[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acabei de tentar de novo o mepzinho da massa :bem:
119,80 debitados por Hogwarts Legacy e Call of Cthulhu.
Obrigado por ser minha inspiração, @Will cabeça de gelo.
E também, servindo de inspiração pra você, @ppHp_.
Vai em frente! Depois de tanta enrolação do ML e dores de cabeça, tudo deu certo :full:
Reembolso caiu na Steam na conta hermana e não rolou flag nem nada, mandei o Hogwarts pra conta principal e já está instalando :cuti:
E deve ter um método mais fácil desse dolár MEP, não é possível
Fiz mais 3 compras de saldo de 2000 pesos cada. Cada um saiu por USD10,58 - Não consegui fazer a de 4000 pesos, o cartão recusava.
Única pena e não ser o mep :bem: : 1 dólar = 188 pesos
O bom e que foi pratico.
Alem disto, os saldos entraram na hora. =)
Se eu botar crédito na steam pelo cartão br, será que vai? Estou tentado a tentar novamente, mas to com medo de dar merda depos de tanto enrosco
Nada do suporte responder ainda
Suporte de outra conta também não me respondeu, entraram de férias

O que a ganância para economizar vintão não faz com uma pessoa hein, não fez "enxergar as árvores pela floresta" (ou seria o contrário? :thinking:). :rip:
Na verdade o caso dele foi diferente

Ele não foi punido por usar o mep/cartao br. Ele tomou chargeback pq o mercado pago cancelou o pagamento sem que o cara quisesse. A steam viu o chargeback e bloqueou a conta.

Pois é, a terra plana capota.
Conta com 5000+ jogos completamente bloqueada.

fala com o suporte.
Uma vez minha conta foi bloqueada porque roubaram meu cartão e eu sai estornando toda compra no desespero quando vi que tavam usando-o e junto foi uma compra do steam.
Não podia comprar mais nada para a conta com um aviso vermelho. Falei com o suporte, expliquei a situação e eles disseram que a conta é automaticamente travada em qualquer estorno para evitar mais fraudes... e então liberaram.

fala com o suporte.
Uma vez minha conta foi bloqueada porque roubaram meu cartão e eu sai estornando toda compra no desespero quando vi que tavam usando-o e junto foi uma compra do steam.
Não podia comprar mais nada para a conta com um aviso vermelho. Falei com o suporte, expliquei a situação e eles disseram que a conta é automaticamente travada em qualquer estorno para evitar mais fraudes... e então liberaram.
Ele já falou. Suporte ainda não respondeu.

Fiz mais 3 compras de saldo de 2000 pesos cada. Cada um saiu por USD10,58 - Não consegui fazer a de 4000 pesos, o cartão recusava.
Única pena e não ser o mep :bem: : 1 dólar = 188 pesos
O bom e que foi pratico.
Alem disto, os saldos entraram na hora. =)
Fez como? VPN ativo? Com que cartão?

A galera aqui nao se interessou muito por nao ser pelo MEP, mas pode ser um metodo viavel para ativar contas com bloqueio de USD$5.

É verdade que se acabar o dólar mep daqui uns dias a venda de skins continuará. Mas pensando em ter uma estratégia para criar e liberar contas argentinas é bom estar ciente dos métodos possíveis.

Se ja falou, peco desculpas é que ta dificil acompanhar todas as mensagens e tentativas de vcs por aqui.

Opa, quero saber mais do Alone in the Dark. E acho que só revelaram um terço dos títulos em produção até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai em frente! Depois de tanta enrolação do ML e dores de cabeça, tudo deu certo :full:
Reembolso caiu na Steam na conta hermana e não rolou flag nem nada, mandei o Hogwarts pra conta principal e já está instalando :cuti:
E deve ter um método mais fácil desse dolár MEP, não é possível
Será que cobraram o valor errado no seu caso? Porque você comentou que foi 108 reais e depois levaram mais 6 reais, valor compatível com o que me cobraram de uma vez.

Esse aqui tem cara de jogo que eu vou me arrepender de não ter pego depois de ler uma postagem com o aumento de 600% junto do comentário dizendo que dei bobeira

Hogwarts Legacy bateu o recorde do Cyberpunk 2077 (1.1 milhão) no Twitch, e eu achava que isso era impossível kkkk.
hogwarts-legacy-1-2.jpg

Hogwarts Legacy bateu o recorde do Cyberpunk 2077 (1.1 milhão) no Twitch, e eu achava que isso era impossível kkkk.
hogwarts-legacy-1-2.jpg
tudo transfóbico /s

São dois unchatos kkk o miranha se somasse com o MM também ficaria enorme (e uma comparação justa que unchated também é um jogo base + dlc standalone)
Ah, Uncharted são 2 jogos? hahaha, nem sabia. É que por ser linear fica de boas de jogar. Estou jogando um open, não rola outro open junto.

e esse "zumbi" vindo de costas? hahahah

Ah, Uncharted são 2 jogos? hahaha, nem sabia. É que por ser linear fica de boas de jogar. Estou jogando um open, não rola outro open junto.

e esse "zumbi" vindo de costas? hahahah
foda do uncharted é que até hoje não ajeitaram o bug do mouse, essa iron galaxy é uma piada. a camera fica horrível jogando no mouse.

Na verdade o caso dele foi diferente

Ele não foi punido por usar o mep/cartao br. Ele tomou chargeback pq o mercado pago cancelou o pagamento sem que o cara quisesse. A steam viu o chargeback e bloqueou a conta.
Puta que merda, força aí @dskhury

Users who are viewing this thread

Voltar