Exatamente.Agora os jogos físicos da Nintendo vão bater a casa dos 600 a 800 em média por aqui. Coisa linda.![]()
Se tem otário pra pagar, tem experto pra venderAgora os jogos físicos da Nintendo vão bater a casa dos 600 a 800 em média por aqui. Coisa linda.![]()
Já podemos começar um bolão pra ver quem vai ser o premiado em perder a conta com 80000 jogos se vocês continuarem assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Reembolso do BB caiu.
Agora acendeu a vontade novamente de comprar o Hogwarts com dólar MEP![]()
A questão não é essa, a questão é que o público está comprando nesse preço e eles não vão lucrar menos do que todas as outras empresas. Agora reduzir os jogos da Nintendo a um simples Indie é sacanagem, têm mais qualidade e diversão que muito AAA famosinho aí.
Sony e EA fizeram escola...
Pois é. Eu acho interesse eles fazerem esse reajuste sem nem ao menos terem avançado para outra geração.Sony e EA fizeram escola...
Pois é. Eu acho interesse eles fazerem esse reajuste sem nem ao menos terem avançado para outra geração.
WTF! Tudo isso são os fãs do Harry Potter?Hogwarts Legacy bateu o recorde do Cyberpunk 2077 (1.1 milhão) no Twitch, e eu achava que isso era impossível kkkk.
![]()
WTF! Tudo isso são os fãs do Harry Potter?
Não passo nem perto.
Se falarem que o jogo é maravilhoso e ficar muito barato até posso testar, mas fora isso, passo reto.![]()
Releia o que eu falei... as outras usaram a desculpa de gastos com engine, gráficos, tecnologias e etc, coisas que a Nintendo nem se quer usa kkkkkkkkkkkk, os jogos dela mal tem dublagem e ela usa diálogos em balões kkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus...
EA, Activision e Take Two que fizeram escola, as outras seguiram, inclusive a Take Two foi a primeira.
Então ao invés de questionar a fundamentação das empresas que aumentaram você chancela essa justificativa criticando os títulos da Nintendo, como se textura fosse o único ponto encarecedor de um título?Releia o que eu falei... as outras usaram a desculpa de gastos com engine, gráficos, tecnologias e etc, coisas que a Nintendo nem se quer usa kkkkkkkkkkkk, os jogos dela mal tem dublagem e ela usa diálogos em balões kkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus...
Na verdade, a Sony foi uma das primeiras mesmo, inclusive insiders disseram que a vontade da Sony era aumentar pra mais de 70 dólares.
Sim. É verdade que praticamente toda a sétima geração e oitava geração inteira passaram sem reajustes, mas a Sony e outros estúdios esperaram a nona para mudar os preços, enquanto que parte dos jogos que seriam lançado para a antiga permaneceriam nos $60. A nintendo não migrou ainda, por isso acho estranho kkkEu não sei quanto tempo que os jogos são 60 dólares, mas deve ter pelo menos uns 15 anos, porém pra mim já era um ''preço justo''...
EA, Activision e Take Two que fizeram escola, as outras seguiram, inclusive a Take Two foi a primeira.
Atomic Heart tem que rodar via cloud, pq aquele gráfico ta muito foda, tenho medo de apertar o play e o pc explodir.
Fazer uma continha de mendigo por 5 conto![]()
O jogo é maravilhoso, agora barato...
Nem me lembra, faltava a paciência com esses diálogo lento e ficar apertando botão.ela usa diálogos em balões kkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus...
Na verdade, a Sony foi uma das primeiras mesmo, inclusive insiders disseram que a vontade da Sony era aumentar pra mais de 70 dólares.
Então ao invés de questionar a fundamentação das empresas que aumentaram você chancela essa justificativa criticando os títulos da Nintendo, como se textura fosse o único ponto encarecedor de um título?
Jogos A, AA e AAA não são definidos pelos gráficos, mas pelo seu custo de produção/marketing. Zelda teve um custo estimado de USD 120 milhões, ficando acima de Metal Gear Solid V (85 milhões), por exemplo.
Reforço que preço de um AAA é absurdo. O caso do Zelda, por exemplo, a Nintendo só teria lucro a partir da venda de 2 milhões de unidades. Só que eles venderam pouco mais de 27 milhões de unidades, fazendo 1.6 bilhões de dólares, dando um retorno de 13.5 sobre o investimento (claro que aqui estamos usando número bruto).
Falando nisso foi anunciado.
Free upgrade, mas não sei se vem pra PC.
Acho que isso aí é o que falavam de GoW RagnarokUm jogo que era uma DLC aproveitando o mapa do primeiro e se expandiu, nem você acredita nisso.
Como assim não serve pra fazer estradas?Eu queria muito jogar esses jogos, inclusive já tentei, mas não sirvo para criar estradas![]()
Acho que isso aí é o que falavam de GoW Ragnarok
Olha, acho um exagero criticar a Ubi nesse aspecto já que as DLCs sempre foram tão bosta que ninguém era doido de comprar a versão completaSe vc parar para analisar friamente o role de preços, quem começou com essa patifaria foi a Ubi, onde criou a onde de tiers para seus games...
Para se ter um jogo completo vc gastava mais de 100 doletas.
EA pelo menos na época do BF3, os mapas eram bem feitos e até se passava por uma expansão como era nas antigas.