem se eu tivesse o ano inteiro livre. Talvez no dia que me aposentar, que está previsto para o longinquo ano de 2057, se o governo não mudar as regras do INSS.

Pelo visto sua conta devia valer quase um carro zero (e não um corsa rebaixado como o colega mencionou)

Última edição:
Oq seria missable quest?
Quest que se perder não pega mais?
Isso. Quest/item/qualquer coisa que você tem a oportunidade de pegar uma única vez, durante a campanha. Passou, perdeu.
Complemento inútil de informação: Pegar a Quest não garante que você concluirá ela. Nos casos de missões missables o mais comum é que haja um ponto na história em que o protagonista mude de área ou que esta sofra alguma mudança relevante (como a lua de sangue em bloodborne) a ponto de algumas quests disponíveis até o momento se tornarem impossíveis de serem completadas.

Peguei esse jogo com a DLC há dois dias atrás imaginando o aumento e não deu outra
surreal o valor que ficou

Minha compra do EA Play Pro argentino foi cancelada pelo Mercado Pago.
Só não entendi porque resolveram cancelar depois de 24h.

Acabei de tentar de novo o mepzinho da massa :bem:
119,80 debitados por Hogwarts Legacy e Call of Cthulhu.
Obrigado por ser minha inspiração, @Will cabeça de gelo.
E também, servindo de inspiração pra você, @ppHp_.
Qual foi processo que fez nessa compra? Vontade de ir tbm, mas não vou de MP, vou de BB :bem:

Rapaz, esse MP tá perigoso. Estão doidos para alguém se prejudicar e ir atrás deles kkk
Eu entrei em contato com a EA. Do lado deles pelo visto não chegou nada ainda relativo ao cancelamento.
Mas a cara que tá é que só questão de tempo. A meu favor eu tenho a comunicação que eu fiz com a EA já previamente, sabendo que vai dar merda.
Por que não vendem o EA Play Pro no Brasil caramba?!

O que a ganância para economizar vintão não faz com uma pessoa hein, não fez "enxergar as árvores pela floresta" (ou seria o contrário? :thinking:). :rip:

Users who are viewing this thread

Voltar